Ir para conteúdo

Finalizado - Bulk 12 semanas(fotos)

Posts Recomendados

Postado
40 minutos atrás, Secret disse:

E aê! É meu primeiro tópico, então lá vai...

Segue o resultado dos meus últimos 3 meses de treino. Resolvi ganhar o máximo de massa nesse tempo.. de forma "mais limpa" possível.

Tempo total de treino: 10 meses (de forma séria)

Dieta limpa. Não me atentei muito aos macros, comi o máximo que consegui durante esse tempo 

BF inicial: 14,5%

Atual: ?

Início do bulk: 58kg

Fim: 73kg

A partir de agora irei começar um cutt de 12 ou 16 semanas, vai depender de como o corpo irá reagir (tenho mesma "facilidade" pra ganho tanto quanto pra perda) ... Objetivo é chegar entre 10 -12%. Talvez poste os resultados.

Bons treinos

ps: priorizei ombros e pernas durante esse tempo. Vou continuar assim até achar que estão mais ou menos

1TLeQN.png

eV6KDj.png

Dieta limpa e comeu o máximo que pode, não entendi...

Mano, sinceramente, leva à mal não, mas acho q vc praticamente só ganhou gordura... opinião sincera sem más intenções 

Postado
7 horas atrás, Thelastboss disse:

Dieta limpa e comeu o máximo que pode, não entendi...

Mano, sinceramente, leva à mal não, mas acho q vc praticamente só ganhou gordura... opinião sincera sem más intenções 

"limpa" no sentido de da escolha dos alimentos, não em relação a quantidade, acho que me expressei mal
Grande parte realmente foi... eu quis ver como o corpo reage a algo "radical", porque nunca tinha feito dessa maneira. Posso dizer que foi um período de testes, um dia a gente acerta kkkk, mas o aprendizado foi importante. Vlw a opinião

7 horas atrás, planeta disse:

boa sorte no cut... dá uma olhada em jejum intermitente

Obrigado! Li bastante sobre durante esse ano.. como citei acima, pretendo testar pra ver como o corpo reage, só que dessa vez irei a um nutricionista

Postado
32 minutos atrás, Secret disse:

"limpa" no sentido de da escolha dos alimentos, não em relação a quantidade, acho que me expressei mal
Grande parte realmente foi... eu quis ver como o corpo reage a algo "radical", porque nunca tinha feito dessa maneira. Posso dizer que foi um período de testes, um dia a gente acerta kkkk, mas o aprendizado foi importante. Vlw a opinião

De qualquer forma parabéns pela coragem, muita gente faz 1 semana de bulking e 1 semana de cutting pq tá na eterna indecisão e com medo de ganhar gordura ou de perder mm... boa sorte no cutting (2)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...