Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios Dorsal em ksa


xandemaster

Posts Recomendados

galera quais exercicios vc6 fazem de dorsal em ksa, com alteres?? eu tenho uma barra fixa, mas n to aguentando fazer muitas repetições devido meu peso eu faço no momento

- remada unilateral

- remada curvada

- nao sei o nome desse, sentado vc apoia o peito nas pernas e levanta os braços abertos

 

 

tem mais algum pra fazer c alteres??o c uma barra de 1,20??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em sábado, 20 de agosto de 2016 at 22:05, xandemaster disse:

galera quais exercicios vc6 fazem de dorsal em ksa, com alteres?? eu tenho uma barra fixa, mas n to aguentando fazer muitas repetições devido meu peso eu faço no momento

- remada unilateral

- remada curvada

- nao sei o nome desse, sentado vc apoia o peito nas pernas e levanta os braços abertos

 

 

tem mais algum pra fazer c alteres??o c uma barra de 1,20??

Esses já estão ótimos. Segue a dica do @ya.augusto que ta tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome desse exercício aí que vc n lembra o nome creio q seja o crucifixo inverso (:

Você pode brincar alterando a forma da pegada nos halteres, a altura com que vai puxar eles, a inclinação do seu corpo durante a remada ... Com pequenas mudanças vc foca outras regiões da sua dorsal ;)

 

E se conseguir faz aquela remada na barra fixa, é bem bom também hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, vou fazer sim, vou fazer as que aguento e depois vou fazer as barras negativas vlw pela dica (Y)

Agora, xandemaster disse:

opa, vou fazer sim, vou fazer as que aguento e depois vou fazer as barras negativas vlw pela dica (Y)

 

Em 22/08/2016 at 13:40, ya.augusto disse:

Cara, quando comecei a fazer barras eu tinha o seu peso. Faça barra negativa, pule e segure a barra e vá descendo lentamente. Fiz isso e rapidinho consegui ganhar um pouco de força para fazer mais barras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 22/08/2016 at 13:40, ya.augusto disse:

Cara, quando comecei a fazer barras eu tinha o seu peso. Faça barra negativa, pule e segure a barra e vá descendo lentamente. Fiz isso e rapidinho consegui ganhar um pouco de força para fazer mais barras.

rpz vlw pela dica, o bagulho e doido msm, fiz essa barra (quarta, hj ja e sabado)pulando, 3 series de 10 aberta e series fechadinho, parece que eu tomei uma surra, meu dorsal, anti braço e ate abs ta doendo pa cairai... vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...