Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, blz?

Então, daqui uns meses pretendo iniciar o meu 1º ciclo usando apenas Oxandrolona.

Gostaria de saber da opinião da galera que manja a respeito do ciclo montado e tbm sobre a TPC:

Altura: 1,74m

- Peso: 66 kg

BF: 12,5%

2 anos de treino

*Sou magro e era mais ainda, pesava 54kg e consegui 12kg com dieta e treinos. Agora ta mais difícil evoluir como antes e espero estimular mais o meu corpo com esse ciclo.

Oxandrolona 10mg - Duração de 8 semanas

1ª a 2ª semana - 30mg

3ª a 6ª semana - 40mg

7ª a 8ª semana - 50mg

TPC - Início 1 dia após o término do ciclo

Silimarina

Tamoxifeno ou Clomifeno

Tribulus

Dieta:

+- 3000 kcal - 450g de Carbo | 150g de proteína | 60g de gorduras

- Hipercalórico

- Creatina

Quero um ciclo de fraco a bom, sem ter efeitos colaterais fortes. Quero conhecer primeiro a droga e seus efeitos no meu corpo.

Quero a opnião da galera e se pode mudar alguma coisa

- Essa dosagem está boa? O Tempo do ciclo está bom? Devo tomar de 8 em 8 horas?

- Quanto a TPC, quantos mg de silimarina devo usar? quantos mg de tamoxi/clomid devo usar? Deve durar quanto tempo a tpc?

Postado
1 hora atrás, carvalho austriaco disse:

mano pode fazer na orderm instavel ex 80 mg todo ciclo 

ou 

crescente como esta ai porem eu aumentaria a dose ate 80mg 

1-   30mg 

2-    40mg

3-4 50mg

5-6  60mg

7-8  80mg

tamoxifeno no pos ciclo (tpc)

80 mg num é muito não? nunca usei nada .. tem gnt iniciando com 30mg, 40mg

Postado
37 minutos atrás, argonauth disse:

Não recomendo.

Essa dose é muito baixa. Vai aumentando até, no mínimo, 80mg ou mais.

Nessa dose você vai ter a supressão do HPT de qualquer jeito, a não ser que o ciclo seja muito curto (o que dificultaria o anabolismo de qualquer jeito), e a testo é muito mais anabólica que a oxan.

Mesmo se for de 80 mg, joga uma testo, em doses baixas, de éster curto junto. Exemplo: propionato de testo ou fenil.

Só me pergunto o que seria uma dose baixa nesse caso. Uns 500 mg/sem? 300 mg/sem?

Outra coisa, pra que hipercalórico entupido de açúcar se sua dieta está boa?

Não quero ir de cara pra 80mg não, não sei como meu corpo vai responder a isso. Tem um amigo meu que fez um ciclo só com a oxan com 40mg e ele é razoavelmente grande.

Sobre o hiper, boa parte dos carbos da minha dieta vem dele, sou ectomorfo, se parar de usar perderia peso ou teria que comer pra caramba

Outra coisa que esqueci de perguntar:

Nesse ciclo devo me preocupar com queda de cabelo e ginecomastia?

Postado

Cara o ciclo está OK, só não espere resultados milagrosos (tipo ganhar 10 kg). Use no máximo 70mg, você é um pouco leve.

Faça pelo menos 4 semanas de TPC.

Poquissimas chances de ter gineco, mas se sentir sensibilidade nos mamilos use 20mg de tamox. Por isso, só comece o ciclo se ja tiver todo o ciclo e tpc em mãos.

Ah, coma muito sim. Dê preferência pras gorduras.

Postado
50 minutos atrás, MBD disse:

Cara o ciclo está OK, só não espere resultados milagrosos (tipo ganhar 10 kg). Use no máximo 70mg, você é um pouco leve.

Faça pelo menos 4 semanas de TPC.

Poquissimas chances de ter gineco, mas se sentir sensibilidade nos mamilos use 20mg de tamox. Por isso, só comece o ciclo se ja tiver todo o ciclo e tpc em mãos.

Ah, coma muito sim. Dê preferência pras gorduras.

Vlw mano, vou seguir essas dicas! ^_^ ... e quanto a queda de cabelo, tem chance?

Postado
Vlw mano, vou seguir essas dicas! [emoji5] ... e quanto a queda de cabelo, tem chance?

Tem chance sim... e não tem muito o que fazer.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Postado
24 minutos atrás, MBD disse:

Tem chance sim... e não tem muito o que fazer.

Finasterida pode resolver? .. Quanto a silimarina, devo usá-la durante o ciclo, ou só na tpc? ou nos dois?

Postado

um ciclo longo de oxan a testo cai e é ruim no final

faça 6 ou 7 semanas  e aumente um pouco as doses...

1-2 40mg

3-4 50mg

5-6 60mg

ou vc para aqui em 6 semanas,

ou manda mais uma semana de 70mg

beba bastante água e coma  abacaxi 1 ou 2x por semana

não beba alcool

comece  a creatina antes,  pelo menos 15 dias antes de inicicar o ciclo

Postado
Finasterida pode resolver? .. Quanto a silimarina, devo usá-la durante o ciclo, ou só na tpc? ou nos dois?

Não tem muito o que fazer nesse caso. Sugiro emcarar a realidade rs. Eu diria pra nem usar silimarina, mas caso opte por usar, use sempre antes, depois ou em ambos. Mas nunca durante. Fique no abacaxi e chá de boldo que tá excelente.

Postado (editado)

gente eu comecei meu ciclo com oxan faz 1 semana, e ontem minhas pálpebras começaram a inchar de repente, alguém ai teve essa mesma reação?

Editado por thmaromba
Postado

Fiz um ciclo de oxan com uma dose de 40mg progredindo até 60mg e não tive os efeitos desejados. Quanto a TPC com serms, tamox e etc. eu não recomendo NEM FODENDO!

Cara, meu primeiro ciclo foi de oxan de 40mg a 60mg progressivos, dose extremamente baixa, mudou meu corpo mas foi extremamente sutil. Também tinha a mesma mentalidade de preservar meu eixo, saber como meu corpo reagiria a um ciclo e etc. 

Eu considero um gasto de dinheiro atoa. Não tive grandes alterações no eixo, e acredito que a TPC com serms (aromasin e tamox) foi mais prejudicial do que o próprio ciclo em si. Baixei meu E2 sem sentido algum (já que a oxan não aromatiza) e quando cortei tive um rebote de estrogenio o que me deu algumas estrias no braço. 

Se quiser fazer ciclo de oxan mesmo a dose é de 60mg a 80mg sem medo de nada (de 4 a 5 semanas). Se ainda tiver com receio de ciclar e ficar querendo ciclar meia bomba nem cicla. Vai colocar sua saúde em risco pra resultados que você nem sequer vai poder "ostentar" já que são ganhos extremamente sutis.

15 minutos atrás, thmaromba disse:

gente eu comecei meu ciclo com oxan faz 1 semana, e ontem minhas pálpebras começaram a inchar de repente, alguém ai teve essa mesma reação?

Aumento da pressão arterial, amigão. "Tá na bula, porra!".

Postado
32 minutos atrás, zyzzbor disse:

Fiz um ciclo de oxan com uma dose de 40mg progredindo até 60mg e não tive os efeitos desejados. Quanto a TPC com serms, tamox e etc. eu não recomendo NEM FODENDO!

Cara, meu primeiro ciclo foi de oxan de 40mg a 60mg progressivos, dose extremamente baixa, mudou meu corpo mas foi extremamente sutil. Também tinha a mesma mentalidade de preservar meu eixo, saber como meu corpo reagiria a um ciclo e etc. 

Eu considero um gasto de dinheiro atoa. Não tive grandes alterações no eixo, e acredito que a TPC com serms (aromasin e tamox) foi mais prejudicial do que o próprio ciclo em si. Baixei meu E2 sem sentido algum (já que a oxan não aromatiza) e quando cortei tive um rebote de estrogenio o que me deu algumas estrias no braço. 

Se quiser fazer ciclo de oxan mesmo a dose é de 60mg a 80mg sem medo de nada (de 4 a 5 semanas). Se ainda tiver com receio de ciclar e ficar querendo ciclar meia bomba nem cicla. Vai colocar sua saúde em risco pra resultados que você nem sequer vai poder "ostentar" já que são ganhos extremamente sutis.

aah ta obrigada, e sera q volta ao normal em quanto tempo? pq estou desde ontem e n desinchou nada ainda...

Postado
4 minutos atrás, thmaromba disse:

aah ta obrigada, e sera q volta ao normal em quanto tempo? pq estou desde ontem e n desinchou nada ainda...

É um sintoma do aumento da pressão arterial, mas não sei qual é o caso e nem em quanto tempo volta.

De qualquer forma, não é um sinal muito legal estar assim há mais de 24 horas. Eu iria no médico pra desencargo de consciência.

Você fez exame de sangue antes do ciclo? Se sim, você tem os resultados ai? Se puder posta ai junto com altura e peso.

Enfim, se tiver casos de pressão alta/avc/e etc. na família eu pensaria duas vezes antes de continuar ciclando.

Postado
36 minutos atrás, thmaromba disse:

aah ta obrigada

é  mulher ?

se sim essa pressão alta deve ter a ver com excesso de retenção hídrica

ingere potássio e diminui o sódio e diminui os carboidratos

Postado (editado)
1 hora atrás, zyzzbor disse:

Porque faltou estudo. 

Aromasin não é SERMS. Inibidor de aromatase na tpc de oxandrolona? De onde tirou isso? 

Faça TPC sim! Só com tamox, vitaminas e a silimarina (caso acredite)

Editado por cotozin
Postado
Agora, cotozin disse:

Porque faltou estudo. 

Inibidor de aromatase na tpc de oxandrolona? De onde tirou isso? 

O objetivo era a volta da testo endógena o mais rápido possível. Como já tinha uma gineco puberal e sabendo que os IA's diminuem o E2 e consequentemente aumentam a testo foi uma opção. Falhou em ambos objetivos, nem aumentou a testo endógena significativamente, nem regrediu a gineco.

Da mesma forma, qual o sentido de usar serms em uma TPC de oxan? Pra que jogar o tamox no pós ciclo de alguém que tomou oxan, ainda mais em doses baixas?

TPC pra oxan sempre foi mistério. Eu depois de ler muita groselha, artigo e por experiência própria acho que o melhor a se fazer com oxan mesmo é reduzir o tempo de ciclo (no máximo 5 semanas), colocar doses regulares, e deixar o corpo se recuperar naturalmente sem mandar absolutamente NADA de droga por pelo menos 8 meses.

Postado
47 minutos atrás, zyzzbor disse:

O objetivo era a volta da testo endógena o mais rápido possível. Como já tinha uma gineco puberal e sabendo que os IA's diminuem o E2 e consequentemente aumentam a testo foi uma opção. Falhou em ambos objetivos, nem aumentou a testo endógena significativamente, nem regrediu a gineco.

queria ver alguem que usou algum anti-aroatase durante ciclo de oxan pra masnter testo alta ... 

anti aromatase nas doses certas em naturais deixa testo muito alta, acima de 1.000, e  tetosterona livre ainda mais alta

Postado
3 minutos atrás, planeta disse:

queria ver alguem que usou algum anti-aroatase durante ciclo de oxan pra masnter testo alta ... 

anti aromatase nas doses certas em naturais deixa testo muito alta, acima de 1.000, e  tetosterona livre ainda mais alta

De fato. Tem uma diminuição forte do SHBG usando IA. 

Mas mesmo assim, não sei se vale a pena. Depois dessa experiência com a oxan + serms + IA e depois de estudar o porquê do rebote, e do desbalanço de e2 após o uso, eu acho que quanto menos droga melhor. Tanto intra ciclo quanto pós ciclo. 

Mas pode ser que eu tenha suprimido os benefícios do aromasin usando o tamox junto. Enquanto um suprimia o E2, o outro aumentava em todos os outros tecidos que não o mamário... Enfim, só sei que o que era pra ser uma TPC e reduzir os danos, causaram mais danos do que o próprio ciclo em si (que foi bem curto e com uma quantidade de droga moderada).

Postado
Em 24/09/2016 at 19:05, MBD disse:

Não tem muito o que fazer nesse caso. Sugiro emcarar a realidade rs. Eu diria pra nem usar silimarina, mas caso opte por usar, use sempre antes, depois ou em ambos. Mas nunca durante. Fique no abacaxi e chá de boldo que tá excelente.

Mano, quantas mg de silimarina vc recomenda na TPC?

Postado
11 minutos atrás, Giodantas10 disse:

Mano, quantas mg de silimarina vc recomenda na TPC?

Em 24/09/2016 at 19:05, MBD disse:

Eu diria pra nem usar silimarina

• 2 meses depois...
Postado

Galera, como não estava querendo criar um novo tópico, vou perguntar por aki mesmo ...

Só gostaria de saber de quem puder responder da procedência da USP labs, se os produtos deles, como a oxandrolona, é de boa qualidade?
Seria melhor uma Oxan da Landerlan ou USP labs? . Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...