Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABCD Sequêncial - Natural


Spanker

Posts Recomendados

4 horas atrás, pibols disse:

Acho que o conceito de cutting nao deve existir mas baixar um pocos as kcals conforme ele fez creio estar correto, o gasto calorico dele deve girar em torno de 2400-2600 entao eu acho que nas kcals ele comecou com um parâmetro bom.

 

Não acho que é 'manjado', eu particularmente curto pois vc da um descanso completo as musculos. Ja pensou treinar costas e triceps e no dia seguinte fazer peito? Seu triceps nao vai tar descansado ainda e tu vai la meter uma porrada de carga no supino e nao dar o devido descanso pra ele, a mesma coisa ocorre ocorre se vc treina peito e biceps e no dia seguinte quer treinar costas. Por isso nao curto essa divisao, ela te obriga a dar um dia de OFF de descanso e nao da pra fazer sequencial.  

 

Da maneira que vc propôs nao daria pra fazer sequencial, ele teria que descansar na sexta feira e voltar a treinar no sabado. Mas nao deixa de ser uma opcao pra qm qer dar um 'off' na sexta.

 

Ué, muda pernas pra A que isso se resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, pibols disse:

resolve como ? 

 

A- Pernas

B- Costas triceps

(aqui entre o B e o C nao ha o respeito do descanso e se vc inverter B com C da na mesma tb.

C- Peito e biceps

 

B coloca peito e bíceps

C costas e tríceps

 

Qual a dificuldade??

o que você pega de tríceps no dia de peito não vai inutilizar teu tríceps no dia seguinte, relaxa fiao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...