Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa na libido pós ciclo


Posts Recomendados

Tenho 23 anos

Meu ultimo protocolo:

1-8 enant 400mg/sem

4-8 trem 100mg dsdn

5-8 stan 100mg dsdn

 

TPC: Vit e Vit c Vit d tamoxifeno

 

Seguinte... no pós ciclo minha libido deu uma baixa e ainda não voltou, não fiz uso do HcG pois o mesmo não estava disponivel pra venda em lugar nenhum, Terminei o ciclo tem mais ou menos 3 meses e de lá pra cá ainda não voltou ao normal, andei lendo e indicaram fazer o exame de LH. Testo total, Estradiol e Prolactina, vou fazer o mesmo nessa segunda agora, gostaria da ajuda de vocês pra me indicarem o que fazer... Volto a fazer o uso do tamoxifeno? (ainda estou usando as vitaminas), caso o estradiol ainda esteja alto tenho que fazer o uso do anastrozol pra controlar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, planeta disse:

chorulon, qualquer site veterinário

No ciclo passado fiz o pedido em um site e nunca chegou, fui fazer no site que eu confio e não tinha, na minha cidade ficaram me dando a promessa de próxima semana, até hoje estão cmo essa promessa

 

3 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Manteve maluco? está no lucro em, foda. Fez tpc quantos dias após?

Lucro? Tô evitando sair com as mina pra não broxar e eu tô no lucro... mais ou menos 20 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yukinoko disse:

No ciclo passado fiz o pedido em um site e nunca chegou, fui fazer no site que eu confio e não tinha, na minha cidade ficaram me dando a promessa de próxima semana, até hoje estão cmo essa promessa

 

Lucro? Tô evitando sair com as mina pra não broxar e eu tô no lucro... mais ou menos 20 dias

 Ciclou, ficou com testo baixa a manteve os ganhos, com relação a hipertrofia é um baita lucro jovem. Se ta broxando, compra uns azul na farma por 15 reais até o problema ser resolvido, não transa quem nao quer haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...