Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual time você torce? Quem é/foi o melhor jogador da história?


C.Golden

Que time você torce?  

56 votos

  1. 1. Série A

  2. 2. Série B

  3. 3. Quem é/foi o melhor jogador de todos os tempos?

    • Pelé
    • Zidane
    • Maradona
      0
    • Romário
      0
    • Zico
    • Garrincha
    • Johan Cruijff
      0
    • Messi
    • Cristiano Ronaldo
    • Ronaldo Fenômeno
    • Ronaldinho Gaúcho
    • Neymar
      0
    • Figo
    • Rivelino
      0
    • Beckenbauer
      0
    • Djalma
      0
    • Di Stéfano
      0
    • Bebeto
      0
    • Outro, qual?


Posts Recomendados

Em 04/08/2016 at 00:12, John Reaper disse:

Ahahahaha... nunca gostei do pelé.. nem acreditei que ele era o atleta do século..

Mas n me surpreende nem um pouco um jogador de futebol ser considerado o atleta do século aqui na tupiniquimlandia

 

Vc diz que ele n eh o melhor nem do futebol... quem era o melhor do futebol no século passado pra vc?

Melhor atleta da história para 99% do mundo foi o Muhammad Ali, só no Brasil é que a gente considera o pele o melhor.

E quanto a mim o melhor história do Brasil é o Senna, e o melhor de futebol talvez possa ser o Pelé não sei, não o vi a jogar, dos que eu vi é o Fenomeno,Zidane e CR7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que eu acho é que o Pelé näo foi decisivo para a conquista de nenhuma Copa do Mundo.

 

Sem Romário, por exemplo, o Brasil talvez näo tivesse ganho em 1994. Sem Ronaldo, 2002 poderia ter outro rumo... Quando analisamos a Copa de 1958, percebemos que aquela foi a Copa do Vavá. Já na Copa de 62 o Pelé näo jogou, foi a Copa do Garrincha. Em 1970, a selecäo brasileira tinha jogadores täo bons que se trocassem Pelé por Dadá Maravilha, que era o reserva de Pelé, teria ganho do mesmo jeito.

 

Pelé foi um jogador ruim? Claro que näo. Só um otário falaria isso. O Pelé foi um grande jogador, um dos maiores de todos os tempos. O que eu acho, usando uma expressäo dos dias de hoje, o Pelé sempre foi overhyped. Daí como passamos a vida inteira escutando todos os meios de comunicacäo brasileiros falarem que ele é o atleta do século XX e que tem 1000 e poucos gols, repetimos isso sem que nem sequer tenhamos visto um jogo dele na íntegra.

 

Nos tempos que eu era mais envolvido com futebol (entre 2005 e 2008, no América de Natal) um dos erros que o América fez, que inclusive o levou à campanha pífia na Série A de 2007, foi contratar muitos "jogadores de DVD". A gente chegava no clube para analisar as propostas e sugestöes da diretoria e eram mostrados pequenos filmes com compilacöes das jogadas. Acabamos contratando um argentino chamado Astrudillo (chamado carinhosamente de Astrogildo) que foi um fiasco.

O que quero dizer com isso? As geracöes mais recentes nunca viram o Pelé jogar, viram apenas as grandes jogadas, os grandes gols e s grandes feitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

E o Verdão continua líder.


Segura que o Rubronegro tá chegando...

 

 

27 minutos atrás, Torf disse:

O que eu acho é que o Pelé näo foi decisivo para a conquista de nenhuma Copa do Mundo.

 

Sem Romário, por exemplo, o Brasil talvez näo tivesse ganho em 1994. Sem Ronaldo, 2002 poderia ter outro rumo... Quando analisamos a Copa de 1958, percebemos que aquela foi a Copa do Vavá. Já na Copa de 62 o Pelé näo jogou, foi a Copa do Garrincha. Em 1970, a selecäo brasileira tinha jogadores täo bons que se trocassem Pelé por Dadá Maravilha, que era o reserva de Pelé, teria ganho do mesmo jeito.

 

Pelé foi um jogador ruim? Claro que näo. Só um otário falaria isso. O Pelé foi um grande jogador, um dos maiores de todos os tempos. O que eu acho, usando uma expressäo dos dias de hoje, o Pelé sempre foi overhyped. Daí como passamos a vida inteira escutando todos os meios de comunicacäo brasileiros falarem que ele é o atleta do século XX e que tem 1000 e poucos gols, repetimos isso sem que nem sequer tenhamos visto um jogo dele na íntegra.

 

Nos tempos que eu era mais envolvido com futebol (entre 2005 e 2008, no América de Natal) um dos erros que o América fez, que inclusive o levou à campanha pífia na Série A de 2007, foi contratar muitos "jogadores de DVD". A gente chegava no clube para analisar as propostas e sugestöes da diretoria e eram mostrados pequenos filmes com compilacöes das jogadas. Acabamos contratando um argentino chamado Astrudillo (chamado carinhosamente de Astrogildo) que foi um fiasco.

O que quero dizer com isso? As geracöes mais recentes nunca viram o Pelé jogar, viram apenas as grandes jogadas, os grandes gols e s grandes feitos.


Eu concordo. 
Diga aí de 1 a 5 quais os melhores jogadores de futebol da história na sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Pelé não jogou somente com a seleção, o Santos dominou o futebol brasileiro, o Palmeiras foi o único que conseguiu tirar a sequencia de títulos paulistas. O Pelé era estilo Cristiano Ronaldo, forte, rápido, impulsão, fazia gol de todos os jeitos, com os dois pés, isso fazia dele um atleta, como faz o Cristiano Ronaldo ser um grande atleta, muito maior que Messi, mas jogador de futebol é outra coisa, envolve também o talento, que Pelé tinha muito. Não é só no Brasil que o Pelé é considerado atleta do século ou jogador do século XX, votações internacionais disseram isso, jogadores que jogaram com/contra ele dizem isso.

 

O jogador que eu vi jogar e que é covardia comparar com qlqr outro é o Messi, mesmo não sendo muito fã dele, quem joga bola e acompanha futebol sabe que ele é completamente diferenciado, e muito mais talentoso que todos. Eu gosto mais do jogo do Cristiano Ronaldo, pq ele é um cara normal que se esforçou muito pra ser o melhor em tudo. O Messi, parece que já veio cheatado de fabrica.

 

De todos os jogadores antigos que vi lances e vídeos, o melhor disparado, para mim, é o Pelé. Acredito que o Fenômeno e Zidane, foram melhores que os medalhões antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, CassioGolden disse:

Diga aí de 1 a 5 quais os melhores jogadores de futebol da história na sua opinião.

Alguns exemplos de jogadores que foram täo bons quanto ou talvez até melhores que o Pelé:

 

Cruijff, Garrincha, Maradona, Di Stéfano, Puskas e Beckenbauer vêm, nesse momento, à minha mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Torf disse:

Alguns exemplos de jogadores que foram täo bons quanto ou talvez até melhores que o Pelé:

 

Cruijff, Garrincha, Maradona, Di Stéfano, Puskas e Beckenbauer vêm, nesse momento, à minha mente.

Sua opinião é baseada em estatísticas, histórias ou pelo que você viu em vídeos?

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...