Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Nao mais... Mas conseguimos levar por seis anos... Aprender a usar a lingua p n deixar a parceira na mao... mas terminamos... Enfim, olhando por esse ponto de vista é melhor estar solteiro, vc nao se cobra tanto,  n fica aquela pressao... Ejaculava cara, o problema é o seguinte, o falecido ficava meia vida, qualidade da trepada era uma merda, uma no pau brabo e olha lah...  e n era a mina, pq ate na punheta era sofrido.

 

Consulta marcada para dia 18/05, logo logo posto noticias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É com grande alegria que venho comunicar que minha libido voltou.  Nao acredito que fiquei tantos anos com tais problemas por causa do remedio, Engraçado, nunca me passou pela cabeça, pois, quando comecei a tomar esse antidepressivo eu tive retardo na ejaculação, tanto que esses medicamentos sao indicados para quem tem ejaculação precoce, mas com o tempo achei ate vantajoso. Esse colateral apareceu depois de 7-8 anos tomando o remedio, Enfim, obrigado a todos que acompanharam e que se fizeram presentes tentando esclarecer duvidas, e discutir pontos de vista. Mesmo o problema nao decorrer do uso de hormonios, hoje, ainda pesaria e muito na balança ma hora de decidir ciclar novamente. pode parecer ate chula minha frase, mas expressa bem a situação, "nao ha corpo poerfeito que substitua um foda bem dada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, jc.enfermagem disse:

Mesmo o problema nao decorrer do uso de hormonios

 

Eu acredito que o uso de hormônios teve sim uma pequena parcela do seu problema, deu uma leve mudada no eixo e que acabou desencadeando esse colateral da droga.

 

Mas que bom que seu problema se resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jc.enfermagem disse:

É com grande alegria que venho comunicar que minha libido voltou.  Nao acredito que fiquei tantos anos com tais problemas por causa do remedio, Engraçado, nunca me passou pela cabeça, pois, quando comecei a tomar esse antidepressivo eu tive retardo na ejaculação, tanto que esses medicamentos sao indicados para quem tem ejaculação precoce, mas com o tempo achei ate vantajoso. Esse colateral apareceu depois de 7-8 anos tomando o remedio, Enfim, obrigado a todos que acompanharam e que se fizeram presentes tentando esclarecer duvidas, e discutir pontos de vista. Mesmo o problema nao decorrer do uso de hormonios, hoje, ainda pesaria e muito na balança ma hora de decidir ciclar novamente. pode parecer ate chula minha frase, mas expressa bem a situação, "nao ha corpo poerfeito que substitua um foda bem dada".

concordo...é um dilema. os antidepressivos em geral tem efeito antagônico na libido contudo em doses pequenas parecem exercer uma influência positiva na ejaculação precoce. os antidepressivos da classe ISRS tem que ser administrados em doses baixas, de preferência ínfimas, senão adeus saúde sexual e isso serve pra qualquer um.

 

no futuro se precisar usar antidepressivo seria melhor questionar com o médico o uso dos IRND. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava a utilizar um antidepressivo, libido zerada mesmo com testo boa.

Foi só tirar que libido voltou.

 

Infelizmente essa história de ISRS é bem complicada; são diversos tipos de princípios ativos, e sua genética tende a responder melhor com um tipo específico.

Existe um exame hoje em dia que você pode fazer para identificar qual é o melhor antidepressivo para seu caso, só que o exame custa caro e demora alguns meses, pois é feito nos EUA.

 

Quanto ao uso do HCG... QUE EU SAIBA, você utiliza ele antes de iniciar com a TPC com tamoxifeno, e não ao mesmo tempo.

 

Ah, agora que fui ler que o problema já tá resolvido. Bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...