Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arginina+tadalafila+tribulos ajuda?


Effej

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, krebz disse:

Mas qual a razão da libido e ereção ruim?

 

Não sei também fui perdendo minha líbido e tendo problemas de ereção, única coisa que já usei foi beta bloqueador  propranolol, já fui em urologista e endocrinologista fiz exame de testoterona deu 326 falou que estava boa.

Editado por Effej
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Effej disse:
 

Não sei também fui perdendo minha líbido e tendo problemas de ereção, única coisa que já usei foi beta bloqueador  propranolol, já fui em urologista e endocrinologista fiz exame de testoterona deu 326 falou que estava boa.

326 é ok se sempre foi assim... se teve uma queda brusca, pode ser a causa... Mas, considerando ok porque está nos valores suficientes... Eu investigaria:

 

1 - Déficit calórico há muito tempo?

2 - Dieta variada? Não me refiro só a vegetais, mas carnes variadas, ovos, carboidratos etc. Ingestão de gordura adequada...

3 - aspectos psicológicos... esses então, viram bola de neve... a preocupação em broxar só ajudar a causar uma nova broxada... fora outros estresses gerais, que podem ser a causa das primeiras vezes, por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Effej disse:
 

Não sei também fui perdendo minha líbido e tendo problemas de ereção, única coisa que já usei foi beta bloqueador  propranolol, já fui em urologista e endocrinologista fiz exame de testoterona deu 326 falou que estava boa.

testosterona  326 ok pode ser que seja bom esse marcador desde que a proporção com estradiol esteja correta e prolactina esteja controlada tb , no maximo em 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse:

testosterona  326 ok pode ser que seja bom esse marcador desde que a proporção com estradiol esteja correta e prolactina esteja controlada tb , no maximo em 10

Vou marcar um endócrino denovo para fazer outros exames, outra coisa que também não tenho mais é ereções matinais e involuntárias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, paulodiasreis disse:

326 é ok se sempre foi assim... se teve uma queda brusca, pode ser a causa... Mas, considerando ok porque está nos valores suficientes... Eu investigaria:

 

1 - Déficit calórico há muito tempo?

2 - Dieta variada? Não me refiro só a vegetais, mas carnes variadas, ovos, carboidratos etc. Ingestão de gordura adequada...

3 - aspectos psicológicos... esses então, viram bola de neve... a preocupação em broxar só ajudar a causar uma nova broxada... fora outros estresses gerais, que podem ser a causa das primeiras vezes, por exemplo

Teve um tempo que estava comendo mal devido chegar do trabalho e dormir sem jantar

Agora estou comendo melhor ovos bastante carne , também pretendo voltar pra academia depois que acabar esse surto do corona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...