Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual time você torce? Quem é/foi o melhor jogador da história?


C.Golden

Que time você torce?  

56 votos

  1. 1. Série A

  2. 2. Série B

  3. 3. Quem é/foi o melhor jogador de todos os tempos?

    • Pelé
    • Zidane
    • Maradona
      0
    • Romário
      0
    • Zico
    • Garrincha
    • Johan Cruijff
      0
    • Messi
    • Cristiano Ronaldo
    • Ronaldo Fenômeno
    • Ronaldinho Gaúcho
    • Neymar
      0
    • Figo
    • Rivelino
      0
    • Beckenbauer
      0
    • Djalma
      0
    • Di Stéfano
      0
    • Bebeto
      0
    • Outro, qual?


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Born4Run disse:

Maradona não é sequer melhor que o Messi.

Além de que se juntar todos os gols dele feitos no futebol de botão, videogame e nos amistosos da o que o Pelé e o Romário marcaram.

 

Mas é reconhecido como melhor em todo o mundo. Esta é a questão, não a afirmação.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Born4Run disse:

Brasil?Portugal?Libéria?Camarões?Nigéria?Peru?

 

 

300px-World_Map_FIFA2.svg.png

"O Melhor Jogador do Século da FIFA foi uma premiação única criada pela FIFA para decidir quem foi o melhor jogador de futebol do século 20. Pelé e Diego Maradona foram vencedores do prêmio.[1] [2] O brasileiro ganhou o prêmio com base em votos de um colégio de eleitores composto por membros da Fifa, jornalistas e treinadores de todo o mundo, enquanto o argentino venceu o prêmio com base na pesquisa de Internet."

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Melhor_Jogador_do_Século_da_FIFA

 

Agora quando a pesquisa é feita com base na população mundial a coisa desanda Pelé fica bem atrás, mesmo tendo feito muito mais que a maioria dos jogadores pelo futebol, não tenho dúvida do motivo.

 

giphy.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade a pesquisa?

Alias;;;

Votação da IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol)[editar | editar código-fonte]

A IFFHS é autorizada pela FIFA e faz estatísticas sobre os atletas. Pelé recebe seu prêmio baseado nesta votação e na classificação final da FIFA. [3]

  Jogador Nacionalidade Votos
1 Pelé Brasil Brasil 1705

 

Votação por Internet? Pupulação mundial?:axehead::suicide_anim:

https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=burlar+votos+pela+internet

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

     

Votação pela internet

Informações de sites da CNN  (inglês) informam que a FIFA entregou dois prêmios no mesmo evento e no mesmo dia, um a Maradona e outro a Pelé. A CNN prossegue comentando que a FIFA não teria comunicado previamente que seriam entregues dois prêmios. A CNN informa, ainda, que isto teria gerado mal estar entre os atletas (Pelé e Maradona) que compareceram ao evento sem saber o que aconteceria. O site da CNN descreve que Maradona foi ao evento e que, até o momento da entrega do prêmio, tinha a informação de que só ele o receberia, o que gerou um desconforto para os dois atletas que se encontraram em data futura, com a mídia, para comentar o assunto. Maradona ganhou a votação pela internet.

 

 

Jogador  

 

    Nacionalidade

 

          Porcentagem

1 Maradona      Argentina Argentina

53,70%

     
     

 

   
   
     
Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vcs 2 não estão discutindo a mesma coisa... Ou eu realmente estou muito perdido... Mas o Norton me parece que disse que o Pelé n tem um reconhecimento maior por n ser branco, e de repente vcs começaram a postar coisas sobre atletas negros que são reconhecidos e tal.. Mas um ponto n nega o outro Ô.o ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, John Reaper disse:

Acho que vcs 2 não estão discutindo a mesma coisa... Ou eu realmente estou muito perdido... Mas o Norton me parece que disse que o Pelé n tem um reconhecimento maior por n ser branco, e de repente vcs começaram a postar coisas sobre atletas negros que são reconhecidos e tal.. Mas um ponto n nega o outro Ô.o ..

 

Eu tenho a plena certeza de que Pelé não tem o devido reconhecimento. A FIFA propôs este prêmio de melhor jogador do século e esperava-se que Pelé ganhasse de lavada. Mas o que ocorreu foi uma vitória esmagadora de Maradona. Então qual foi o recurso utilizado para amenizar a coisa? Eles criaram outra votação, onde Pelé foi o vencedor e deram o prêmio de melhor jogador do século para dois atletas: Maradona e Pelé.

 

Veja:

 

Fifa president Sepp Blatter said two players of the century would now be chosen at Monday's gala awards ceremony.

That opens the way for both Maradona and Pele to get an award.

 

Blatter said votes registered on Fifa's website would allow "younger members" to choose their player of the century.

 

Votes from readers of Fifa's magazine and an international jury would choose a second player of the century.

 

Until Sunday it had been Fifa's intention to pool all Internet and magazine votes to choose only one player.

 

The sudden decision to present two awards will raise suspicions Fifa did not want to see Brazilian legend Pele left out in the cold.

 

Blatter confirmed Maradona would be coming to Rome, and Pele arrived in the Italian capital apparently unflustered by the furore.

 

"Each era has their best. I am already content with the prizes and rewards I have received in the past," Pele said when asked about the vote.

 

"People called me the king in 1958 when we won the World Cup. That is good enough for me."

 

http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/1064226.stm

11 minutos atrás, Born4Run disse:

Ele acredita em uma votação pela internet que tem N formas de serem burladas.:suicide_anim:

E ignora todo o resto. 

Ainda são dois "latinos".

O que não se faz só pra falar: "Estou certo".

 

 

São dois "latinos" um negro, outro branco.

 

"O que não se faz só pra falar: "Estou certo"." O que não se faz para defender a própria opinião que é verdadeira. Leia as manchetes da época.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...