Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HardTrainning1990

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de HardTrainning1990

  1. Amigo, estudo um pouco sobre isso, e até estou escrevendo uma duvida aqui para os mais experientes. Mas por experiência própria, tamox + anastrozol zerou minha libido muito rapido e jogou meu e2 abaixo de 10 em uma semana!
  2. Peguei sim, bro! então man, desde segunda to mandando 75mg de proviron. Ontem sai com minha cremosa, e rapaz.. só sucesso. O grande lance é que meu e2 parece controlado, sem vontade de comer doces, apetite ok, sono ótimo e reparador, libido e ereção ok tb, espinhas são poucas, pelo com aspecto melhor, mais fina. Tudo depois que comecei com o proviron! Seria ele o milagreiro?!
  3. Boa tarde, Galera! Vamos lá novamente.. Recentemente postei meu problema com relação a libido e ereções em cruise(média de 300mg semana de cipionato ou sustan, ou blend dos dois), após ciclo de 4 meses de deca (300mg) e Enan (500mg). Ao usar cabergolina, resolveu meus problemas, somado ao Depakote, Selegilina e Donaren. Na ordem, regulador de humor, aumento de dopamina e ansiolitico + 5mg dia de Tadalafil. Porém, a libido e as ereções estão instáveis, tem dias que sou um ator porno, rs, outros quase sem sinal de vida. Nesses dias sem sinais de vida, doses altas de sildenafila ajudam (200mg). Mas não fazem milagre. Meus exames laboratoriais estão relativamente Ok. TESTO LIVRE - 54,542 NG/DL TESTO TOTAL - 1154 ng/DL (superior a.., o teste só mede até esse valor.. não tenho precisão de quanto esteja realmente.) FSH - 0,30 MU/ML PROLACTINA - 6,98 E2 - 77 PG/ML (PARECE ALTO, MAS PELA PROPORÇÃOD A TESTO ESTÁ OK, SEGUNDO OUTRAS OPINIÕES, CONCORDAM?) Notei que o problema cessa com uso de proviron. Alguém consegue explicar o motivo dessa inconstância?
  4. Bom, voltei para contar os resultados! Desculpem a demora, estava analisando tudo certinho e fazendo exames que devem estar prontos amanhã! Bom, um dia após tomar o cabertrix, já me senti muito melhor em relação a libido, coincidiu de ser o fds do meu aniversário, comemorei e percebi que de certa forma está me sentindo mais pra cima, feliz e etc (Prolactina alta bloqueia dopamina). E minha libido e ereçoes estavam OK! Na semana seguinte, tomei o segundo comprido (5 dias depois como fui orientado). Porém, as ereçoes estavam fracas e a libido menor ainda. Minha semana tinha sido péssima, com vários problemas. Comecei a tomar donaren e selegilina, em 2 dias, após dormir melhor e estar menos ansioso, minhas ereções voltaram a ser o que eram antes de começar o uso de ergogênicos! Libido? Altissíma, todos os dias, ereções muito fortes, duradouras e constantes! Fica aqui meu relato do conjunto, pois a prolactina alta, baixou minha dopamina, quando resolvi ela, ainda fiquei com a dopamina baixa, o stress e preocupação afetaram, não só na vida como na ambito sexual! Muito obrigado, MBD!
  5. Esse eu ja uso! hehehe.. pro coração e para melhorar o resto! haha Show de Bola MBD! Esclareceu uma grande dúvida que eu tinha! Já fiz a compra, esperando chegar o que você indicou! Obrigado! Assim que eu iniciar eu posto o resultado para fechar o tópico, espero que de certo! Abraços e obrigado!
  6. Entendido, mestre! Já estou providenciando! Obrigado! Só uma dúvida, de quanto em quanto tempo é bom tomar novamente? não achei nada específico!
  7. Grande MBD, obrigado pela resposta! Acompanho seus posts faz tempo também, rs! Eu tenho fácil acesso ao pramimexol, pode ser também? Faço o uso deles nessa dosagem que mencionou, e suspendo? só volto a usar se sentir os sintomas de novo? Muito obrigado!!
  8. Opa, obrigado pela resposta! Minha testo realmente está alta (3000+)! O lab que eu uso é sensacional, sempre me atende bem! Em relação ao SHBG, vou iniciar hoje o proviron por 20 dias. A prolactina deu normal dentro do limite estabelecido, mas conversando com alguns amigos que tem experiência, me indicaram zerar ela. (Eles fazem isso e usam trembo/masteron o ano todo basicamente).
  9. Boa tarde, galera! Como todo novato diz:"Já acompanho o fórum faz tempo... e blá blá blá..rs" Bom, vamos lá! Tenho 26 anos, treino há 10. 1,78 cm e 87kg, BF na casa dos 14%. 115cm torax. 44,5 braço d contraido, 44 braço e contraido. 86 de abdomem. outras medidas não lembro, rs. Fiz uso de durateston/deposteron algumas vezes, antes dos 23. Porém sem um protocolo definido, ou com alguma relevância, e não tive colaterais. Porém a história mudou em setembro de 2016. Decidi treinar mais sério, focar em dieta e fazer uso dos amados esteróides(de maneira mais coerente) Estou seguindo o blast e cruise, priorizando o tempo de uso e não altas dosagens e com auxilio de um coach. Iniciei com88kg, mas bf nas alturas, corpo de gordo. Usei Sustan/Oxandrolona. 500mg semana(3 aplicações) e 60mg dia de ox. por 2 meses. Sequei bem, cheguei a definir o abs, mas começou os problemas, e2 alto, libido no chão. Nos exames, constatou-se E2 alto. Resolvi parcialmente o problema usando somente testo. Troquei de coach, e em janeiro iniciei Deca 300mg semana e Enan, 500mg semana + anastrozol 2x por semana 2mg. Começo estava bem, mas nada se compara a minha libido e ereçoes que tinha antes do ciclo. Cerca de 3 semanas atrás, estava novamente com a libido zerada e nitidamente problemas com E2 (espinhas, boca seca, falta de ereção matinal) Já tinha testado anastro dia sim dia não 1mg, a cada 3 dias, 2 dias, 2 por semana.. e sempre uma merda! Voltei novamente para a testo, porém Cruise, com dosagens de 300mg semana de cipionato. Me sinto um pouco melhor em relação a libido, porém, ereçoes durante o ato não é satisfatoria, oscila muito! E uma distração...amolece! Mesmo usando Tadalafil ou Sidenafil. Nos exames de sangue meu e2 está normal, prolactina na casa de 20ng/dl. Estou cogitando a hipótese de ser a prolactina. Alguém ja teve experiencia parecida ou pode me dar uma luz para resolver esse problema? não queria parar com uso de AES, pois estou tendo excelentes resultados, mesmo só com testo!
×
×
  • Criar Novo...