Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato de Testosterona + Propionato (Finalizado c/ TPC)


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Comecei meu "primeiro" ciclo de testosterona e gostaria de relatar a evolução por aqui.

 

Digo "primeiro", pois, quando mais novo fiz um ciclo com deca e dura (lá pelos 19 anos) e com 26 fiz um de oxandrolona, porém, ambos incompletos e sem acompanhamento.

 

- Idade: 30 anos

 

- Altura: 1,84m

 

- Peso: 81kg

 

- Medidas(braço,peito etc): Braços 37,5 e 38cm, peito 108, circunferência abdominal 86 cm 

 

- Percentual de gordura(BF): 6,1

 

- Tempo de treio: 5 anos

- Objetivo: hipertrofia 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Enantato de testo + Propionato de testo, duas aplicações por semana:

 

1 - 5 ENANTATO 500mg/ sem

6- 8 PROPIONATO 500mg/ sem

 

A primeira aplicação foi na última quarta-feira (07/09/2016) e a seguinte foi no domingo (11/09/2016), pretendo manter por  8 semanas o ciclo. Hoje começarei a tomar tamoxifeno e TPC será prescrita por endócrino, pois no meio do ciclo farei novos exames de sangue e nova avaliação.

 

Até o momento não senti nenhuma alteração, apenas dores nos locais de aplicação. Treino de 5 a 6 vezes por semana e ainda não senti diferença de força, mas o psicológico já está ajudando a treinar mais e mais.

 

Valeu!

Editado por Mmarin86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc aplica propionato 2x semana ? ele é TSD

nesse caso com isso que vc chama de protocolo *5semanas* de enan+prop

achei sem pé nem cabeça e não sei o que espera com isso.

 

vc diz que tem 6% bf e tem 86cm de abdômen ?

 

meu amigo nem KAI GREENE que é um tanque de guerra tem esse bf com essa largura de abdômen(provavelmente é menor).

tem algo errado ai

 

 

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, davidevh disse:

vc aplica propionato 2x semana ? ele é TSD

nesse caso com isso que vc chama de protocolo *5semanas* de enan+prop

achei sem pé nem cabeça e não sei o que espera com isso.

 

vc diz que tem 6% bf e tem 86cm de abdômen ?

 

meu amigo nem KAI GREENE que é um tanque de guerra tem esse bf com essa largura de abdômen(provavelmente é menor).

tem algo errado ai

 

 

O endócrino mediu as dobras e chegou a 6,1% de massa gorda, ele sempre brinca que sou muito sortudo, pois não ganho massa gorda de jeito nenhum. Quanto ao abdômen, tu achou muito pouco? Posso medir novamente, mas realmente tenho cintura fina cara.

36 minutos atrás, cotozin disse:

Cara, de onde você tirou esse "protocolo"?

Então, como "nunca" fiz ciclo, procurei endócrino quem e indicou um preparador físico que enfim, usa há anos e treina alguns competidores de fisiculturismo. Ele disse que para primeiro ciclo e para eu me experimentar, estaria bom enan + prop. Confesso que entendo pouco, mas treino desde os 17anos e seguido sem parar há 5. A ideia de relatar aqui é exatamente a troca de sugestões e críticas. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o que eu acho:

 

[1] 05 semanas é pouco demais. Seu eixo já estará inibido, faça pelo menos 8 ou 10.

[2] quer usar só testo ? Ok! Por ser o primeiro, é uma escolha prudente, apesar de ter muita gente que não ache (esses recomendariam pelo menos 2 aes). Mas não faz sentido nenhum misturar prop + enan, vai lidar com 02 MVs diferentes (se for assim, pega logo uma dura), teria que aumentar bem a freq. de shots, enfim.. nada a ver.
O que eu recomendaria, se for só testo: 1-10 enant 500mg/sem shots seg e quinta.
E, obviamente, um IA intra-ciclo pra segurar a aromatização.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o dia tá que tá...Parece que combinaram.

 

[1] Sai deste endócrino

 

[2] Sai desse endócrino

 

[3] Corte as relações com este preparador físico

 

[4] É melhor você abortar este protocolo. Vai ter resultados? Talvez. Bons? Não. A custa de quê? Da sua saúde.

 

[5] Já falei pra sair desse endócrino?

 

Quando eu falo que dá pra se contar nos dedos o número de endócrinos em território brasileiro, aptos a fazerem tal acompanhamento, as pessoas acham que é uma hipérbole minha. Mas não. A prova ta ai. E em mais dezenas de tópicos espalhados pelo nosso querido fórum.

 

Acho até que irei fazer uma compilação de "pérolas" desta seção, mas não com o propósito de denegrir e sim de alertar e mostrar para as pessoas a necessidade que se faz de estudar bastante sobre.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente sofre, @Surfers! É muito despreparo desses profissionais... Difícil!

 

Como disse o @cotozin, era melhor usar um Dura logo, ou só o Enantato por umas 10 semanas.

Usar propionato 2x/sem = jogar no vaso sanitário e dar descarga. Tem que respeitar a MV da substância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cotozin disse:

Então, o que eu acho:

 

[1] 05 semanas é pouco demais. Seu eixo já estará inibido, faça pelo menos 8 ou 10.

[2] quer usar só testo ? Ok! Por ser o primeiro, é uma escolha prudente, apesar de ter muita gente que não ache (esses recomendariam pelo menos 2 aes). Mas não faz sentido nenhum misturar prop + enan, vai lidar com 02 MVs diferentes (se for assim, pega logo uma dura), teria que aumentar bem a freq. de shots, enfim.. nada a ver.
O que eu recomendaria, se for só testo: 1-10 enant 500mg/sem shots seg e quinta.
E, obviamente, um IA intra-ciclo pra segurar a aromatização.

 

(1) Blza, posso aumentar sim o prazo, só adquirir mais é de boa.

(2) A dica de usar só testo veio do endócrino, pois acreditava sem mais tranquilo pra mim e para um primeiro ciclo, só obviamente, desconhecia que não seria bacana misturar duas testos. Neste caso, paro com o propionato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Surfers disse:

Hoje o dia tá que tá...Parece que combinaram.

 

[1] Sai deste endócrino

 

[2] Sai desse endócrino

 

[3] Corte as relações com este preparador físico

 

[4] É melhor você abortar este protocolo. Vai ter resultados? Talvez. Bons? Não. A custa de quê? Da sua saúde.

 

[5] Já falei pra sair desse endócrino?

 

Quando eu falo que dá pra se contar nos dedos o número de endócrinos em território brasileiro, aptos a fazerem tal acompanhamento, as pessoas acham que é uma hipérbole minha. Mas não. A prova ta ai. E em mais dezenas de tópicos espalhados pelo nosso querido fórum.

 

Acho até que irei fazer uma compilação de "pérolas" desta seção, mas não com o propósito de denegrir e sim de alertar e mostrar para as pessoas a necessidade que se faz de estudar bastante sobre.

obrigado!

1 hora atrás, guipermac disse:

A gente sofre, @Surfers! É muito despreparo desses profissionais... Difícil!

 

Como disse o @cotozin, era melhor usar um Dura logo, ou só o Enantato por umas 10 semanas.

Usar propionato 2x/sem = jogar no vaso sanitário e dar descarga. Tem que respeitar a MV da substância.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana ainda estava conversando com meu irmão a respeito de endocrinologistas despreparados prescrevendo esses tipos de drogas. Eu não sairia desse protocolo não, só arrumaria a dose e frequência de propionato e estenderia o ciclo. Curiosidade, poste a TPC que o cidadão lhe passou, aposto que deve ser uma merda. Outra coisa, poste uma foto do shape, 6% é coisa de doido em mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...