Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona + Turinabol


Posts Recomendados

Decidi por fazer um ciclo apenas com orais, pois meus objetivos giram em torno de 2,5 a 3kg, pois em dezembro vou viajar e quero estar com o "shape" com pelo menos os abs em boa aparencia para umas fotos legais.

E para aqueles que vão falar que não vale a pena, que ciclo tem que ter testo, por favor, nem precisa comentar, pois ano que vem entrarei com Deca + Enan e depois um longo cruise(lá por fim de março/começo de abril).

Então o objetivo é apenas melhorar levemente o aspecto do "shape".

- Idade: 23
- Altura: 1,74m
- Peso: 74kg

- Medidas: não tirei ainda
- Percentual de gordura: acima de 10 e abaixo de 14 de acordo com esse link

 hqdefault.jpg
- Tempo de treino: 6 anos (entre idas e vindas), desde novembro 2015treinando sério
- Objetivo: Apenas melhorar o aspecto geral do corpo (2,5 a 3kg estaria bom)

- Alimentação: Atualmente uma dieta de aproximadamente 3200kcal com alguns suplementos(omega3, whey, crea,zma)

- Exames: amanhã (15/10/2016) irei fazer os exames para perfil hormonal e funções do fígado, para ver se está tudo ok antes de iniciar o ciclo.

 

Comprei 200 cap de oxan e 100 de t-bol

Usarei as drogas por 8 semanas com a seguinte estrutura:

 
Semana 1 ox 60mg/dia 
Semana 2 ox 60mg/dia 
Semana 3 ox 60mg/dia 
Semana 4 ox 80mg/dia + t-bol 20mg/dia 
Semana 5 ox 80mg/dia + t-bol 30mg/dia 
Semana 6 ox 80mg/dia + t-bol 30mg/dia 
Semana 7 ox 80mg/dia + t-bol 30mg/dia 
Semana 8 ox 60mg/dia + t-bol 30mg/dia

A dose da Turina realmente está baixa, estava prevendo o ciclo apenas com ox anteriormente, mas como surgiu uma promo no fornecedor, aproveitei e peguei a tbol. 

Sobre a hepatotoxidade das drogas, durante ciclo irei administrar substâncias que ajudam a melhorar a saúde do figado(chá de salsa por ex, epocler por suas propriedades hepatoprotetoras)

TPC: Pelo menos 5.000UI de Vit E

500mg de Tribulus tsd

Como as drogas não aromatizam muito(pesquisei bastante e pelo que entendi há casos em que ox aromatiza) não sei se uso tamox.

Então gostaria de sugestões, se está bom assim, ou se faço só 8 semanas de ciclo, mantenho doses constantes de tbol?

Editado por pedroffd
sobre exames/gramática/nova estrutura do ciclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmão, 20mg vai fazer nem cócegas. E não acho válido essa parada de desmame, vai ao jogar dinheiro fora.

Faça logo 8 semanas começando de no mínimo 40mg a oxandrolona, sempre crescente a dosagem, nunca decrescente.

Abraços e bons treinos.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse protocolo está horrível.

 

Eu adoro essas duas drogas, para quem quer se manter natural depois do ciclo são as melhores drogas que existem, ganhos pequenos, porém secos.

 

Eu usaria apenas uma droga. Começaria com Tbol = 40mg/dia por no máximo umas 6 semanas.

 

Guarda a oxan para um cut futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...