Postado 30/09/2016 às 04:49 09/30, 2016 40 minutos atrás, Secret disse: E aê! É meu primeiro tópico, então lá vai... Segue o resultado dos meus últimos 3 meses de treino. Resolvi ganhar o máximo de massa nesse tempo.. de forma "mais limpa" possível. Tempo total de treino: 10 meses (de forma séria) Dieta limpa. Não me atentei muito aos macros, comi o máximo que consegui durante esse tempo BF inicial: 14,5% Atual: ? Início do bulk: 58kg Fim: 73kg A partir de agora irei começar um cutt de 12 ou 16 semanas, vai depender de como o corpo irá reagir (tenho mesma "facilidade" pra ganho tanto quanto pra perda) ... Objetivo é chegar entre 10 -12%. Talvez poste os resultados. Bons treinos ps: priorizei ombros e pernas durante esse tempo. Vou continuar assim até achar que estão mais ou menos Dieta limpa e comeu o máximo que pode, não entendi... Mano, sinceramente, leva à mal não, mas acho q vc praticamente só ganhou gordura... opinião sincera sem más intenções
Postado 30/09/2016 às 13:00 09/30, 2016 Autor 7 horas atrás, Thelastboss disse: Dieta limpa e comeu o máximo que pode, não entendi... Mano, sinceramente, leva à mal não, mas acho q vc praticamente só ganhou gordura... opinião sincera sem más intenções "limpa" no sentido de da escolha dos alimentos, não em relação a quantidade, acho que me expressei mal Grande parte realmente foi... eu quis ver como o corpo reage a algo "radical", porque nunca tinha feito dessa maneira. Posso dizer que foi um período de testes, um dia a gente acerta kkkk, mas o aprendizado foi importante. Vlw a opinião 7 horas atrás, planeta disse: boa sorte no cut... dá uma olhada em jejum intermitente Obrigado! Li bastante sobre durante esse ano.. como citei acima, pretendo testar pra ver como o corpo reage, só que dessa vez irei a um nutricionista
Postado 30/09/2016 às 13:34 09/30, 2016 32 minutos atrás, Secret disse: "limpa" no sentido de da escolha dos alimentos, não em relação a quantidade, acho que me expressei mal Grande parte realmente foi... eu quis ver como o corpo reage a algo "radical", porque nunca tinha feito dessa maneira. Posso dizer que foi um período de testes, um dia a gente acerta kkkk, mas o aprendizado foi importante. Vlw a opinião De qualquer forma parabéns pela coragem, muita gente faz 1 semana de bulking e 1 semana de cutting pq tá na eterna indecisão e com medo de ganhar gordura ou de perder mm... boa sorte no cutting (2)
Crie uma conta ou entre para comentar