Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato de Testosterona + Propionato (Finalizado c/ TPC)


Posts Recomendados

2 horas atrás, Mmarin86 disse:

Acabei usando um pouco do Propi e vender usado seria toda uma mão. Mas estou pensando sim em verificar os ganhos e exames na semana que vem e quem sabe estender, colocando mais enan ou até quem sabe oxandrolona. O que acha?

oxandrolona eh uma ótima droga mais não espere demais dela...poucos ganhos, mas ganhos com qualidade pelos relatos que vejo...mas eu coloquei no meu protocolo também justamente para isso..e ver como meu corpo reage...mas no geral poucos colaterais e poucos ganhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

oxandrolona eh uma ótima droga mais não espere demais dela...poucos ganhos, mas ganhos com qualidade pelos relatos que vejo...mas eu coloquei no meu protocolo também justamente para isso..e ver como meu corpo reage...mas no geral poucos colaterais e poucos ganhos..

Pois é, usei há alguns anos atras e gostei, deu uma bela definida e um certo volume. Mas vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bueno, para quem está acompanhando aí, realizei exames nessa segunda e hoje chegaram os resultados, só levarei no endócrino semana que vem, mas quem quiser opinar, por favor, fique à vontade:

 

HEMOGRAMA

Eritrócitos 4,76 milhões/mm³ De 4,5 - 6,1 milhões/mm³

Hemoglobina 14,7 g/dL De 12,8 - 17,8 g/dL

Hematócrito 44,7 % De 37,0 - 53,0 %

VCM 93,9 fL De 80,0 - 100,0 fL

HCM 30,9 pg De 25,0 - 35,0 pg

CHCM 32,9 g/dL De 31,0 - 37,0 g/dL

RDW 12,7 % De 11,5 - 14,5 %

 

Leucócitos 9590 /uL De 3600 - 11000/uL

Neutrófilos 66,6 % 6370/uL De 1500 - 7000/uL

Eosinófilos 2,7 % 260/uL De 0 - 600/uL

Basófilos 0,4 % 40/uL De 0 - 200/uL

Monócitos 7,0 % 670/uL De 100 - 1200/uL

Linfócitos 23,3 % 2230/uL De 1000 - 4500/uL

Plaquetas 220000 mm³ De 150.000 - 450.000 mm³

TEMPO DE PROTROMBINA (TP)

Resultado : 12,7 seg

INR : 1,12

Atividade : 84 %

Controle : 11,3 seg

Valores de referência: Atividade > 70 %

 

 

GLICOSE Resultado: 78,0 mg/dL

PERFIL LIPÍDICO

COLESTEROL TOTAL : 151,0 mg/dL Valores de referência: < 200 mg/dL

COLESTEROL HDL : 33,0 mg/dL Valores de referência: > 40 mg/dL

COLESTEROL LDL : 109,6 mg/dL Valores de referência: < 100 mg/dL

COLESTEROL VLDL : 8,4 mg/dL Valores de referência: < 40 mg/dL

TRIGLICERÍDEOS : 42,0 mg/dL Valores de referência: < 150 mg/dL

LIPIDIOS TOTAIS : 443,0 mg/dL Valores de referência: 400 - 800 mg/dL

REL. COL. TOTAL/HDL 4,6 Valores de referência: < 5

 

CREATININA Resultado: 0,90 mg/dL Valores de referência: 0,66 - 1,25 mg/dL

URÉIA Resultado: 34,0 mg/dL Valores de referência: 19 - 43 mg/dL

SÓDIO Resultado: 142,0 mmol/L Valores de referência: > 19 anos 137 - 145 mmol/L

POTÁSSIO Resultado: 4,2 mmol/L Valores de referência: 2 anos a adulto 3,5 - 5,1 mmol/L

 

TRANSAMINASE GLUTÂMICA OXALACÉTICA (TGO/AST) Resultado: 30,0 U/L Valores de referência: 17 - 59 U/L

TRANSAMINASE GLUTÂMICA PIRÚVICA (TGP/ALT) Resultado: 39,0 U/L Valores de referência: 21 - 72 U/L

GAMA GLUTAMILTRANSFERASE (GAMA-GT) Resultado: 21,0 U/L Valores de referência: 15 - 73 U/L

CREATINA FOSFOQUINASE TOTAL (CPK TOTAL) Resultado: 416,0 U/L Valores de referência: Homens: 55 - 170 U/L

BILIRRUBINAS - TOTAL E FRAÇÕES Resultados: Valores de referência: Bilirrubina Total : 0,9 mg/dL 0,2 - 1,3 mg/dL Bilirrubina Direta : 0,3 mg/dL Inferior a 0,3 mg/dL Bilirrubina Indireta : 0,6 mg/dL Inferior a 1,1 mg/dL

 

HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE ULTRA SENSÍVEL (TSH) Resultado: 2,04 µUI/mL Valores de referência: > 20 anos 0,51 - 4,30 µUI/mL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH) Resultado: <0,100 mUI/mL Valores de referência: Homens 1,50 - 12,4 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH) Resultado: <0,100 mUI/mL Valores de referência: Homens 1,7 - 8,6 mUI/mL

 

17- BETA ESTRADIOL (E2) Resultado: 94,12 pg/mL Valores de referência:Adultos 25,8 - 60,7 pg/mL

 

TESTOSTERONA TOTAL Resultado: >1500 ng/dL Valores de referência: Adulto 280 - 800 ng/dL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mmarin86 disse:

Bueno, para quem está acompanhando aí, realizei exames nessa segunda e hoje chegaram os resultados, só levarei no endócrino semana que vem, mas quem quiser opinar, por favor, fique à vontade:

 

HEMOGRAMA

Eritrócitos 4,76 milhões/mm³ De 4,5 - 6,1 milhões/mm³

Hemoglobina 14,7 g/dL De 12,8 - 17,8 g/dL

Hematócrito 44,7 % De 37,0 - 53,0 %

VCM 93,9 fL De 80,0 - 100,0 fL

HCM 30,9 pg De 25,0 - 35,0 pg

CHCM 32,9 g/dL De 31,0 - 37,0 g/dL

RDW 12,7 % De 11,5 - 14,5 %

 

Leucócitos 9590 /uL De 3600 - 11000/uL

Neutrófilos 66,6 % 6370/uL De 1500 - 7000/uL

Eosinófilos 2,7 % 260/uL De 0 - 600/uL

Basófilos 0,4 % 40/uL De 0 - 200/uL

Monócitos 7,0 % 670/uL De 100 - 1200/uL

Linfócitos 23,3 % 2230/uL De 1000 - 4500/uL

Plaquetas 220000 mm³ De 150.000 - 450.000 mm³

TEMPO DE PROTROMBINA (TP)

Resultado : 12,7 seg

INR : 1,12

Atividade : 84 %

Controle : 11,3 seg

Valores de referência: Atividade > 70 %

 

 

GLICOSE Resultado: 78,0 mg/dL

PERFIL LIPÍDICO

COLESTEROL TOTAL : 151,0 mg/dL Valores de referência: < 200 mg/dL

COLESTEROL HDL : 33,0 mg/dL Valores de referência: > 40 mg/dL

COLESTEROL LDL : 109,6 mg/dL Valores de referência: < 100 mg/dL

COLESTEROL VLDL : 8,4 mg/dL Valores de referência: < 40 mg/dL

TRIGLICERÍDEOS : 42,0 mg/dL Valores de referência: < 150 mg/dL

LIPIDIOS TOTAIS : 443,0 mg/dL Valores de referência: 400 - 800 mg/dL

REL. COL. TOTAL/HDL 4,6 Valores de referência: < 5

 

CREATININA Resultado: 0,90 mg/dL Valores de referência: 0,66 - 1,25 mg/dL

URÉIA Resultado: 34,0 mg/dL Valores de referência: 19 - 43 mg/dL

SÓDIO Resultado: 142,0 mmol/L Valores de referência: > 19 anos 137 - 145 mmol/L

POTÁSSIO Resultado: 4,2 mmol/L Valores de referência: 2 anos a adulto 3,5 - 5,1 mmol/L

 

TRANSAMINASE GLUTÂMICA OXALACÉTICA (TGO/AST) Resultado: 30,0 U/L Valores de referência: 17 - 59 U/L

TRANSAMINASE GLUTÂMICA PIRÚVICA (TGP/ALT) Resultado: 39,0 U/L Valores de referência: 21 - 72 U/L

GAMA GLUTAMILTRANSFERASE (GAMA-GT) Resultado: 21,0 U/L Valores de referência: 15 - 73 U/L

CREATINA FOSFOQUINASE TOTAL (CPK TOTAL) Resultado: 416,0 U/L Valores de referência: Homens: 55 - 170 U/L

BILIRRUBINAS - TOTAL E FRAÇÕES Resultados: Valores de referência: Bilirrubina Total : 0,9 mg/dL 0,2 - 1,3 mg/dL Bilirrubina Direta : 0,3 mg/dL Inferior a 0,3 mg/dL Bilirrubina Indireta : 0,6 mg/dL Inferior a 1,1 mg/dL

 

HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE ULTRA SENSÍVEL (TSH) Resultado: 2,04 µUI/mL Valores de referência: > 20 anos 0,51 - 4,30 µUI/mL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH) Resultado: <0,100 mUI/mL Valores de referência: Homens 1,50 - 12,4 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH) Resultado: <0,100 mUI/mL Valores de referência: Homens 1,7 - 8,6 mUI/mL

 

17- BETA ESTRADIOL (E2) Resultado: 94,12 pg/mL Valores de referência:Adultos 25,8 - 60,7 pg/mL

 

TESTOSTERONA TOTAL Resultado: >1500 ng/dL Valores de referência: Adulto 280 - 800 ng/dL

hora de entrar com anastrozol..E2 alto..tentar manter entre 20-60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

hora de entrar com anastrozol..E2 alto..tentar manter entre 20-60

Valeu fera, entro com 0,5mg DSDN? bizarro que não estou sentindo nenhuma sensibilidade nem tem nada de crescimento nos mamilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2016 at 12:03, TheDoctor22 disse:

comentando algumas coisas que é tipo tapa na cara dos mulek.

esse boa sorte é irônico?kkkkkkkkkkkkk

como sua testo ta muito alta vc não vai sentir 90 de e2 tão alto, tem gente que é mais sensivel a estradiol tem gente que não... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

hora de entrar com anastrozol..E2 alto..tentar manter entre 20-60

 

@MBD Cara, primeiro, desculpa em te citar aqui, mas por tudo que venho lendo e algumas dicas que tu já me deu, tu parece saber bastante. Surgiram algumas duvidas aí e se poderes me ajudar, te agradeço.

Realizei todos exames e estou na quarta semana de aplicações de 500mg enantato/sem (nas três primeiras aplicações tinha propi junto, mas por auxilio do forum, suspendi). Estou me encaminhando para o fim do enantato (só tenho para mais duas aplicações) e teria propionato para mais uma semana (respeitando os mesmos percentuais de enan), tu acha que paro por aqui, ou dou mais um esticada adquirindo outro enantato? (um amigo comprou o mesmo meu e resolveu parar), e manteria as mesmas doses de enan ou subiria um pouco? Te questiono, pois comecei a ver os resultados somente agora e acho que não seria a hora de parar, mas também penso nos colaterais, ainda mais que meu E2 ta alto. Obrigado fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Mmarin86 disse:

Realizei todos exames e estou na quarta semana de aplicações de 500mg enantato/sem (nas três primeiras aplicações tinha propi junto, mas por auxilio do forum, suspendi). Estou me encaminhando para o fim do enantato (só tenho para mais duas aplicações) e teria propionato para mais uma semana (respeitando os mesmos percentuais de enan), tu acha que paro por aqui, ou dou mais um esticada adquirindo outro enantato? (um amigo comprou o mesmo meu e resolveu parar), e manteria as mesmas doses de enan ou subiria um pouco? Te questiono, pois comecei a ver os resultados somente agora e acho que não seria a hora de parar, mas também penso nos colaterais, ainda mais que meu E2 ta alto. Obrigado fera.

 

A única pessoa que pode dizer se deve continuar ou não, é você mesmo jovem. Eu particularmente acho que "tá no inferno, abraça o capeta"... Se já está com o eixo inibido e ainda está tendo ganhos legais, segue com o ciclo... Vai ter que fazer TPC de um jeito ou de outro mesmo, então eu diria para seguir, mas essa decisão cabe única e exclusivamente à você. Mantenha as doses, não tem porque aumentar.

 

Se não está tendo colaterais de e2 "não tem problema". Entre aspas porque isso é muito subjetivo e muito relativo, de qualquer forma acho prudente o uso de um IA em doses baixas com o colega citou acima.


Única coisa que eu tenho certeza é que tens que cuidar do teu colesterol porque tá uma bosta esse HDL. Não sei como é tua dieta, mas de fato tens que inserir gorduras boas, entrar com omega 3 (pelo menos 3g dia) e fazer / aumentar os cardios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

 

A única pessoa que pode dizer se deve continuar ou não, é você mesmo jovem. Eu particularmente acho que "tá no inferno, abraça o capeta"... Se já está com o eixo inibido e ainda está tendo ganhos legais, segue com o ciclo... Vai ter que fazer TPC de um jeito ou de outro mesmo, então eu diria para seguir, mas essa decisão cabe única e exclusivamente à você. Mantenha as doses, não tem porque aumentar.

 

Se não está tendo colaterais de e2 "não tem problema". Entre aspas porque isso é muito subjetivo e muito relativo, de qualquer forma acho prudente o uso de um IA em doses baixas com o colega citou acima.


Única coisa que eu tenho certeza é que tens que cuidar do teu colesterol porque tá uma bosta esse HDL. Não sei como é tua dieta, mas de fato tens que inserir gorduras boas, entrar com omega 3 (pelo menos 3g dia) e fazer / aumentar os cardios.

Cara, muito obrigado!

Realmente, esse HDL está baixo e olha que cuido muito da dieta, todo dia como castanhas e muitas coisas integrais, já cardios, realmente não faço, pois tenho uma tendência enorme a não ganhar peso, mas terei que reavaliar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Mmarin86 disse:

 

@MBD Cara, primeiro, desculpa em te citar aqui, mas por tudo que venho lendo e algumas dicas que tu já me deu, tu parece saber bastante. Surgiram algumas duvidas aí e se poderes me ajudar, te agradeço.

Realizei todos exames e estou na quarta semana de aplicações de 500mg enantato/sem (nas três primeiras aplicações tinha propi junto, mas por auxilio do forum, suspendi). Estou me encaminhando para o fim do enantato (só tenho para mais duas aplicações) e teria propionato para mais uma semana (respeitando os mesmos percentuais de enan), tu acha que paro por aqui, ou dou mais um esticada adquirindo outro enantato? (um amigo comprou o mesmo meu e resolveu parar), e manteria as mesmas doses de enan ou subiria um pouco? Te questiono, pois comecei a ver os resultados somente agora e acho que não seria a hora de parar, mas também penso nos colaterais, ainda mais que meu E2 ta alto. Obrigado fera.

eu colocaria anastro 0,5mg DSDN desde já e 0,5 DS2DN a partir de 7 dias..e faria novos exames...mas se cara nao esta sentindo sensibilidade nem coceira nem nada...entao nao manda...como @MBD disse ta no inferno abraça o capeta...

esta é a ultima semana de 5 semanas???se sim estende para 8 semanas pq como vc mesmo disse agora q esta sentindo os efeitos...e agora q eh a HORA DO SHOW PORRA...

ta batendo com força...segue firme e se fosse eu estenderia para 8 ou 10 semanas o enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...