Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino Deca + oxandrolona


Posts Recomendados

18 minutos atrás, guipermac disse:

 

E pensar que normalmente os médicos fazem protocolos ruins pelo oposto, usando cautela, medo de dar merda e desconhecimento.

Esse aí fez um ruim pela ousadia! Hellen, acho que ele te pegou pra cobaia pra ver se dá certo, pra fazer propaganda usando um "antes/depois" seu... Só pode!

Na verdade ele "queria" me receitar Stano, porém como está proibida a venda nas farmácias, ele achou melhor seguir com a Deca já que eu estava muito abaixo do peso. Acabei relatando errado, já fiz aplicação de 5 injeções e ainda nada de resultados consideráveis... Vou relatando, mas até agora nd de virilizar (espero q não aconteça).

Editado por Hellenzinha M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal tomei mais uma Deca no início dessa semana!

Os colaterais não aumentaram...tudo continua como já estava.

A fome é algo que nunca passa, estou comendo de 2 em 2h. Continuo seguindo um bulk limpo, incluí na dieta albumina antes de dormir e após acordar. Porém meu peso não subiu mais, no início do ciclo eu ganhava +/- 1,2KG por semana! 

A retenção melhorou muito, meus pés não estão inchados como estavam, não parecem mais pés de grávida no fim da gravidez kkkk 

Agora (sim,somente agora) comecei a ver mudança no meu corpo.

 

Dia 04 tenho retorno no médico,  as decas terão acabado porém a oxa vai até dia 22/10.., imagino q ele vá passar mais algum ae's e depois TPC... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hellenzinha M. disse:

Pessoal tomei mais uma Deca no início dessa semana!

Os colaterais não aumentaram...tudo continua como já estava.

A fome é algo que nunca passa, estou comendo de 2 em 2h. Continuo seguindo um bulk limpo, incluí na dieta albumina antes de dormir e após acordar. Porém meu peso não subiu mais, no início do ciclo eu ganhava +/- 1,2KG por semana! 

A retenção melhorou muito, meus pés não estão inchados como estavam, não parecem mais pés de grávida no fim da gravidez kkkk 

Agora (sim,somente agora) comecei a ver mudança no meu corpo.

 

Dia 04 tenho retorno no médico,  as decas terão acabado porém a oxa vai até dia 22/10.., imagino q ele vá passar mais algum ae's e depois TPC... 

 

Seria legal colocar fotos, peso e medias antes e no final do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde Pessoal,

 

 

 

Fui no médico ontem.

Engordei apenas 1,2KG esse mês. O Dr manteve a Deca. Receitou +5 e manteve o restante do que eu já tomava (Coenzimas,L-Carnitina, oxa, etc), e vou tomar hipercalórico pois meu metabolismo é muito acelerado, perco peso muito fácil.

Entendo que alguns preferem crescer com definição, porém como sou muito magra optei por "engordar", depois secar e definir. Vamos ver quantos Kg ganho esse mês. Dia 7 tenho retorno para então começar o processo de definição.

 

Após tomar 8 Decas posso dizer que incha sim e deixa sem definição nenhuma. Minha barriga não cresceu muito como me disseram que iria, minha voz continua normal, não criei pêlos no rosto, não tive hipertrofia do clitóris e os colaterais que tive até agora permanecem os mesmos...pele oleosa, queda de cabelo, ausência de menstruação e algumas espinhas nas costas/ombros. Tive um aumento bem considerável no glúteo, porém minhas pernas ainda não estão como eu quero. No fim das Decas vou postar fotos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 9/14/2016 at 20:02, Vannn disse:

Acompanhando.

Sempre tive curiosidade de experimentar deca.  ^_^

 

Tem uma conhecida/amiga minha que usa e adora.

 

 

 

6 minutos atrás, Hellenzinha M. disse:

Boa tarde Pessoal,

 

 

 

Fui no médico ontem.

Engordei apenas 1,2KG esse mês. O Dr manteve a Deca. Receitou +5 e manteve o restante do que eu já tomava (Coenzimas,L-Carnitina, oxa, etc), e vou tomar hipercalórico pois meu metabolismo é muito acelerado, perco peso muito fácil.

Entendo que alguns preferem crescer com definição, porém como sou muito magra optei por "engordar", depois secar e definir. Vamos ver quantos Kg ganho esse mês. Dia 7 tenho retorno para então começar o processo de definição.

 

Após tomar 8 Decas posso dizer que incha sim e deixa sem definição nenhuma. Minha barriga não cresceu muito como me disseram que iria, minha voz continua normal, não criei pêlos no rosto, não tive hipertrofia do clitóris e os colaterais que tive até agora permanecem os mesmos...pele oleosa, queda de cabelo, ausência de menstruação e algumas espinhas nas costas/ombros. Tive um aumento bem considerável no glúteo, porém minhas pernas ainda não estão como eu quero. No fim das Decas vou postar fotos. 

 

Que bom que não teve nenhum colateral de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...