Postado 18/10/2016 às 01:44 10/18, 2016 Tenho visto muitas pessoas usando clomid para tratar TRT nos forums americanos, por longos periodos. Inclusive tem um texto no blog sobre o clomid https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/17/clomid-evitando-efeitos-colaterais-e-perdas-durante-ciclos-com-anabolizantes/ Vejam isso: https://www.advancedmusclesciencelab.com/2011/11/clomid-trt-alternative.html https://www.advancedmusclesciencelab.com/2012/05/clomid-trt-alternative-part-ii.html https://www.steroidology.com/forum/anabolic-steroid-forum/629355-beyond-pct-yes-clomid-one-best-testosterone-boosters-available.html https://forums.t-nation.com/t/clomid-only/81151 Eu queria saber a opinião de vocês quanto ao meu caso que tenho 350 de Testosterona total aos 25 anos mas meu medico se recusa a fazer qualquer tipo de tratamento, treino e faço dieta a 1 ano e 3 meses, queria saber quão perigoso seria um "ciclo" de clomid 50mg DSDN, pelas pesquisas que fiz essa droga é muito segura. Editado 20/11/2018 às 19:30 11/20, 2018 por RCP1304 (veja o histórico de edições)
Postado 18/10/2016 às 01:46 10/18, 2016 Muito colateral pra pouca coisa. Aumente sua testo de formas saudáveis, garanto que consegue dobrar essa testo aí só com dieta, sol e treino. Edit: Descanso tbm, tanto físico quanto mental. Editado 18/10/2016 às 01:47 10/18, 2016 por Vl4d (veja o histórico de edições) Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 18/10/2016 às 01:53 10/18, 2016 Autor 30 minutos atrás, Vl4d disse: Muito colateral pra pouca coisa. Aumente sua testo de formas saudáveis, garanto que consegue dobrar essa testo aí só com dieta, sol e treino. Edit: Descanso tbm, tanto físico quanto mental. Cara, eu to comendo bem a mais de 8 meses, comendo gordura boa, vitamina D3, treinando perna bem, não bebo, não fumo, não tenho 1 pingo de stress, durmo bem todo dia. Quais seriam esses colaterais que vc fala ? só achei que algumas pessoas tem desconforto na visão. Editado 18/10/2016 às 02:17 10/18, 2016 por RCP1304 (veja o histórico de edições)
Postado 18/10/2016 às 02:41 10/18, 2016 exemestano ou anastrozol seriam muito melhores eu ja fiz um tempo com letrozol a testo ficava bem alto mas as vezes eu errava as doses e zerava o E2 haha
Postado 18/10/2016 às 02:44 10/18, 2016 56 minutes ago, RCP1304 said: Eu queria saber a opinião de vocês quanto ao meu caso que tenho 350 de Testosterona total aos 25 anos mas meu medico se recusa a fazer qualquer tipo de tratamento, treino e faço dieta a 1 ano e 3 meses, queria saber quão perigoso seria um "ciclo" de clomid 50mg DSDN, pelas pesquisas que fiz essa droga é muito segura. Qual o motivo de vc querer fazer TRT? A testosterona estar na parte inferior do espectro desejável não é indicativo de muita coisa por si só.. Vc sente os sintomas associados à testosterona baixa? Muita gente tem testo baixa e vive com isso normalmente.. Se o motivo for estético... já te adianto que n vai mudar muita coisa pular de 350 pra 600.. No mais, eu optaria por Anastrozol, é mais fácil de controlar.. 'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.
Postado 18/10/2016 às 03:28 10/18, 2016 Autor 1 hora atrás, John Reaper disse: Qual o motivo de vc querer fazer TRT? A testosterona estar na parte inferior do espectro desejável não é indicativo de muita coisa por si só.. Vc sente os sintomas associados à testosterona baixa? Muita gente tem testo baixa e vive com isso normalmente.. Se o motivo for estético... já te adianto que n vai mudar muita coisa pular de 350 pra 600.. No mais, eu optaria por Anastrozol, é mais fácil de controlar.. Eu sinto muita fadiga e tenho sintomas de depressão (basicamento me sinto como um velho), isso já faz alguns anos, depois de ler varios relatos sobre TRT, acredito que seja esse meu problema. Editado 18/10/2016 às 03:59 10/18, 2016 por RCP1304 (veja o histórico de edições)
Postado 18/10/2016 às 10:44 10/18, 2016 Em uma das minhas tentativas de melhorar os sintomas da baixa testo um medico me receitou 1 caixa de clomid, se não me engano metade por dia até acabar, minha testo dobrou e o e2 dobrou tbm, mas os sintomas continuaram, baixei o e2 e melhorei um tempo, qdo cessei o uso a testo voltou na mesma m*rda, MAS minha visão deu uma bela piorada durante o uso, não recomendo e nem pretendo usar novamente. Logo em breve vou fazer TRT de verdade por conta, pq to de saco cheio de medico lixo e de qualidade de vida lixo... ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 18/10/2016 às 11:24 10/18, 2016 Esqueçam a agulha um pouco. Tentem outros métodos, ficar refém de agulha não é bom. Experiência própria. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 18/10/2016 às 11:28 10/18, 2016 43 minutos atrás, BUSY disse: Em uma das minhas tentativas de melhorar os sintomas da baixa testo um medico me receitou 1 caixa de clomid, se não me engano metade por dia até acabar, minha testo dobrou e o e2 dobrou tbm, mas os sintomas continuaram, baixei o e2 e melhorei um tempo, qdo cessei o uso a testo voltou na mesma m*rda, MAS minha visão deu uma bela piorada durante o uso, não recomendo e nem pretendo usar novamente. Logo em breve vou fazer TRT de verdade por conta, pq to de saco cheio de medico lixo e de qualidade de vida lixo... clomid ou tamoxifeno aumenta testo e aumenta e2 junto só temos médicos amadores... vou repetir... tem que fazer aom anti-aromatase letrozol, anastrozol, exemestano
Postado 18/10/2016 às 11:32 10/18, 2016 6 minutos atrás, Vl4d disse: Esqueçam a agulha um pouco. Tentem outros métodos, ficar refém de agulha não é bom. Experiência própria. Concordo, mas quais? todos que não envolvem agulha aumentam mixaria e trazem colaterais ou não resolvem o os sintomas. 2 minutos atrás, planeta disse: clomid ou tamoxifeno aumenta testo e aumenta e2 junto só temos médicos amadores... vou repetir... tem que fazer aom anti-aromatase letrozol, anastrozol, exemestano Depois do anastro até diminui os sintomas, mas ficar refém de clomid/tamox e anastro pra sempre é pior que TRT se for analisar custo beneficio. ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 18/10/2016 às 11:38 10/18, 2016 por custo beneficio o letrozol vc toma 1/8 comprimido 1vez por semana ... cada comprimido dá pra 2 meses... mas,. é difícil acertar a dose ** não deve usar tamox/clomid, é pra usar apenas anastro/letro
Postado 18/10/2016 às 11:42 10/18, 2016 3 minutos atrás, planeta disse: por custo beneficio o letrozol vc toma 1/8 comprimido 1vez por semana ... cada comprimido dá pra 2 meses... mas,. é difícil acertar a dose ** não deve usar tamox/clomid, é pra usar apenas anastro/letro Não da pra manipular na dosagem correta?
Postado 18/10/2016 às 11:50 10/18, 2016 o difícil é saber a dosagem certa... o anastrozol é mais fácil acertar a dosagem, porque ele é mais fraco... letro é muito forte e a dosagem é bem pequena
Postado 18/10/2016 às 12:18 10/18, 2016 25 minutos atrás, planeta disse: o difícil é saber a dosagem certa... o anastrozol é mais fácil acertar a dosagem, porque ele é mais fraco... letro é muito forte e a dosagem é bem pequena Considerando anastrozol, 1 comprimido tem 1mg, dividindo por 8 daria 0,125mg do composto. Agora como controlar os resultados? com exames?
Postado 18/10/2016 às 12:51 10/18, 2016 tenho usado anastro pra dar uma segurada no e2, mas andei lendo que o DHT pode aumentar e ajudar merdar zuar a vida tbm, procede? se sim, como controlar? ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 18/10/2016 às 13:35 10/18, 2016 Não use Letrozol, não use Letrozol, não use Letrozol! O que seria "merdar zuar a vida"? Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk
Postado 18/10/2016 às 14:51 10/18, 2016 Autor E tomar o clomid para subir a testo e tentar controlar o E2 com anastrozol, não rola ?
Postado 18/10/2016 às 15:43 10/18, 2016 2 horas atrás, BO97 disse: O que seria "merdar zuar a vida"? Falei no sentido de piorar a qualidade tendo os mesmo sintomas ou até piores que do e2 alto.. 50 minutos atrás, RCP1304 disse: E tomar o clomid para subir a testo e tentar controlar o E2 com anastrozol, não rola ? clomid tem colaterais ruins, inclusive como eu disse fiquei enxergando mal qdo usava ele, sorte que parei e voltou ao normal ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 18/10/2016 às 15:58 10/18, 2016 Autor 13 minutos atrás, BUSY disse: clomid tem colaterais ruins, inclusive como eu disse fiquei enxergando mal qdo usava ele, sorte que parei e voltou ao normal Esse parece ser o único colateral, e nos artigos que eu li ele não acontece em todo mundo, vc usava qual dosagem ?
Postado 18/10/2016 às 16:00 10/18, 2016 1 minuto atrás, RCP1304 disse: Esse parece ser o único colateral, e nos artigos que eu li ele não acontece em todo mundo, vc usava qual dosagem ? meio comprimido todo dia até acabar a caixa, mas depois que parei a testo baixou de novo e não usarei novamente pq quero enxergar bem rs ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 18/10/2016 às 16:03 10/18, 2016 Autor 3 minutos atrás, BUSY disse: meio comprimido todo dia até acabar a caixa, mas depois que parei a testo baixou de novo e não usarei novamente pq quero enxergar bem rs isso é 25mg por 20 dias ? estou pensando em tomar exatamente do mesmo jeito por conta propria, se a visão realmente ficar muito ruim eu paro, se não eu continuo, e vou fazendo exame de E2 todo mês. Editado 18/10/2016 às 16:05 10/18, 2016 por RCP1304 (veja o histórico de edições)
Postado 18/10/2016 às 16:09 10/18, 2016 mano TRT é usar testosterona, não essas merdas ai. quer fazer TRT usa pomada, não seja burro. não fique dando agulhada todoss os dias, dsdn, etc. a não ser que vc queira um cruise. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 18/10/2016 às 18:15 10/18, 2016 Autor 2 horas atrás, falange- disse: mano TRT é usar testosterona, não essas merdas ai. quer fazer TRT usa pomada, não seja burro. não fique dando agulhada todoss os dias, dsdn, etc. a não ser que vc queira um cruise. Não estou falando de nenhum injetável, e eu não quero começar com testo exógena pq ai vou ter que continuar com isso pro resto da vida. Vou fazer um exame de LH, FSH e E2 antes de começar, se o LH já estiver alto, não vai adiantar tomar clomid né ? Editado 18/10/2016 às 18:16 10/18, 2016 por RCP1304 (veja o histórico de edições)
Postado 20/10/2016 às 00:01 10/20, 2016 Autor Fiz os exames hj pela manhã e já iniciei o uso do clomid, achei varios topicos de exemplos de pessoas usando o clomid por 3 anos sem pausa e sem problemas, minha dúvida agora é quanto ao tempo que demora para ele aumentar a testo e o estradiol, preciso saber quando fazer o proximo exame.
Postado 29/11/2016 às 00:36 11/29, 2016 Meu médico me passou clomid por 3 meses , primeiro mês 25mg/dia, segundo e terceiro mês 50mg/dia. Também tenho testo baixa. Ele quer testar pra ver se volta a produzir normalmente Em 18/10/2016 at 08:44, BUSY disse: Em uma das minhas tentativas de melhorar os sintomas da baixa testo um medico me receitou 1 caixa de clomid, se não me engano metade por dia até acabar, minha testo dobrou e o e2 dobrou tbm, mas os sintomas continuaram, baixei o e2 e melhorei um tempo, qdo cessei o uso a testo voltou na mesma m*rda, MAS minha visão deu uma bela piorada durante o uso, não recomendo e nem pretendo usar novamente. Logo em breve vou fazer TRT de verdade por conta, pq to de saco cheio de medico lixo e de qualidade de vida lixo... Caraca , o meu médico me passou clomid também . estou bolado . Qual será seu próximo passo ?
Postado 29/11/2016 às 10:29 11/29, 2016 9 horas atrás, demus_rj disse: Caraca , o meu médico me passou clomid também . estou bolado . Qual será seu próximo passo ? Vou falar sobre o meu caso: testo baixa, com clomid aumentou um pouco só que a visão ficou zuada, acabou o uso e a testo voltou pra menos do que estava, tentei controlar o e2, tentei tamox, tentei tudo que estava ao MEU alcance, já que depender de médico hj em dia é complicado(testo a 230 e médico tem a pachorra de falar que o que sinto é psicológico, pqp), agora estou em TRT under por conta, já que não tenho fortuna para gastar com médicos bons e desisti dos outros, logo completa um mês e farei novamente os exames para ver como está... Se tiver condições contrata um coach bom que sai bem mais barato que médico bom e com certeza ele manja MUITO mais que a imensa maioria dos médicos ou estuda por conta que vc mesmo manjará mais que a maioria dos médicos rs... ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 29/11/2016 às 18:29 11/29, 2016 Se um médico através de um painel de sangue detecta uma TT em 200-300 em um indivíduo com 25-30 anos e diz que isso é normal, eu simplesmente levantaria e exigiria meu dinheiro de volta e claro agradeceria a atenção. Primeiro passo seria ajustar dieta e abusar dos fitos, num segundo momento dosagens minimas de cipionato acompanhando respostas via painel de sague, TT TL LH FSH. Em "alguns indivíduos" 100mg de cipionato a cada 10 dias não joga níveis de LH e FSH abaixo do desejável, se objetivo for única e exclusivamente TRT. att
Postado 30/11/2016 às 00:56 11/30, 2016 14 horas atrás, BUSY disse: Vou falar sobre o meu caso: testo baixa, com clomid aumentou um pouco só que a visão ficou zuada, acabou o uso e a testo voltou pra menos do que estava, tentei controlar o e2, tentei tamox, tentei tudo que estava ao MEU alcance, já que depender de médico hj em dia é complicado(testo a 230 e médico tem a pachorra de falar que o que sinto é psicológico, pqp), agora estou em TRT under por conta, já que não tenho fortuna para gastar com médicos bons e desisti dos outros, logo completa um mês e farei novamente os exames para ver como está... Se tiver condições contrata um coach bom que sai bem mais barato que médico bom e com certeza ele manja MUITO mais que a imensa maioria dos médicos ou estuda por conta que vc mesmo manjará mais que a maioria dos médicos rs... Vou tentar com clomid , vou tomar 12,5mg por dia. Se acaso não der jeito na minha testo . Também partirei para TRT eterna. Também estou cansando de gastar dinheiro e perder tempo com médicos sem conhecimento , Porra , os caras não sabem nem que testosterona alta pode aumentar também o estradiol . 14 horas atrás, BUSY disse: Vou falar sobre o meu caso: testo baixa, com clomid aumentou um pouco só que a visão ficou zuada, acabou o uso e a testo voltou pra menos do que estava, tentei controlar o e2, tentei tamox, tentei tudo que estava ao MEU alcance, já que depender de médico hj em dia é complicado(testo a 230 e médico tem a pachorra de falar que o que sinto é psicológico, pqp), agora estou em TRT under por conta, já que não tenho fortuna para gastar com médicos bons e desisti dos outros, logo completa um mês e farei novamente os exames para ver como está... Se tiver condições contrata um coach bom que sai bem mais barato que médico bom e com certeza ele manja MUITO mais que a imensa maioria dos médicos ou estuda por conta que vc mesmo manjará mais que a maioria dos médicos rs... Eu pensei em contratar um Coach também , mas estou tentando achar um médico decente pelo plano de saúde(algo quase impossível) , não quero mais ficar gastando grana com isso. O problema que o Coach vai te passar um protocolo de TRT e você terá que ficar pagando 200 conto para ajeitar uma coisa ou outra. Se acaso der errado , você vai ficar todo ferrado , pq o coach não tem um poder de um médico e nem responsabilidade de passar TRT pra ti.
Postado 30/11/2016 às 06:09 11/30, 2016 Que.parte.de.anastrozol.é.muito.melhor.que.clomid.vcs.não.entenderam?
Crie uma conta ou entre para comentar