Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Treino de Peito?


LuisOT

Posts Recomendados

Tive um problema no treino de peito ontem:
Estava malhando no crucifixo voador, já havia feito outros exercícios pra peito, e estava treinando no formato pirâmide.
Estava realizando o exercício quando meu tríceps/ombro estralaram no meio do exercício, e eu perdi totalmente a força do braço esquerdo no momento. Uma dor forte na hora. Isso aconteceu depois que aumentei +10kg no peso e continuei a realizar o movimento,fiz +umas 3 repetições até falhar o braço. Estou agora com pequenas dores no ombro principalmente, mas na hora fiquei preocupado.

Isso já me ocorreu em outro momento realizando supino com halteres, quando perdi a força total do braço e tive que descer o peso no peito. Nunca me ocorreu em outro treino. Meu ombro costuma estralar com facilidade, até meio natural, mas agora quando isso acontece vem junto uma dor não muito incômoda.
Lembrando que faço um treino ABCDE, então tenho um descanso muscular bom.

Gostaria de saber se já aconteceu algo parecido com vocês, talvez seja até normal, não sei; se tem alguma dica para treino de peito de alta intensidade, ou algum exercício para aquecer melhor (costumo fazer flexões até sentir o músculo).
Acredito que não seja nada muito grave mas, preocupa um pouco.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...