Postado 16/09/2016 às 11:38 09/16, 2016 Olá, bom dia!!Iniciarei meu primeiro ciclo com clemb semana que vem 15on-15off, quero secar o máximo pra depois iniciar com oxa.Sempre fui “encorpada”, não sou gooorda porém não sou magra, tenho gordura acumulada principalmente na abdômen, costas e braços Queria uma opinião de vocês quanto a dieta que vou seguir. Toda opinião é bem vinda! - Idade – 23 anos- Altura – 1,67 cm- Peso – 66,5 kg- Medidas: * Coxa: 56,5 cm * Quadril: 104 cm * Cintura: 72 cm *Abdômen: 88 cm *Panturrilha: 39 cm *Braço: 31 cm- BF – agora em torno de 30% +- pq relaxei total na alimentação por 1 mês e engordei 3kg - Tempo de treino – quase 2 anos - Biotipo: endomorfo- TMB – 1481 kcal - Objetivo da dieta: cutting - Quantidade água/dia: mínimo 2 litros - Treino: segunda a sexta / sábado AEJ DIETA Café da manhã (7:00) Ovo (2 unidades) Calorias: 160, Gorduras: 12g, Carboidratos: 2g, Proteína: 12g Peito de peru (2 fatias) Calorias: 39, Gorduras: 0g, Carboidratos: 1g, Proteína: 8g Queijo Parmesão Ralado (1 colher de sopa) Calorias: 48, Gorduras: 3.8g, Carboidratos: 0g, Proteína: 3.4g Tomate(1/2 unidade) Calorias: 10, Gorduras: 0g, Carboidratos: 2g, Proteína: 0,5g 1 xícara café com leite em pó desnatado (1 colher e ½-20g), Calorias: 69, Gorduras: 0g, Carboidratos: 10g, Proteína: 6g cal: 326 gord: 15,8 carbo: 15g prot: 29,9g Lanche da manhã (10:00) Castanha De Caju (15 gramas) Calorias: 90, Gorduras: 7g, Carboidratos: 5g, Proteína: 2.3g Almoço (12:45) Frango Desfiado (100g) Calorias: 110, Gorduras: 1g, Carboidratos: 0g, Proteína: 21g Couve-flor (100 gr) Calorias: 19, Gorduras: 0.3g, Carboidratos: 3.9g, Proteína: 1.2g Salada a vontade cal: 119 gord: 1,3g carbo: 3,9g prot: 22,2g Pré-treino (16:00) Tapioca (30 g -2 colheres de sopa) Calorias: 65, Gorduras: 0.2g, Carboidratos: 16g, Proteína: 0.5g Frango Desfiado (50g) Calorias: 55, Gorduras: 1g, Carboidratos: 0g, Proteína: 11g Requeijão Light (30 gr) Calorias: 39, Gorduras: 2.9g, Carboidratos: 0g, Proteína: 2.9g cal: 159 gord: 3,1 carbo: 16g prot: 14,4g Pós-treino(18:30) Top Whey 3W (40g) Calorias: 158 , Gorduras: 3g, Carboidratos: 3,8g, Proteína: 30g Janta (19:30) Patinho moído (100 g) Calorias: 219, Gorduras: 6.9g, Carboidratos: 0g, Proteína: 35.9g Banana Caturra (1 unidade-100 g) Calorias: 92, Gorduras: 0.1g, Carboidratos: 23.8g, Proteína: 1.4g Pasta De Amendoim Integral (1 colher sopa) Calorias: 88, Gorduras: 7.4g, Carboidratos: 3.2g, Proteína: 4.3g Salada a vontade. cal: 399 gord:14,4g carbo: 27g prot: 41,6g Ceia (22:00) Albumina (21 g) Calorias: 70, Gorduras: 0g, Carboidratos: 1.2g, Proteína: 17g TOTAL: Calorias: 1322 kcalGorduras: 44,6 g Carboidratos: 71,9 gProteínas: 157,4 g Minha meta é gastar diariamente na academia 1000 kcal. Lembrando que já usei vários termogênicos, no momento uso Lipo6 black, mas já acostumei então só me dá um gás a mais nos treinos e gasto calorias mais fácil e rápido do que no dia que não tomo. Será que está boa? Tenho que mudar algo? Valeuuu espero respostas!
Postado 17/09/2016 às 14:09 09/17, 2016 Teu deftil calórico tá muito alto, vai estagnar cedo.. Aumenta mais os carbos e as gorduras ( vá diminuindo com o passar do tempo q vc emagrece e perde peso. Troca o aej por hiit, deixa o AEJ quando tiver com um bf mais baixo. Continue focada dos treinos com pesos intenso. Ioimbina ajuda a eliminar as gorduras teimosas nessas áreas q vc falou aí, o ideal é tomar ela com Cafeína de estômago vazio, ( deve ser usada tbm quando o bf tiver um pouco mais baixo)
Postado 18/09/2016 às 15:07 09/18, 2016 Autor Entendi... então acha que devo aumentar a quantidade de gordura e carbo? As calorias iriam subir bastante ne. Quanto vc diria? Mesmo com o clembuterol aumentar?
Postado 19/09/2016 às 13:58 09/19, 2016 22 horas atrás, ru_mc93 disse: Entendi... então acha que devo aumentar a quantidade de gordura e carbo? As calorias iriam subir bastante ne. Quanto vc diria? Mesmo com o clembuterol aumentar? Põem 1800 calorias, com o que vc for perdendo peso vai diminuindo aos poucos. Aumenta essas calorias de carbo q tá pouco demais e gorduras boas. Abacate, amendoins, castanhas, azeite são fontes de gorduras boas. Não usa clebuterol agora, vc consegue perder peso só com treino e dieta, quando estiver difícil um pouco perder peso vc poen o clebuterol.
Postado 20/09/2016 às 12:52 09/20, 2016 Autor 22 horas atrás, BIGDADE disse: Põem 1800 calorias, com o que vc for perdendo peso vai diminuindo aos poucos. Aumenta essas calorias de carbo q tá pouco demais e gorduras boas. Abacate, amendoins, castanhas, azeite são fontes de gorduras boas. Não usa clebuterol agora, vc consegue perder peso só com treino e dieta, quando estiver difícil um pouco perder peso vc poen o clebuterol. O problema é que estou há quase 1 ano estagnada no mesmo peso, comecei com 73kg, fui pra 63 e parei totalmente, não diminuía mais, agora descuidei e aumentei 4kgs, mas ja fiz de tudo, low carb, ciclo de carbo, segui um dieta que o nutricionista passou e nada mais adianta, mesmo indo pra academia todo dia, tomando termogênico e fazendo dieta já tomei oxyelite, lipo6, até black mamba e o treco não vaiiii pensei em partir até pra sibutramina, mas o problema é que pode voltar pior depois, por isso ia pro clemb tá osso kkkkk
Postado 20/09/2016 às 13:06 09/20, 2016 Eu também não usaria o clemb agora, pelo menos no meu caso, quando usei o clemb tava com 30% de gordura, pq tava "estagnada" ( tudo invenção, pq não seguia a dieta 100% dando aquela velha escapadinha no fds). Perdi 3kg e recuperei logo após com dieta suja. Então comecei primeiramente me dedicar 100% a dieta e treino, perdi beeem mais do que com a ajuda do clemb. Não sei se é seu caso também...
Postado 20/09/2016 às 13:13 09/20, 2016 Supermoderador 19 minutos atrás, ru_mc93 disse: O problema é que estou há quase 1 ano estagnada no mesmo peso, comecei com 73kg, fui pra 63 e parei totalmente, não diminuía mais, agora descuidei e aumentei 4kgs, mas ja fiz de tudo, low carb, ciclo de carbo, segui um dieta que o nutricionista passou e nada mais adianta, mesmo indo pra academia todo dia, tomando termogênico e fazendo dieta já tomei oxyelite, lipo6, até black mamba e o treco não vaiiii O que você fez até agora foi detonar seu SNC e seu quadro hormonal a toa. Dieta restritiva é algo BEM estressante, causa danos no médio e longo prazo e, portanto, deve ser algo bem planejado e executado. O melhor a fazer é descobrir sua TMB / GCD atual, montar uma dieta normocalorica e seguir por um bom tempo. Cortar todo e qualquer estimulante neste período (inclusive chá e cafezinho). Depois de um tempo você planeja um cutting decente, segue e vê os resultados. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 20/09/2016 às 13:23 09/20, 2016 Autor 13 minutos atrás, Dpavier disse: Eu também não usaria o clemb agora, pelo menos no meu caso, quando usei o clemb tava com 30% de gordura, pq tava "estagnada" ( tudo invenção, pq não seguia a dieta 100% dando aquela velha escapadinha no fds). Perdi 3kg e recuperei logo após com dieta suja. Então comecei primeiramente me dedicar 100% a dieta e treino, perdi beeem mais do que com a ajuda do clemb. Não sei se é seu caso também... Sim isso acontece comigo, fds pra mim é um parto seguir. Levo tudo certinho de seg. a sexta, sábado e domingo é complicado vivem fazendo gordices lá em casa, doces pra mim é meio que irresistível Vou tentar fazer isso, levar a serio pra tentar perder peso da forma mais natural possivel, o que é o melhor pro corpo né. Obrigada!!
Postado 20/09/2016 às 13:30 09/20, 2016 Autor 11 minutos atrás, busarello disse: O que você fez até agora foi detonar seu SNC e seu quadro hormonal a toa. Dieta restritiva é algo BEM estressante, causa danos no médio e longo prazo e, portanto, deve ser algo bem planejado e executado. O melhor a fazer é descobrir sua TMB / GCD atual, montar uma dieta normocalorica e seguir por um bom tempo. Cortar todo e qualquer estimulante neste período (inclusive chá e cafezinho). Depois de um tempo você planeja um cutting decente, segue e vê os resultados. É verdade, no começo quando eu fazia bem certinho com várias opções de comidas, saladas, carnes, etc, era bem mais fácil, aí estagnei e parti pras mais restritivas tentando me dar um up, porque minha autoestima tinha diminuído... Fazer dieta e treinos certinho pra nunca sair do lugar é foda... Dá desânimo To pensando em ir num nutricionista esportivo, ele saberá bem certinho o que montar pra mim e me acompanhar no processo né. Só falta tempo ($$) kkkkk Obrigada pela dica!
Postado 20/09/2016 às 13:53 09/20, 2016 Também não vejo qualquer benefício em tomar termogênico com BF tão alto. Se você já está seguindo dieta hipocalórica sem resultado, porque provavelmente escapa demais da dieta e acha que tá seguindo "certinho", melhor seguir a sugestão do Busarello. Descobre seu GCD, fica pelo menos algumas semanas nele, com carbos acima de 100gr, recupera seus hormônios e recomeça. Sem deficit exagerado. Sem termogênico. E com uma rotina alimentar que você possa seguir, incluindo FDS. Meu diário
Postado 20/09/2016 às 14:06 09/20, 2016 Autor 3 minutos atrás, mootley disse: Também não vejo qualquer benefício em tomar termogênico com BF tão alto. Se você já está seguindo dieta hipocalórica sem resultado, porque provavelmente escapa demais da dieta e acha que tá seguindo "certinho", melhor seguir a sugestão do Busarello. Descobre seu GCD, fica pelo menos algumas semanas nele, com carbos acima de 100gr, recupera seus hormônios e recomeça. Sem deficit exagerado. Sem termogênico. E com uma rotina alimentar que você possa seguir, incluindo FDS. sim dou umas escapadas violentas as vezes vi aqui... TMB = 1481 kcal GCD = 2295 kcal Depois que ficar umas semanas ali coloco um déficit calórico de umas 500, 600 kcal? será que tá bom?
Postado 20/09/2016 às 14:13 09/20, 2016 Supermoderador 4 minutos atrás, ru_mc93 disse: sim dou umas escapadas violentas as vezes vi aqui... TMB = 1481 kcal GCD = 2295 kcal Depois que ficar umas semanas ali coloco um déficit calórico de umas 500, 600 kcal? será que tá bom? Isso é o que você calculou. Pelo historico relatado eu arrisco dizer que com 2000 calorias seu peso deve se manter. Monte uma dieta com essa quantidade de calorias (2000) e siga por uma ou duas semanas para ver como o peso se comporta. Vá ajustando até passar pelo menos uma semana sem mudanças. Detalhe, sem escapadas... Depois que achar seu GCD e seguir por uns meses, você insere um deficit pequeno, umas 200 calorias já tá bom para começar. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 20/09/2016 às 14:24 09/20, 2016 Autor 6 minutos atrás, busarello disse: Isso é o que você calculou. Pelo historico relatado eu arrisco dizer que com 2000 calorias seu peso deve se manter. Monte uma dieta com essa quantidade de calorias (2000) e siga por uma ou duas semanas para ver como o peso se comporta. Vá ajustando até passar pelo menos uma semana sem mudanças. Detalhe, sem escapadas... Depois que achar seu GCD e seguir por uns meses, você insere um deficit pequeno, umas 200 calorias já tá bom para começar. Ah entendi! Vou incluir mais gorduras de abacate, pasta de amendoim, salmão e mais alguns carbos e proteína pra fechar esse valor e ver como vai ser por esse período. Foda que o verão tá ai, moro em praia pegar sol com esses bacons pra fora é complicado kkkkk Valeuu!!
Postado 20/09/2016 às 22:09 09/20, 2016 9 horas atrás, ru_mc93 disse: O problema é que estou há quase 1 ano estagnada no mesmo peso, comecei com 73kg, fui pra 63 e parei totalmente, não diminuía mais, agora descuidei e aumentei 4kgs, mas ja fiz de tudo, low carb, ciclo de carbo, segui um dieta que o nutricionista passou e nada mais adianta, mesmo indo pra academia todo dia, tomando termogênico e fazendo dieta já tomei oxyelite, lipo6, até black mamba e o treco não vaiiii pensei em partir até pra sibutramina, mas o problema é que pode voltar pior depois, por isso ia pro clemb tá osso kkkkk Faz REFEED de 2 semanas, com alimentos limpos e pode até ter um lixo, mas pouco. Dae vc depois volta ao cutting sem um deftil calórico muito alto e sem Estimulantes. Seu metabolismo irá se restaurar e vc continuará perdendo gordura.
Crie uma conta ou entre para comentar