Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas Idiotas (Ou Não)


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
43 minutos atrás, Isabela R. disse:

 

Me expliiiica, não tem problema se for algo que esteja me zuando kk quero rir

 

 

kkkkkk é uma piada boba, ele falou que vc é a pessoa mais legal do forum e em baixo ele disse que mulher é chata, então se mulher pra ele é chata vc teria que ser homem pra ser legal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Flex W. disse:

 

 

kkkkkk é uma piada boba, ele falou que vc é a pessoa mais legal do forum e em baixo ele disse que mulher é chata, então se mulher pra ele é chata vc teria que ser homem pra ser legal 


Ahhh tá kkkk que bosta. Eu nem sou tão chata assim, tem mulher que é pior :P

55 minutos atrás, Born4Run disse:

Isabela o que olha primeiro em um homem? E, em uma mulher?


Homem: sorriso (não é mentira não, antes que falem kk)

Mulher: cabelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar me fazer entender. 

Imagine um helicoptero q decole exatamente na vertical e fique algum tempo no ar parado e depois volte para terra, na vertical tambem.

 

Por que o local do pouso serà o mesmo da decolagem, uma vez q o planeta está girando em torno de si numa grande velocidade?

Ou seja, o lugar do pouso nao tinha q ser diferente, já q a terra continuou girando enquanto o helicoptero estava só parado no ar?

Editado por AVPR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, AVPR disse:

Vou tentar me fazer entender. 

Imagine um helicoptero q decole exatamente na vertical e fique algum tempo no ar parado e depois volte para terra, na vertical tambem.

 

Por que o local do pouso serà o mesmo da decolagem, uma vez q o planeta está girando em torno de si numa grande velocidade?

Ou seja, o lugar do pouso nao tinha q ser diferente, já q a terra continuou girando enquanto o helicoptero estava só parado no ar?

 

images.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, AVPR disse:

Vou tentar me fazer entender. 

Imagine um helicoptero q decole exatamente na vertical e fique algum tempo no ar parado e depois volte para terra, na vertical tambem.

 

Por que o local do pouso serà o mesmo da decolagem, uma vez q o planeta está girando em torno de si numa grande velocidade?

Ou seja, o lugar do pouso nao tinha q ser diferente, já q a terra continuou girando enquanto o helicoptero estava só parado no ar?

 

A resposta curta é pq estamos nos movendo junto com ela. Da mesma forma se tu atirar uma moeda pra cima enquanto está num veiculo a sei lá uns 120km/h a moeda vai cair na tua mão e do teu ponto de vista vai estar retinha mas, do ponto de vista de um observador externo (com velocidade diferente) ela vai estar fazendo um movimento diferente.

 

Agora a resposta longa dai :nerd:

Editado por Gabriel1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...