Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SheHulk

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SheHulk postou

  1. Em uma semana deu praa notar uma boa diferença nos músculos das pernas! Parabéns! Continue focada que a tendência é melhorar.
  2. Parabéns pelas medidas, ganhou muita coxa e glúteo, parabéns! Ansiosa pra ver as fotos ?
  3. Bom dia, Faço treino de musculação ha algum tempo, mas sempre enrolei no aeróbico. Ou seja tenho força pra pegar peso, mas pouquíssimo condicionamento físico. Como tenho hipoglicemia quero inserir os aeróbicos no horário oposto aos treinos de musculação. Obs1 - TREINO MUSCUÇAO A NOITE Obs2 - Meu treino é dividido da seguinte forma : Segunda, quarta e sexta - MEMBROS INFERIORES, e Terça, quinta e sábado superiores. Domingo descanso. Obs: Sou mulher e comecei hoje uma dieta com foco em definição.
  4. Bom estou no meu primeiro ciclo e sei que fui corajosa em associar bold e oxan. Ate agora poucos colaterais. Mas pelo que li aqui no fórum a dosagem recomendada pra mulher é 20mg/dia no máximo 30mg. Inclusive ate a meninas mais experientes fazem assim geralmente. Voce é muito corajosa tb, ate pelo seu peso. Me corrijam se eu estiver falanfl besteira, mas li muitos relatos aqui...e pelo que percebi os protocolos criados por médicos geralmente são os mais criticados pela doses exageradas.
  5. Da pra fazer flexora em pé na cadeira extensora...peça pra seu intrutor adaptar pra você, ou procura no google.
  6. Bom, nao sou experiente em ciclos. Mas iniciei o meu a quase 2 meses, e pesquisei bastante antes. Acredito que essa quantidade seja exagerada pra seu peso..
  7. Decidiu por montar como o ciclo? Acompanhando. Se puder posta as fotos.
  8. Bom, não tenho muito embasamento pra falar sobre dieta, mas acredito que acrescentando mais gorduras boas as refeições pode ter melhores resultados. Quanto ao treino poderia intensificar mais MMSS , pra poder deixar o corpo harmónico. So uma dúvida, voce toma 20mg de oxan a cada 12h totalizando 40mg ao dia? Ou 10mg a cada 12h?
  9. Acompanhando seu ciclo. Boa sorte!! Estou usando boldenona. .vou introduzir a oxan daqui à duas semanas.. Estou ansiosa. A minha é ANAVAR, e a fonte é muito segura. Eu acabei de adquirir uma oxan ANAVAR, e a procedência é super confiável.
  10. Então, estou entrando na 6 semana, tenho curtido o efeito, apesar de uma droga, GERALMENTE, de resultados a longo prazo. Mas nesse tempo tenho sentido una rigidez muito grande nos músculos, principalmente membros inferiores. A pele também está melhor, por conta da densidade muscular. Muito mais força, aumentei cargas em todos os exercícios. De colateral estou com um leve inchalo no clitóris, nada alarmante. Algumas espinhas nass costas e ombros ,mas daquelas que aparecem num dia e somem no outro. A libido em alta! Tenho tomado 0,5ml , 2 vezes na semana. As segundas e quintas. Aplicação no glúteo ou coxas. No total sao 200mg de boldenona por semana. Boa sorte no ciclo. Vou acompanhar Na verdade ainda nao certeza sobre a oxan...estou vendo como meu corpo reage ate o fim do ciclo com a bold. Mas obg pelo conselho .
  11. Eu sou mulher, estou no meu primeiro ciclo... Vou usar os 2, indicado por um bodybullder de confiança... Por enquanto estou so na boldenona e to curtindo, em breve vou inserir a oxan. Boa sorte pra voce!
  12. Acabei de abrir um topico...to me adaptando a isso aqui ainda rs... Aprendendo coml funciona De início to curtindo, sentindo uma densidade muscular maior, a pele boa, zero flacidez. Um pouco de volume. De colaterais negativos: algumas espinhas nas costas e uma ou outra no rosto as vezes, um pouco de inchaço no clitóris.
  13. O shape ta lindo! Acompanhando.? Estou fazendo um ciclo com boldenona e oxan, estou na 4 semana e super empolgada. Espero que consiga seus objetivos. .
×
×
  • Criar Novo...