Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cola-Taboão

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cola-Taboão

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Passei exatamente por esse problema e o que resolveu foi o PROVIRON, 1 comprimido 3x ao dia. Estabilizou justamente essa questão a libido ter "picos", fora que volta o tamanho dos testículos e o volume ejaculado fica que nem nos filmes. Pra mim, qualquer testo exógena tem que andar de mãos dadas com o proviron ou com o HCG (Chorulon). Além disso melhora a auto-estima e vc não vai ter vergonha ao usar sunga pois não vai ter duas ervilhas no escroto, muito pelo contrário...
  2. Existem médicos e médicos meu amigo. Eu mesmo já passei muita raiva com endócrino que olhavam meu nível de testo lá embaixo, um lixo e falava "ah tá normal". Passei no urologista e ao ver meus exames ele explicou que para alguns homens terem uma boa ereção precisam de pelo menos 400, 500 de nível de testosterona, passou Deposteron e bingo, tudo resolvido. Só que eu gostei tanto da idéia que ao longo do tempo eu diria que não é mais apenas uma TRT, fico um pouco acima do limite considerado normal... na faixa dos 1100 de testosterona. Só que quando entramos em níveis suprafisiológicos os testículos resolvem hibernar, ficam preguiçosos e começam a diminuir de tamanho, fora que notei que a libido começou a sofrer alterações, picos com alta e baixa e o volume ejaculado caiu absurdamente. Foi aí que passei a usar Proviron 1 cp 3x ao dia, sensacional. Estabilizou tudo, libido alta, disposição e ejaculação farta o que me leva a crer que proviron estimula a produção da vesícula seminal. Já fiz o teste com HCG (Chorulon) e o resultado foi o mesmo, o que muda é que em vez de ser oral é injetável, tem que conservar o que sobra em água bacteriostática na geladeira. Não recomendo o Proviron da Lander pois achei fraco, o melhor é o de farmácia ou no under o da Advancedlabs.
  3. Amo e uso PROVIRON há alguns anos, sempre uso independente de estar usando testosterona exógena ou não. Quando comecei a fazer TRT apenas pra repor a testosterona, notei que os testículos começaram a encolher e a quantidade ejaculada estava diminuindo muito, fora algumas oscilações de libido. Tudo isso foi corrigido com o Proviron, agora a "leiteria" tá funcionando a pleno vapor, libido alta e estável, melhora no humor, disposição e por enquanto nada de queda de cabelo. Ele deve estimular a vesícula seminal também porque o negócio fica que nem nos filmes, vários jatos fartos, principalmente depois da primeira semana de uso. Eu uso até 3 comprimidos ao dia, sendo 1 as 08hs 1 as 16hs e outro antes de dormir. Já usei também o HGC (Chorulon) e o efeito é bem parecido, você vira o mestre leiteiro, só que nesse caso do HGC tem que injetar e guardar o que sobrou na geladeira em água bacteriostática, nesse ponto o proviron por ser comprimido acaba sendo mais prático, embora o HCG também seja sensacional. A única desvantagem é que eles te deixam super fértil, o "Rei do Esperma" então fica esperto pra não sair engravidando os outros. Gosto da versão de farmácia, mas como não é qualquer uma que tem e precisa de receita, as vezes compro da Advanced. Já usei a da Lander e achei bem fraquinha.
×
×
  • Criar Novo...