Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

da pra manter libido com hcg em doses pequenas, tá cheio de cara que faz isso e não é achismo, é leitura e relatos de muitos. ele abaixa o LH pelo mecanismo de down regulation, mas o corpo da um reset depois. em termos de segurança, é mais seguro que SERM a longo prazo, que fode a visão de muita gente (bem no português.) prestem atenção, não estamos falando em TPC que é por pouco tempo, estamos falando de anos de SERM, é perigoso. 

 

@jc.enfermagem Contudo, libido alta com esse valor de prolactina em um homem não existe como estar alta, está praticamente explicado. tua prolactina está alta, off the charts praticamente! outra coisa, antidepressivos interferem a nível de neurotransmissor, sem passar pelas vias dos hormônios. adivinha só: tu pode ter a testosterona em 5 mil nanogramas e ter a libido zoadissima por conta de abuso de antidepressivos, principalmente os inibidores de recaptação de serotonina, que aumentam a disponibilidade dela nas sinapses. essa classe ai é nojenta, estraga a libido de quase todos homens...sugiro que tu mude de medicação.

no teu lugar sugiro investigar a causa da prolactina alta, pode ser oriunda de um prolactinoma (adenoma) necessitando um exame de imagem (ressonância magnética da sela turcica) ou por aumento do estradiol, são as causas comuns.

 

*fica longe da nandrolona, estão se empilhando os relatos de problemas sexuais com ela. é o sexto que eu já leio nesse ano, contando.

 

um ultimo adendo: eu vejo todo mundo entrando em TRT, uns sem necessidade...se o cara não tem hipogonadismo hipergonadotrofico nem hipogonadotrofico, pra que fazer as bolas pararem de funcionar? melhor estimular a produção do que levar agulhada na bunda sem necessidade, se for muito jovem. tem cara de 18 anos aqui sem hipogonadismo que começa a fazer TRT do nada, com o eixo a mil...

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha amigo, vou te sugerir uma medicação antidepressiva para vc discutir com seu médico e ver se funciona pra vc, se for esse o problema: Donaren- usei o por 2 anos e ele é leve, funcionou muito bem comigo e, principalmente, não afeta a libido...pelo contrário, da uma bela paudurência rs 

Se for problemas hormonais, aí me abstenho de comentar pois tenho pouco conhecimento, mas fica o alerta aí pra rapaziada dos problemas que anabolizantes podem causar, principalmente o uso sem muito conhecimento...ficar 7 anos sem ter libido, ereções satisfatórias, e praticamente sem conseguir transar não é fácil não...

Boa Sorte, e verifica esse antidepressivo que te falei...eu gostei muito dele quando precisei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jc.enfermagem disse:

34 anos, ja fiz uso de Aes, ultima vez que usei foi ha 7 anos..

Fiz o seguinte ciclo:

1-10 depo 600mg/semana

1-10 deca 400mg/semana

1-4 diana se nao me engano 40/50 mg/dia

Usando tamox, porem nao usei hcg durante o ciclo, e acabou que ja no meio desse, com testo la encima minha libido foi o o espaço. fiz tpc, mas de nada adiantou. Ja fiz reposição com depo, dura, nebido, gel, e nada, muito sacrificio até p gozar na punheta, nao mantem ereção. Esses sete anos foram muito complicados, períodos de DE, perda de sensibilidade do órgão genital, jato do seme fraco, n conseguia dar nem umazinha direito, meu casamento acabou, enfim, todas as possiveis consequencias de uma situação dessa. . Ultimamente então nem se fala, no meio da foda, o mastro começava a amolercer, às vezes com vontade de continuar trepando, às vezes perdia a vontade no meio. Sou de cascavel parana e aqui, os médicos não pensam duas vezes em socar TRT no cara,  Meu eixo enquanto em trt estava sempre zuado, lh, fsh, testosterona total baixa, as vezes prolactina alta.

Segui um protocolo que li muito a respeito dele e resolvi investir. nao tinha muito dinheiro para fazer exames pré-protocolo, porem sabia que estaria tudo loww. Fiz o seguinte:  

hcg: 2.500ui DSDN por 20 dias, libido voltou, porém foi descontinuar o hcg que tudo voltou como antes...  fiz trt, passou um tempo e refiz o seguinte:

hcg: 2.500ui DSDN por 20 dias

1 cpm de clomid e 1 de tamox para estimular a secreção de lh e fsh, junto com o hcg, estendido por 60 dias. Testo bateu la encima mas libido nada. 

Fiquei um ano sem tomar nada, nem tamox, nem anastro, nem hcg, nem clomid, nada, consequencia, um ano sem libido e sem meter...

Apos esse ano sem nada comprei hcg e estou fazendo o seguinte:

1000 UI de HCG a cada tres dias 

teve uma semana que eu mandei DSDN (deu um sinal de vida, porem muito discreto, entao acredito que a dificuldade de manter uma ereção seja a libido baixa).

Depois de muito tempo tentando resolver as coisas sozinho fui ao endocrino, contei que estava usando hcgt, e ele pediu os seguintes exames, cujo resultado foi o seguinte: 

As considerações do medico em vermelho, explicando o motivo de tais alterações:

Testo Total: 1.070    Parametros: 175 a 781         Aumentado devido uso do hcg

Testo Livre: 37,44    Parametros: 3,400 a 24,600     Aumentado devido uso do hcg

SHBG: 11,8  Parametros: 13,2 a 89,5        Não explicou nada

E2: 85         Parametros: inferior a 47         Devido uso de HCG --> Testo alta --> E2 alto

FSH: 0,44  Parametros: 1,27 a 19,26  

LH: 0,37     Parametros: 1,24 a 8,62         Em relação ao FSH (nao importa para mim) e LH, estão baixos porque meu eixo está fudido.

Prolactina: 18,39   Parametros: 2,64 a 13,13   Tomo um antidepressivo ha anos, antes mesmo de começar a treinar, e o unico problema que eu tinha era a demora entre uma trepada e outra, porem, nunca foi problema eu dar a primeira trepada, sempre estava a disposição.

Progesterona: 0,62   Parametros: 0,14 a 2,06

 

Meus questionamentos

 

Nao sei se ele se equivocou, mas disse que o hcg estimula a produção de Lh. Ora, todos sabemos que o HCG tem uma estrutura e função semelhante ao lh, ao estimular o testiculo... Por fim me questiono o seguinte. HCG ---> testo alta ---> E2 alto --> feedback negativo no hipotalamo ---> diminui  a secreção de fsh e lh pela hipofise. E por isso nao reestabeleceu o eixo normalmente nas outras vezes que tomei hcg? Agora nao sei se inibiria tanto ao ponto de ficar nestes valores

 

Prescrição:

Anastrozol 1mg tsd por um mes

carbegolina 0.5 mg/ semana ou bromocriptina 2.5 mg/dia por um mes

Falou p mim continuar com hcg

apos um mes voltar com exames de Testo total e livre, prolactina, estrogenio.

Iniciei ontem

Façam seus comentarios, que possam me ajudar caso isso nao de certo... ja estou desanimado, esperança 0, mas...

 

Julio

Prolactina alta inibe LH e FSH, teu problema pode esta ligada a ela.

Esse anastrozol tsd pode zerar teu E2, acho que 1 mes é tempo de mais pra renovar exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso esse medicamento ha 14 anos, e vou te falar uma coisa... So via vantagem pois demorava muito para gozar... entao, por isso euacredito que naoseja o antidepressivo... 

a nao ser que ele começou a dar problema com o tempo. E também se o problema for ele alibido vai voltar pois a prolactina vai baixar...

7 horas atrás, Amello729 disse:

Prolactina alta inibe LH e FSH, teu problema pode esta ligada a ela.

Esse anastrozol tsd pode zerar teu E2, acho que 1 mes é tempo de mais pra renovar exames.

eu nao vou esperar tudo isso... nomaximo duas semanas vou fazer prolac e e2... o proprio hcg eu ja estou em 1000 ui a cada 4. se estiver acima a testo eu baixo mais um pouco...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, jc.enfermagem disse:

eu uso esse medicamento ha 14 anos, e vou te falar uma coisa... So via vantagem pois demorava muito para gozar... entao, por isso euacredito que naoseja o antidepressivo... 

a nao ser que ele começou a dar problema com o tempo.

 

O que pode ser totalmente plausível já que você usou Deca que degenera seus neurotransmissores. Além é claro de ter mexido com seu eixo hormonal - e antidepressivo sozinho já é capaz de fazer uma bagunça sozinho.

 

Se nesses 7 anos não tentou mudar a medicação é melhor começar por ela - não ser que você não queira se ajudar.

 

Outra coisa é alguns usuários de TRT relatam que sintomas de depressão somem após iniciarem a TRT - e TRT é com uso de Testosterona apenas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Degeneram não, desregulam a funcionalidade deles. Nandrolona e Trembolona, ambas tem um forte impacto neural.

 

Sobre TRT; melhorou minha vida em muitos aspectos, até mesmo na questão da libido e tamanho, e sou novo ainda, então nada haver.

 

Isso que está acontecendo é um problema isolado, porém comum quando se meche com hormônios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jc.enfermagem disse:

Quero passar longe de anabolizantes... Nao existe musculo algum que faça valer a pena ficar nesse estado.... sem falar que vc nao trepacom ngm, malemal coma mao. Euquero evitar ao maximo TRT. Espero sinceramente que funcione.

Mas o problema não são os AEs e nunca será, mas o que vejo e nego fazendo uso sem muito conhecimento (não to dizendo que seja seu caso), abusando nas doses, usando SERMs e IA sem necessidade ou pra outra finalidade, enfim. 

Editado por Amello729
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...