Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perguntas Idiotas (Ou Não)

Posts Recomendados

Postado

E aqui, amigos, descobrimos que tópicos no Off Topic raramente terão conteúdo sério.

Em uma sociedade totalmente utilitária, onde uma instituição de ensino como a Corleone se posiciona em relação as leis monetárias em vigor referentes a opinião nacional a respeito do preço do ouro?

• Respostas 588
  • Visualizações 39,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quero crer que esta parte é ficção.  Se não for, talvez seja hora de rever algumas crenças. Se uma discussão online com uma pessoa do outro lado do oceano torna-se importante o suficiente para po

• Hipertrofia Máxima com legendas em inglês.

• Quando a bosta sai do rabo, os resquícios de fezes ficam focados apenas no buraquinho do ânus  A sujeira não se espalha se você estiver sentado, até porque uma nadega não encosta na outra, f

Imagens Postadas

Postado
8 horas atrás, Daniell109 disse:

Quando se é brother você dá até sua mãe quando a namorada do seu brother viaja. Tem os brother que vai no lugar da namorada, vai no cinema , vai no restaurante ...

Melhor resposta haushahhs

Para brotheragem não há limites

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Quem tá fazendo as perguntas nesse tópico espera mesmo uma resposta ou está perguntando apenas por zoacäo?

A minha última sim

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado
11 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Por que quando uma mulher fica viúva ela tem direito a um benefício eterno do INSS? Porém quando o filho perde os pais ele só tem direito até os 21 > 24 (caso entre na facul)

Eu estudei Direito Previdenciário e tenho quase certeza que essa é a regra antiga para a pensão vitalícia, não é mais assim,agora depende  da idade, tempo de casado e tem outras regras que não me recordo.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
16 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Comida goumert, o que é?

É a comida pela qual você pagaria 10 reais no bar da esquina, mas, no food truck, com um pedacinho de folha verde em cima dela [da comida], você paga 40 reais e ainda sai feliz.

Editado por danilorf (veja o histórico de edições)

Postado
2 horas atrás, Wolky disse:

Isso foi uma piada ... Zuando o Cabrini que em uma reportagem falou q hemogenin é pra crescer o peitoral

Nome do tópico é Perguntas idiotas (ou não), pra mim então toda pergunta é séria aushuahsuhasuahsu

45 minutos atrás, Born4Run disse:

Será que tem cirurgia plastica para remover o umbigo?

Sim , se a pessoa tiver um pouco mais de pele até facilita :D

sign forum.jpg

Postado
42 minutos atrás, Tanin disse:

Eu estudei Direito Previdenciário e tenho quase certeza que essa é a regra antiga para a pensão vitalícia, não é mais assim,agora depende  da idade, tempo de casado e tem outras regras que não me recordo.

Entendi. Na minha opinião eu vejo meio sem sentido (a antiga), essa outra que você citou não conheço

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Problemas em deixar o chinelo virado de cabeça para baixo ou não?

Postado
3 horas atrás, Paulo Ganso disse:

E aqui, amigos, descobrimos que tópicos no Off Topic raramente terão conteúdo sério.

Em uma sociedade totalmente utilitária, onde uma instituição de ensino como a Corleone se posiciona em relação as leis monetárias em vigor referentes a opinião nacional a respeito do preço do ouro?

Ficar depois da aula hoje, amanhã, ficar depois da aula sempre!

Postado

larry coquinho perdido na ilha das frutas

Postado
19 horas atrás, NewbieTrack disse:

No exercício prancha de abdome, deve-se respirar ou prender a respiração?

respira né velho, e abdômen contraído durante toda exec

On 11/07/2016 at 3:05 PM, Shrödinger said:

Os seres humanos são os únicos que falam merda na internet - isso nós também temos de diferente de todos os outros animais.

Postado
3 horas atrás, Itunts disse:

ser o brasil ganho ouro no futebol nao seria ser contadas 30 medalhas de ouro de cada jogador ao inves de 1 so?

Mas são só 18 jogadores...

Concordo totalmente, e os do volei também.

Postado

Porque algumas maquinas de leg press tem aquele lugar no meio pra colocar peso e se colocar peso só dos lados vai interferir em alguma coisa sempre tive essa dúvida 

Postado

Se eu tivesse a deriva num oceano, vc chegaria num bote, dizendo: Sobe, eu te amo! ?

Postado

No buraco de paca tatu caminha dentro?

Postado
5 horas atrás, CassioGolden disse:

Qual a diferença entre SPC e Serasa?
De forma resumida.

Conheço o SPC, a banda do Alexandre Pires.

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.