Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxandrolona - feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Gente, hoje faz quase uma semana que iniciei o ciclo... quando me pesei a primeira vez estava com 50 e estou agora com 51,3:wub:

pequei totalmente nesse inicio :blush::angry: fui pra um hotel e lá comi de tudo, bebi garrafas de vinho e até teve dia de nao tomar :unsure:

mas passou e não vai acontecer novamente kkk acho que é muito cedo pra começar a notar colaterais... por enquanto está tudo normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana  ,acompanhando, estou no meu primeiro ciclo de Oxan e Dura, e vou acompanhar o seu relato aqui, se os resultados forem bons e poucos colaterais vou conseguir pra minha esposa tbm. Ambos temos 6 anos de treino, ela tem o peso semelhante ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 at 07:46, Jessys disse:

que bomm que não está sentindo nada de colateral, eu em 5 dias já senti dor de cabeça e insonia! kakakka

eu acho que estou sendo o contrario hahaha estou dormindo super bem, acordando cedo e dormindo cedo... o que nao costumava acontecer (estava acordando depois das 16:unsure:) mas comecei a achar que meu clitoris deu uma inchadinha:( acho que nao vou aumentar a dosagem nas prox semanas pra nao piorar 

12 horas atrás, Alan Wake disse:

Bacana  ,acompanhando, estou no meu primeiro ciclo de Oxan e Dura, e vou acompanhar o seu relato aqui, se os resultados forem bons e poucos colaterais vou conseguir pra minha esposa tbm. Ambos temos 6 anos de treino, ela tem o peso semelhante ao seu.

obrigada!! eu to achando que vale bem a pena até agora, espero que no final do ciclo eu continue com essa opinião hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Fiz um ciclo com oxa no ano passado, não passei de 20 por dia e tive bons resultados ^_^ E olha que sou grandona! rs

Adorei essa droga, tive ganhos secos (nada exagerado, óbvio) consegui desenvolver músculos que tinha dificuldade (quadríceps, por exemplo) e de quebra meu bf diminiu.

Acredito que vc tbm não terá necessidade de ultrapassar os 20mg. Até pq, quanto mais ganhos, mais difícil mantê-los depois.

Boa sorte e bons ganhos pra vc :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, dorsalina disse:

Olá!

Fiz um ciclo com oxa no ano passado, não passei de 20 por dia e tive bons resultados ^_^ E olha que sou grandona! rs

Adorei essa droga, tive ganhos secos (nada exagerado, óbvio) consegui desenvolver músculos que tinha dificuldade (quadríceps, por exemplo) e de quebra meu bf diminiu.

Acredito que vc tbm não terá necessidade de ultrapassar os 20mg. Até pq, quanto mais ganhos, mais difícil mantê-los depois.

Boa sorte e bons ganhos pra vc :D

Obrigadaa :wub:você se lembra quantos kg ganhou? estou achando que os 20mg da indo bem... estava pensando em aumentar pq minha irmã tomou ate 60 por dia e nao virilizou, mas acho que a dela era muuito subdosada, essa que eu comprei eh de confiança

 

8 horas atrás, Foston disse:

Quando tiver um tempo, coloca as fotos.

Eu já tentei fazer o upload de fotos aqui várias vezes e não consigo :( sempre dá erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marikaline disse:

Obrigadaa :wub:você se lembra quantos kg ganhou? estou achando que os 20mg da indo bem... estava pensando em aumentar pq minha irmã tomou ate 60 por dia e nao virilizou, mas acho que a dela era muuito subdosada, essa que eu comprei eh de confiança

 

Provável que a dela era sub rsrs, pq 60mg pra mulher é coisa bagaraio...:ohno02:

OOOUUU o shape dela não respondeu bem né ? :sad01_anim:

 

Ahhh, esqueci de falar a parte ruim... eu tive MUUITA espinha nas costas uhauha, e na voz só rouquidão boba que passou...:shiftyeyes_anim:

 

Em relação ao peso não acompanhei os kg muito bem kk, mas que me lembro ganhei ao menos uns 3 a 4kg secos (pq perdi bacon tbm) :rolleyes_anim:

pq quando comecei estava com uns 67/68 e finalizei com uns 71 por aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...