Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

16 horas atrás, Mr Nobody disse:

Um dos problemas de usar hormônios é que após a pausa, nem sempre você vai reestabelecer o eixo hormonal nos valores que estavam antes. A TPC só serve para recuperar o eixo rapidamente ao invés de esperar o tempo total do processo, se em 7 anos sem usar nada o eixo não voltou ao normal - provavelmente o seu normal é como está agora.

 

Estar com Testosterona Total baixa durante TRT é um problema, o que é testo baixa para você? Um protocolo padrão de 100mg/semana de testo deve te deixar em volta de 600~800ng/dl de testo. Você estava usando testo de farmácia?

 

E antidepressivo é bem capaz de causar queda de libido - as vezes a pessoa demora anos para resolver um problema porque precisa experimentar vários antidepressivos que não afetem tanto assim a saúde sexual. Eu já ouvi de uma comediante que demorou mais de 15 anos até o psiquiatra acertar o remédio e a dosagem certa.

 

Prolactina muito acima do normal também poderia causar queda de libido.

testo baixa em torno de 170-200, na verdade minha preocupação nao é o nivel de testo, mas sim libido boa... posso ter 200 de testo, mas se der p transar, esta bom demais para mim... entende...

2 horas atrás, Amello729 disse:

Mas o problema não são os AEs e nunca será, mas o que vejo e nego fazendo uso sem muito conhecimento (não to dizendo que seja seu caso), abusando nas doses, usando SERMs e IA sem necessidade ou pra outra finalidade, enfim. 

eu também penso assim, pensava né... pq essa fase faz me arrepender de tudo que ja tomei... e isso que naofoi muita coisa... mas o erro foi meu... ciclo muito supressor, sem hcg... isso que da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, jc.enfermagem disse:

testo baixa em torno de 170-200, na verdade minha preocupação nao é o nivel de testo, mas sim libido boa... posso ter 200 de testo, mas se der p transar, esta bom demais para mim... entende...

 

Se está com 170~200 em TRT ou você estava usando produto subdosado ou tem algum problema bem mais sério do que eixo inibido. Agora se você está com esses niveis sem o uso de nada é sim caso para TRT - e repito TRT é só testosterona. E testosterona é de fato o anabolizante menos nocivo - a não ser que você abuse de altas doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Miguel BsB disse:

Olha amigo, vou te sugerir uma medicação antidepressiva para vc discutir com seu médico e ver se funciona pra vc, se for esse o problema: Donaren- usei o por 2 anos e ele é leve, funcionou muito bem comigo e, principalmente, não afeta a libido...pelo contrário, da uma bela paudurência rs 

Se for problemas hormonais, aí me abstenho de comentar pois tenho pouco conhecimento, mas fica o alerta aí pra rapaziada dos problemas que anabolizantes podem causar, principalmente o uso sem muito conhecimento...ficar 7 anos sem ter libido, ereções satisfatórias, e praticamente sem conseguir transar não é fácil não...

Boa Sorte, e verifica esse antidepressivo que te falei...eu gostei muito dele quando precisei...

o que eu tomo é da mesma familia que o donarem, tomo venlafaxina, é um antidepresivo que nao interfere muito na libido. Mas vou conversar com ele, as vezes a simples troca de medicação, por ser da mesma familia (ISRS acho que eh isso) possa melhorar, valeu pelo adendo...

6 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Se está com 170~200 em TRT ou você estava usando produto subdosado ou tem algum problema bem mais sério do que eixo inibido. Agora se você está com esses niveis sem o uso de nada é sim caso para TRT - e repito TRT é só testosterona. E testosterona é de fato o anabolizante menos nocivo - a não ser que você abuse de altas doses.

sem nada, fazendo trt tinha testo na faixa de 400 - 500, mandava uma depo por semana, ou uma dura a cada 10 dias (de farmacia), eu usava a dura com um intervalo maior pq eu via a retenção ir embora no 10 - 11 dia, a depo antes

mas a libido sempre zerada

4 minutos atrás, jc.enfermagem disse:

o que eu tomo é da mesma familia que o donarem, tomo venlafaxina, é um antidepresivo que nao interfere muito na libido. Mas vou conversar com ele, as vezes a simples troca de medicação, por ser da mesma familia (ISRS acho que eh isso) possa melhorar, valeu pelo adendo...

sem nada, fazendo trt tinha testo na faixa de 400 - 500, mandava uma depo por semana, ou uma dura a cada 10 dias (de farmacia), eu usava a dura com um intervalo maior pq eu via a retenção ir embora no 10 - 11 dia, a depo antes

 

Editado por jc.enfermagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava fazendo os calculos da meia vida da bromocriptina (6h) e anastrozol (48h). Este atinge um nivel plasmatico estavel (5,5 mg) apartir do 10º dia e a bromocriptina atinge uma dusagem estavel (4mg) apartir do quarto dia, uma vez que esta tem a meia vida mais curta. Sendo assim acredito que da para ter uma boa noção decomo anda a prolac e e2 em 15 dias.

Editado por jc.enfermagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano na real, eu esqueceria se consultar em forum e estaria pulando de médico em médico para achar a solução desse problema, concordo com todos que você deveria dar uma olhada nessa sua medicação (antidepressivo), não sei se conhece o canal no Youtube e Insta do Romulo Jogaib é um médico que fala bastante sobre TRT, e o tratamento de sintomas e não de numeros em exames laboratoriais. Seu caso é complicado e dificilmente a resposta virá de um forum, concordo que está certo em buscar conhecimento em todos os locais possíveis, mas recomendo que sua principal linha de combate a isso continue sendo médicos, de preferência, os já envolvidos com o uso de TRT ou com atletas, por já apresentarem maior experiência com publicos mais sucetíveis a esses tipos de problema.

 

*Nota: Caso não possa ser citado o nome do médico ou algo do tipo, só me informar que apagarei o comentário na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2020 em 16:29, jc.enfermagem disse:

Estava fazendo os calculos da meia vida da bromocriptina (6h) e anastrozol (48h). Este atinge um nivel plasmatico estavel (5,5 mg) apartir do 10º dia e a bromocriptina atinge uma dusagem estavel (4mg) apartir do quarto dia, uma vez que esta tem a meia vida mais curta. Sendo assim acredito que da para ter uma boa noção decomo anda a prolac e e2 em 15 dias.

bromocriptina costuma ter mais efeitos adversos que a própria cabergolina, eu não recomendo...aliás, a cabergolina tem que usar doses pequenas porque causa eventos cardiacos em muita gente. houve uma época, há anos atrás, que eu pensava que isso era tudo mentira, até experienciar e ver que são fármacos muito fortes e tem que ter cautela na dosagem.

 

não deveria deixar tua testosterona abaixo de 400ng/dl nunca (estamos entrando no mérito da total, a fração livre é mais importante até) porque sacrifica muito o organismo ter níveis beirando o hipogonadismo. tem estudos que correlacionam problemas sérios cardiacos com deficit androgênico sendo arrastado por muito tempo de maneira negligente...o bom é tentar tratar sempre.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, ha duas semanas tomando bromocriptina e anastro,  senti uma drastica diminuição na sensibilidade nos mamilos, coisa que estava me incomodando, e uma grande emilinação de liquidos, consequencia do estrogenio mais baixo... 32 (limite sup 45). A prolac baixou para 12; Mas a libido zero. Sendo assim vou manter essa medicação e tentar trocar o antidepressivo. Entro com mas relatos. Obrigado a todos pelos conselhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, jc.enfermagem disse:

pessoal, ha duas semanas tomando bromocriptina e anastro,  senti uma drastica diminuição na sensibilidade nos mamilos, coisa que estava me incomodando, e uma grande emilinação de liquidos, consequencia do estrogenio mais baixo... 32 (limite sup 45). A prolac baixou para 12; Mas a libido zero. Sendo assim vou manter essa medicação e tentar trocar o antidepressivo. Entro com mas relatos. Obrigado a todos pelos conselhos.

 

Quando for trocar o antidepressivo junto do médico, informe ele do uso da bromocriptina OK? Pode ter interação e pode ser extremamente perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...