Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

48 minutos atrás, 224372_1442526753 disse:

Acho que me interpretei mal, desculpa.

Eu queria saber porque indicam somente o uso de uma dessas drogas ditas como "auxiliares" isoladas. No meu primeiro ciclo terá 3 drogas e uma delas é a Oxan. Mas começarei com duas drogas diferentes no início e depois da terceira semana continuo com outras duas... Pq essa sugestão de começar com só uma droga dessas? Não encontrei mesmo...

Cara, um pensamento meu... Quando comento pra alguns amigos marombas que participo do fórum, sabe o que muitos me dizem? VÉI, LA TEM MUITO MAROMBA DE PC!! eu falei, que porra é essa, e eles, mano ta cheio de cara la metido a entendedor, mas não faz porra nenhuma e tem um shape zuadissimo. Uma dica, estudo e converse com os amigos, principalmente os mais experientes, tem muito neguinho que pensei ser fodão, mas é um baita frango. Se sabe tanto, treina anos, se alimenta bem, sabe fazer protocolo, então pq continua zuado. Não siga a o´pinião de qualquer um não amigo, um abraço.

 

OFF (um ex é o parça ai, começou só usando diana e ganhou bastante peso, mesmo sendo retenção, mas ganhou)

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Cara, um pensamento meu... Quando comento pra alguns amigos marombas que participo do fórum, sabe o que muitos me dizem? VÉI, LA TEM MUITO MAROMBA DE PC!! eu falei, que porra é essa, e eles, mano ta cheio de cara la metido a entendedor, mas não faz porra nenhuma e tem um shape zuadissimo. Uma dica, estudo e converse com os amigos, principalmente os mais experientes, tem muito neguinho que pensei ser fodão, mas é um baita frango. Se sabe tanto, treina anos, se alimenta bem, sabe fazer protocolo, então pq continua zuado. Não siga a o´pinião de qualquer um não amigo, um abraço.

 

OFF (um ex é o parça ai, começou só usando diana e ganhou bastante peso, mesmo sendo retenção, mas ganhou)

Alisson, creio que ganhei apenas 2 ou 3 kgs de retenção !!

Não estou inxado nem alog do tipo, muito pelo contrário...

Más cê manja man ? do enan ?

Se ele pode ser um pouco incolor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou em dúvida quanto ao que fazer.

Enantato 600 ou 300 mg por semana ?

Se for 300mg, será que não seria super dificil colocar só 0,5ml por aplicação visto que sempre sobra um pouco na seringa ?

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alisson Santos disse:

Cara, um pensamento meu... Quando comento pra alguns amigos marombas que participo do fórum, sabe o que muitos me dizem? VÉI, LA TEM MUITO MAROMBA DE PC!! eu falei, que porra é essa, e eles, mano ta cheio de cara la metido a entendedor, mas não faz porra nenhuma e tem um shape zuadissimo. Uma dica, estudo e converse com os amigos, principalmente os mais experientes, tem muito neguinho que pensei ser fodão, mas é um baita frango. Se sabe tanto, treina anos, se alimenta bem, sabe fazer protocolo, então pq continua zuado. Não siga a o´pinião de qualquer um não amigo, um abraço.

 

OFF (um ex é o parça ai, começou só usando diana e ganhou bastante peso, mesmo sendo retenção, mas ganhou)

 

Entendeu. Eu só fiquei assustado porque foram muitos caras que disseram a mesma coisa.. Enfim, é óbvio que não vou deixar de seguir um plano porque li algumas frases de alguns membros. Só foi por ato de curiosidade :P (Não desconsiderando o conselho dos mesmos, só quis entender mesmo)

 

@PequenoGigante

 

Relata a dieta pra gente bro

Editado por 224372_1442526753
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, 224372_1442526753 disse:

 

Entendeu. Eu só fiquei assustado porque foram muitos caras que disseram a mesma coisa.. Enfim, é óbvio que não vou deixar de seguir um plano porque li algumas frases de alguns membros. Só foi por ato de curiosidade :P (Não desconsiderando o conselho dos mesmos, só quis entender mesmo)

 

@PequenoGigante

 

Relata a dieta pra gente bro

De noite posto bro ! 

To meio sem tempo aqui hehe !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira aplicação hoje !!

300 MG/1 ml de enantato !

Ta uma dorzinha incomodando, más ja me falaram que o enantato é assim mesmo...

Apliquei no gluteo, não doeu nada ! 

Saiu uma quantidade moderada de sangue !

Tmj.

Aproveitando aqui pra falar que irei extender o diana até a 5° semana.

Boa noite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 aplicação hoje, bem tranquila, não sangrou e nem doeu !!

Dianabol vai acabar na quinta, totalizando 5 semanas de uso !!

Dose utilizada : 30 MG

Ganhos até agr = 6 KGs !

Slc, hoje fui me auto aplicar no glúteo, deu uma caimbra na panturrilha...

Tirei a seringa na hora kkkkkkkkk !!

Aí injetei no vasto lateral da coxa, achei beeeem mais tranquilo !!

Boa noite e forte abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...