Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando depois de 2 anos


PaRaSiTTa

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Gostaria da opinião de vocês... Estive parado (academia) por 2 anos e dei uma bela engordada, continue praticando Jiu-Jitsu e Futebol, porém não era a mesma coisa...

 

Cheguei a ficar com 83kg (meu peso ideal seria uns 70kg) e voltei faz pouco menos de 2 semanas... Estou fazendo um ABC básico e 20/25 minutos de corrida (1min andando a 6km - 30s correndo a 9km - 1 min tiro 12km - 30s correndo a 9km - 1min andando a 6km e assim vai...) e a seguinte alimentação (gostaria que avaliassem, minha intenção é perder peso):

 

8:00hs - tapioca com queijo branco e peito de peru - 320kcal + 41g carbo + 13g proteina + 8g gordura

 

11:30hs - batata doce OU arroz integral E patinho OU peito frango - 320kcal + 25g carbo + 37g proteina + 7g gordura + 2g fibra

 

14:30hs - castanha do pará - 14kcal - 0,3g proteina + 0,1 carbo + 1g gordura

 

16:30hs - castanha do pará - 14kcal - 0,3g proteina + 0,1 carbo + 1g gordura

 

18:00hs - batata doce OU arroz integral E patinho OU peito frango - PRÉ TREINO - 320kcal + 25g carbo + 37g proteina + 7g gordura + 2g fibra

 

20:00hs - whey + linhaça + chia + glutamina - 46kcal - 20g proteina + 8g carbo + 6g gordura + 6g fibra

 

22:00hs - queijo branco com peito de peru - 150kcal - 0,4g carbo + 19g proteina + 8g gordura

 

Quando comecei estava com 80kg (09/08) e hj (18/08) já estou com 76.2kg.

 

Sei que a dieta está bem básica... Alguma dica?

Editado por PaRaSiTTa
Inclusao de dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, PaRaSiTTa disse:

Boa tarde,

 

Gostaria da opinião de vocês... Estive parado (academia) por 2 anos e dei uma bela engordada, continue praticando Jiu-Jitsu e Futebol, porém não era a mesma coisa...

 

Cheguei a ficar com 83kg (meu peso ideal seria uns 70kg) e voltei faz pouco menos de 2 semanas... Estou fazendo um ABC básico e 20/25 minutos de corrida (1min andando a 6km - 30s correndo a 9km - 1 min tiro 12km - 30s correndo a 9km - 1min andando a 6km e assim vai...) e a seguinte alimentação (gostaria que avaliassem, minha intenção é perder peso):

 

8:00hs - tapioca com queijo branco e peito de peru

 

11:30hs - batata doce OU arroz integral E patinho OU peito frango - salada e legumes a vontade

 

14:30hs - 1 castanha do pará

 

16:30hs - 1 castanha do pará

 

18:00hs - batata doce OU arroz integral E patinho OU peito frango - PRÉ TREINO

 

20:00hs - whey + linhaça + chia + glutamina

 

22:00hs - queijo branco com peito de peru

 

Quando comecei estava com 80kg (09/08) e hj (18/08) já estou com 76.2kg.

 

Sei que a dieta está bem básica... Alguma dica?

assim fica dificil, de avaliar quantos caloria tem essa dieta, pelo ver deve ter uns 2400. por ai,  so qui voce nao coloco o total de calorias nada mano.., mas ao ver assim, o ideal era joga mas comida solida,suplementos so se a comida acaba.. assim penso eu boa sorte,  coloque os macronutriente pro pessoal avaliar melhor abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único suplemento que estou tomando é o whey no pós treino, não tem pq tirar ele...

 

Vou editar e tentar colocar todas as infos da dieta - não peso a comida, vou meio q no olhometro.

 

EDITADO JÁ - valores aproximados:

 

1.184kcal
99,6g carbo
126,6 proteina
38g gordura
10g fibra

Editado por PaRaSiTTa
Inclusao de dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está passando mal com essa quantidade de Kcal? está bem baixa...

 

Com a kcal baixa desse jeito, saiba que você não vai queimar só gordura, seu corpo vai queimar tudo que vê pela frente para adquirir energia, inclusive seus músculos...

 

Eu deixaria em uns 1700kcal (exagerando) por que é sustentável e da bons resultados! Se você continuar praticando jiu e correndo, da pra até subir um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, gfmr disse:

Você não está passando mal com essa quantidade de Kcal? está bem baixa...

 

Com a kcal baixa desse jeito, saiba que você não vai queimar só gordura, seu corpo vai queimar tudo que vê pela frente para adquirir energia, inclusive seus músculos...

 

Eu deixaria em uns 1700kcal (exagerando) por que é sustentável e da bons resultados! Se você continuar praticando jiu e correndo, da pra até subir um pouco mais.

Pior q n to passando fome, ta tranquilo... Nao estou fazendo Jiu... So academia msm por enqto (20min esteira no fim do treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenta calcular o seu gasto calórico diário, existem vários sites para você fazer isso. Como voltou a fazer dieta há pouco tempo, considere recalcular os macros da sua dieta de acordo com o seu gcd. Assim, com o passar do tempo, você terá mais meios e mecanismos para ajustar a sua dieta, e não estagnar. Tente deixar um déficit de 400 á 200kcal em relação ao resultado do cálculo do seu gasto calórico.

 

E em ao seu consumo de gordura, dá uma aumentada pra 1g/kg.

 

Abs!

 

Editado por eduuu1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...