Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deformação ossea com utilização de testo.


Posts Recomendados

Fala galera, já utilizo o forum a muitos anos porem perdi meus acessos antigos.

Estou enfrentando um problema pouco discutido que acredito ser irreversível mas vamos aos pontos.

 

Estou um cruise já há algumas semanas após meus blast, em uma manutenção de 250mg de enantato/sem.

Mesmo antes do meu primeiro blast já havia tido essa alterações com a utilização de testo sintética.

O que ocorre de fato é que percebi uma alteração na forma do meu crânio, na parte de cima da cabeça se formaram duas ondulações profundas paralelas, simetricamente falando seria como se as linhas formassem um retângulo na minha cabeça.

Estas duas linhas se localizam da parte de cima na cabeça em direção ao rosto, formando uma ondulação... que de acordo com a dosagem/frequência aparentemente se agravam e não retrocedem.

Pesquisei bastante sobre o assunto e até procurei parâmetros em BBs para referencia mas nao encontrei nada.... a única pessoa que encontrei próximo a isso é o Grande mestre Dr. Paulo Muzy, que aparentemente, sofre do mesmo problema já que as linhas dele chegaram até o rosto e se localizam na testa (caso seja o mesmo problema).

Alguém sabe se isso pode ser contornado com algum tipo de procedimento? pois tenho certeza que farmacos dificilmente vão ter ação neste caso, pois acredito que seja uma deformação óssea decorrente o uso excessivo de testo.

 

(Adicionei a foto para referencia pois meu caso ainda não está tao avançado ao ponto de aparecer no rosto, porém está visivelmente em progressão)

 

Abraços!

 

 

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso acontece comigo sempre que meu BF está baixo ou quando estou com pouca retenção. Maioria dos BB's profissionais tem esses vincos no rosto que ficam mais aparentes quando eles fazem força, mas também vai muito da genética. Isso NÃO é deformação óssea, é mais uma questão dermatológica. Não sei se tem algo relacionado com oleosidade ou ressecamento da pele, mas pode ser também, quando eu usava mt sabonete anti-acne também aparecia mais.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O crânio não é lisinho. Apesar de pouca, há uma camada de gordura que atenua as coisas.

Os vincos aparentes nas imagens são naturais e especialmente evidentes quando o BF está bem baixo.

O que pode acentuar estes traços é o uso de GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, ainda nao fiz utulização de GH entao acredito nao ter relação.

Utilizei o exemplo da face para descrever o posicionamento, pois no meu caso não é no rosto e sim na parte superior da cabeça.

Quanto a relação a pele, acho dificil pois acredito estar ligado sim a utilização de hormonios pois a cada ciclo/blast as ondulações se atenuam mais ainda.

Procurei bastante por relatos parecidos mas não encontrei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...