Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise


bbuilder junior

Posts Recomendados

  • Moderador
Em que momento descartei o bom senso amigo?

Com todo respeito, mas não se faz um protocolo desse com dietinha +-. Tu tá nitidamente dando passo maior que a perna. Se soubesse fazer dieta batia single digit com low test. Do que adianta ficar se amparando nesse absurdo de farmacos? Aluga o shape por 10 semanas depois balofa denovo? Sem noção man.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutes ago, bbuilder junior said:

 

Vc está negando o conselho de pessoas muito mais experientes que vc...

 

Pelo que eu vi no seus outros tópicos, vc começou um blast/cruise com 15~16 anos.. E depois cagou tudo..

O que garante que vc n vai cagar agora? Ainda mais com um blast sinistro desse..

 

Resultado vai ter.. claro que vai..

Subir no palco? qualquer um sobe..

Ganhar? N faço a mínima idéia..

Mas e depois? Vc consegue manter? N vai cagar de novo? Pra alguém que quer ser atleta, a dedicação tem que ser constante...

Se vc faz todo o resto errado, os farmacos vão te ajudar, vão te levar mais longe que qualquer natural... mas vc consegue manter? vc realmente vai conseguir aproveitar tudo isso que vc ta usando?

Uma pessoa que faz tudo direito, tem ótimos resultados com coisas muito mais simples..

 

Por isso eu disse... te desejo sorte cara... vc realmente vai precisar de sorte, pq eu diria que a sua situação não é favoravel para os seus objetivos..

 

 

Isso tudo que eu digo.. é baseado nas informações que vc colocou... mas se vc colocar uma foto sua, detalhar mais.. vai que a situação é outra... mas normalmente n eh..

 

 

bom... Bons ganhos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...