Secret Postado Setembro 30, 2016 às 04:07 Postado Setembro 30, 2016 às 04:07 (editado) Editado Outubro 12, 2016 às 17:59 por Secret
Visitante Postado Setembro 30, 2016 às 04:49 Postado Setembro 30, 2016 às 04:49 40 minutos atrás, Secret disse: E aê! É meu primeiro tópico, então lá vai... Segue o resultado dos meus últimos 3 meses de treino. Resolvi ganhar o máximo de massa nesse tempo.. de forma "mais limpa" possível. Tempo total de treino: 10 meses (de forma séria) Dieta limpa. Não me atentei muito aos macros, comi o máximo que consegui durante esse tempo BF inicial: 14,5% Atual: ? Início do bulk: 58kg Fim: 73kg A partir de agora irei começar um cutt de 12 ou 16 semanas, vai depender de como o corpo irá reagir (tenho mesma "facilidade" pra ganho tanto quanto pra perda) ... Objetivo é chegar entre 10 -12%. Talvez poste os resultados. Bons treinos ps: priorizei ombros e pernas durante esse tempo. Vou continuar assim até achar que estão mais ou menos Dieta limpa e comeu o máximo que pode, não entendi... Mano, sinceramente, leva à mal não, mas acho q vc praticamente só ganhou gordura... opinião sincera sem más intenções
planeta Postado Setembro 30, 2016 às 05:04 Postado Setembro 30, 2016 às 05:04 boa sorte no cut... dá uma olhada em jejum intermitente
Secret Postado Setembro 30, 2016 às 13:00 Autor Postado Setembro 30, 2016 às 13:00 7 horas atrás, Thelastboss disse: Dieta limpa e comeu o máximo que pode, não entendi... Mano, sinceramente, leva à mal não, mas acho q vc praticamente só ganhou gordura... opinião sincera sem más intenções "limpa" no sentido de da escolha dos alimentos, não em relação a quantidade, acho que me expressei mal Grande parte realmente foi... eu quis ver como o corpo reage a algo "radical", porque nunca tinha feito dessa maneira. Posso dizer que foi um período de testes, um dia a gente acerta kkkk, mas o aprendizado foi importante. Vlw a opinião 7 horas atrás, planeta disse: boa sorte no cut... dá uma olhada em jejum intermitente Obrigado! Li bastante sobre durante esse ano.. como citei acima, pretendo testar pra ver como o corpo reage, só que dessa vez irei a um nutricionista
Visitante Postado Setembro 30, 2016 às 13:34 Postado Setembro 30, 2016 às 13:34 32 minutos atrás, Secret disse: "limpa" no sentido de da escolha dos alimentos, não em relação a quantidade, acho que me expressei mal Grande parte realmente foi... eu quis ver como o corpo reage a algo "radical", porque nunca tinha feito dessa maneira. Posso dizer que foi um período de testes, um dia a gente acerta kkkk, mas o aprendizado foi importante. Vlw a opinião De qualquer forma parabéns pela coragem, muita gente faz 1 semana de bulking e 1 semana de cutting pq tá na eterna indecisão e com medo de ganhar gordura ou de perder mm... boa sorte no cutting (2)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora