Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O que renderá mais


Otreino

Posts Recomendados

Olá rapeize. Tenho alguma dificuldade de ganhar peso, 1,70m e 58kg. Há alguns anos atrás frequentei academia por apenas 4 meses e fiquei bem satisfeito com o resultado com os suplementos que estava tomando: Whey 3W+malto após o treino e albumina antes de dormir. tomava também um comprimido de cafeína de 200mg antes do treino. ganhei 5kg nos 4 meses.

Vou começar novamente a treinar e gostaria de opiniões.

 

vi aqui no fórum que Bcaa nao vale a pena. talvez eu tome mais pra frente, mas em quantidades maiores:

Li também que creatina logo de início nao seria muito interessante. Mais pra frente talvez comece a usar. 

 

A minha dúvida é a seguinte: Whey ou Hipercalórico ou os dois? (aliados à albumina e malto)

pro whey, pensei no 80% whey da growth ou o  ON Whey 100% 1,82 Lbs - Optimum. qual dos dois me indicam, ou algum outro?

e, como seriam diferentes tipos de suplementos, qual o melhor horário pra tomar cada um? 

já vi este tópico, mas gostaria de saber como seriam os horários pra aliar todos os suplementos.

 

 

Minha ideia até agora, depois de pesquisar aqui no fórum:

Hiper pela manhã, comprimido de cafeina antes do treino, whey+malto pós treino e albumina a noite.

faria um aeróbico também, pq nao quero barriga.

 

E no caso de treinar na parte da manhã, como eu poderia sincroniza-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Otreino disse:

Há alguns anos atrás frequentei academia por apenas 4 meses e fiquei bem satisfeito com o resultado com os suplementos que estava tomando:

 

maxresdefault.jpg

 

Parabéns pelos resultados! Agora, falando sério. Coma comida. Cerca de 500cal acima de suas necessidades diárias. Não faça cardio. Talvez daqui a dois anos possa voltar aqui e falar sobre barriga, se houver alguma é claro. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 só faz sentido para nós aconselharmos-te quando tomares os suplementos, se tu tiveres outras coisas em ordem primeiro. Existe uma hierarquia de prioridades, e a suplementação é a última delas apenas! 

Com isto quero dizer que primeiro é necessário descobrir o teu gasto caloríco diário, ajustar os macros, ver a quantidade de proteína que consegues obter na dieta sem suplementos, e depois ponderar se te compensa compra-los ou não.


Dito isto, posso dizer-te que tomar whey, creatina e omega-3 é sempre um bom investimento. Em relação à cafeína como pré-treino, podes sempre tomar café em vez da capsula, mas ambos têm o mesmo efeito.

 

Vou enviar-te uma mensagem com 2 vídeos que te vão ajudar a descobrir o teu gasto calórico diário e como podes distruibuir os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...