Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

the returned - Léo Milani


leomilani

Posts Recomendados

Boa tarde Galera,

aproveitando a dose extra de motivação que tive hoje ao ler a Jornado Do Saint . Resolvi voltar ao fórum e as postagens. Retornando de um lesão seria na mão que me afastou do jiu jitsu e um fase de "depressão". Fui de um cara extremamente ativo para um cara extremamente sedentário, abandonei meus 80kg de competição e em um período de 6 meses fui para 104kg, estou tentando retomar a rotina de antes, mas esta bem complicado. Nos últimos meses tive algumas semanas de constância de treino, e algumas semanas de gordo inveterado.

 

Parei para pensar na mer%$ que estou fazendo comigo mesmo, e decidi montar um novo programa de treino, uma dieta e definir um rotina.

 

Nestas primeiras semanas estou dando um toque de "iniciante" aquele treino básico preparando o corpo todo para o que esta por vir. Treino a 11 anos, daquele jeito corrido, conciliando serviço, faculdade e tudo mais. Hoje um pouco mais maduro acredito conseguir chegar a um nível nunca antes atingido, seja ele em comprometimento, como em físico.

 

Pretendo postar diariamente  todas as atividades e técnicas implementadas, bem como a dieta e o treino.

 

Grande abraço e ESTAMOS DE VOLTA

Editado por leomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Bom dia,

devido a extrema correria do novo projeto que recebi na empresa. Não pude postar, pois estou seguindo  risca o plano

até sexta vou tentar postar dieta, treino e as fotos que tirei no dia 01/09 , onde estava com 104,5kg. Firme desde então pesei hoje e estou com 101,2kg. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização.

Peso atual 96.8 (30/9/2016 - 104,5KG). Firme na missão. Treinando todos os dias sem intervalo ABC,2 aeróbicos por dia (Aej + HIIT) * exceto dia de perna.

- A | Peito e Costas

- B |Bíceps e Tríceps

- C | Perna, Ombro e Trap 

 

Restringi meus alimentos da dieta - Batata doce, frango, ovo, patinho.  Vou parar hoje para contabilizar e estruturar a dieta corretamente e postar. Hoje começo a nova divisão de treino.

ABC

- A | Peito e Tríceps

- B |Bíceps e Costas

- C | Perna, Ombro e Trap

 

Vou tentar tirar fotos hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Atingi hoje 91,4 (-13,1Kg). Até o momento foram 5 semanas de dieta, irei levar até 8. Finalizando la irei decidir se continuo com o cutt ou se passa para um bulk limpo.

Hoje posto finalmente as fotos! 

 

Editado por leomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, leomilani disse:

atingi hj 89,9 (7 semanas em dieta) e finalmente consegui parar para colocar as fotos que foram tiradas nos 30 dias de dieta,

 

[]vejdDQb.jpg[]

NgITnSX.jpg

 

Mudança top man, parabens, continua na pegada que os resultados continuarão a vim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Endryls disse:

Mudança top man, parabens, continua na pegada que os resultados continuarão a vim.

Vlw Endryls. Vamos que vamos.

vlw a ajuda 

 

6 minutos atrás, Pivateli disse:

Mudança top! Vou passar a acompanhar...

Vlw Piva, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...