Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

34 anos, ja fiz uso de Aes, ultima vez que usei foi ha 7 anos..

Fiz o seguinte ciclo:

1-10 depo 600mg/semana

1-10 deca 400mg/semana

1-4 diana se nao me engano 40/50 mg/dia

Usando tamox, porem nao usei hcg durante o ciclo, e acabou que ja no meio desse, com testo la encima minha libido foi o o espaço. fiz tpc, mas de nada adiantou. Ja fiz reposição com depo, dura, nebido, gel, e nada, muito sacrificio até p gozar na punheta, nao mantem ereção. Esses sete anos foram muito complicados, períodos de DE, perda de sensibilidade do órgão genital, jato do seme fraco, n conseguia dar nem umazinha direito, meu casamento acabou, enfim, todas as possiveis consequencias de uma situação dessa. . Ultimamente então nem se fala, no meio da foda, o mastro começava a amolercer, às vezes com vontade de continuar trepando, às vezes perdia a vontade no meio. Sou de cascavel parana e aqui, os médicos não pensam duas vezes em socar TRT no cara,  Meu eixo enquanto em trt estava sempre zuado, lh, fsh, testosterona total baixa, as vezes prolactina alta.

Segui um protocolo que li muito a respeito dele e resolvi investir. nao tinha muito dinheiro para fazer exames pré-protocolo, porem sabia que estaria tudo loww. Fiz o seguinte:  

hcg: 2.500ui DSDN por 20 dias, libido voltou, porém foi descontinuar o hcg que tudo voltou como antes...  fiz trt, passou um tempo e refiz o seguinte:

hcg: 2.500ui DSDN por 20 dias

1 cpm de clomid e 1 de tamox para estimular a secreção de lh e fsh, junto com o hcg, estendido por 60 dias. Testo bateu la encima mas libido nada. 

Fiquei um ano sem tomar nada, nem tamox, nem anastro, nem hcg, nem clomid, nada, consequencia, um ano sem libido e sem meter...

Apos esse ano sem nada comprei hcg e estou fazendo o seguinte:

1000 UI de HCG a cada tres dias 

teve uma semana que eu mandei DSDN (deu um sinal de vida, porem muito discreto, entao acredito que a dificuldade de manter uma ereção seja a libido baixa).

Depois de muito tempo tentando resolver as coisas sozinho fui ao endocrino, contei que estava usando hcgt, e ele pediu os seguintes exames, cujo resultado foi o seguinte: 

As considerações do medico em vermelho, explicando o motivo de tais alterações:

Testo Total: 1.070    Parametros: 175 a 781         Aumentado devido uso do hcg

Testo Livre: 37,44    Parametros: 3,400 a 24,600     Aumentado devido uso do hcg

SHBG: 11,8  Parametros: 13,2 a 89,5        Não explicou nada

E2: 85         Parametros: inferior a 47         Devido uso de HCG --> Testo alta --> E2 alto

FSH: 0,44  Parametros: 1,27 a 19,26  

LH: 0,37     Parametros: 1,24 a 8,62         Em relação ao FSH (nao importa para mim) e LH, estão baixos porque meu eixo está fudido.

Prolactina: 18,39   Parametros: 2,64 a 13,13   Tomo um antidepressivo ha anos, antes mesmo de começar a treinar, e o unico problema que eu tinha era a demora entre uma trepada e outra, porem, nunca foi problema eu dar a primeira trepada, sempre estava a disposição.

Progesterona: 0,62   Parametros: 0,14 a 2,06

 

Meus questionamentos

 

Nao sei se ele se equivocou, mas disse que o hcg estimula a produção de Lh. Ora, todos sabemos que o HCG tem uma estrutura e função semelhante ao lh, ao estimular o testiculo... Por fim me questiono o seguinte. HCG ---> testo alta ---> E2 alto --> feedback negativo no hipotalamo ---> diminui  a secreção de fsh e lh pela hipofise. E por isso nao reestabeleceu o eixo normalmente nas outras vezes que tomei hcg? Agora nao sei se inibiria tanto ao ponto de ficar nestes valores

 

Prescrição:

Anastrozol 1mg tsd por um mes

carbegolina 0.5 mg/ semana ou bromocriptina 2.5 mg/dia por um mes

Falou p mim continuar com hcg

apos um mes voltar com exames de Testo total e livre, prolactina, estrogenio.

Iniciei ontem

Façam seus comentarios, que possam me ajudar caso isso nao de certo... ja estou desanimado, esperança 0, mas...

 

Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não use mais HCG, Anastrozol, Cabergolina ou Bromocriptina.

 

Apenas testosterona, e avalie.

 

No caso de estar parando com tudo, creio que seja necessária TPC apenas.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi videos contra o uso de HCG nesse caso, mas se está dizendo..

 

De toda forma o colega teve problemas com a libido mesmo durante uso, o que acha que pode estar acontecendo?

 

Particularmente eu só fico com ED quando estou com estrogênio baixo, então quero aprender as outras causas também.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos problemas de usar hormônios é que após a pausa, nem sempre você vai reestabelecer o eixo hormonal nos valores que estavam antes. A TPC só serve para recuperar o eixo rapidamente ao invés de esperar o tempo total do processo, se em 7 anos sem usar nada o eixo não voltou ao normal - provavelmente o seu normal é como está agora.

 

Estar com Testosterona Total baixa durante TRT é um problema, o que é testo baixa para você? Um protocolo padrão de 100mg/semana de testo deve te deixar em volta de 600~800ng/dl de testo. Você estava usando testo de farmácia?

 

E antidepressivo é bem capaz de causar queda de libido - as vezes a pessoa demora anos para resolver um problema porque precisa experimentar vários antidepressivos que não afetem tanto assim a saúde sexual. Eu já ouvi de uma comediante que demorou mais de 15 anos até o psiquiatra acertar o remédio e a dosagem certa.

 

Prolactina muito acima do normal também poderia causar queda de libido.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, assim olhando os hormônios apesar de meio zuados eu não vejo motivo pra libido baixa.

 

Quando ele falou de antidepressivo eu lembrei de uma ex namorada que começou a tomar e a libido dela ZEROU, também tenho um amigo que tomava remédio pra ansiedade e TOC e a namorada dele terminou com ele pq não subia, ambos nunca ciclaram e nem sabe o que é isso, sem falar que além do remédio pode ter fator psicologico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, erikmf disse:

Pois é, assim olhando os hormônios apesar de meio zuados eu não vejo motivo pra libido baixa.

 

Quando ele falou de antidepressivo eu lembrei de uma ex namorada que começou a tomar e a libido dela ZEROU, também tenho um amigo que tomava remédio pra ansiedade e TOC e a namorada dele terminou com ele pq não subia, ambos nunca ciclaram e nem sabe o que é isso, sem falar que além do remédio pode ter fator psicologico.

 

Eu tenho um amigo que precisou usar antidepressivo e o psiquiatra não deu a minima para o fato dele estar engordando e já estava produzindo leite. Ele teve que procurar outro psiquiatra, para resolver o problema dele, foi só ele trocar de medicação que melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar que o HCG mimetiza a ação dos hormônios gonadotróficos, fazendo que a testosterona se estabeleça mais rápido, porém esses hormônios gonadotróficos se restabelecem bem mais rápido do que a própria testosterona, dar um porradão de hcg fará com que a testosterona volte mais rápido, após cessar o uso do mesmo o lh e o fsh se restabelecem mais rápido ( em relação a testosterona )...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...