Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bbuilder junior

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bbuilder junior

  • Data de Nascimento 01/21/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    98
  • Altura
    170
  • Idade
    19

Contact Methods

  • Skype
    iguinhoow1

Últimos Visitantes

445 visualizações

Conquistas de bbuilder junior

  1. Comprei com um cara no facebook, se quiser posso lhe passar o contato!
  2. Então, meu enan é de 300mg, por isso optei em usar 300mg/sem kk Dura no caso? 200-300mg seria o que eu estava planejando. Mas o que vocês acham? Tá bom essa dose pro cruise? E sobre o bf estar na casa dos 18-20% seria uma boa? Um dos motivo de eu usar testo é que estou usando 400mg tsd de DNP e tava lendo uns artigos no T-nation e getbig que é bom usar uma testo com o DNP porque ele corta protease (algo assim, se estiver errado me desculpe)
  3. Treino a 4 anos e fiquei 2 anos e meio em blast and cruise. Por falta de dinheiro,psicológico abalado, depressão e outros problemas larguei os venenos e fiquei natural por mais ou menos 5-6 meses e também parei de treinar. Resumindo, fui pros 100kg com 18~20 de BF. Tô querendo iniciar um cruise pra um um up na testo (último exame deu 395ng/dl kkkk) ai tô querendo dar um upgrade na testo de umas 12 semanas e então entrar no blast com trem/npp/deca e enan em low dose. PROTOCOLO: 1-12 enan 300mg/week (1ml segunda / 1ml quinta) E se caso começar sentir sensibilidade no mamilo irei entrar com anastrozol. Só tô com dúvida mesmo é nesse cruise porque até eu fazer o blast já vou estar com coach e ai deixo o resto com ele. Só quero iniciar esse cruise pra dar um up porque tá osso! Qualquer sugestão ou crítica pode dizer que irei respeitar todos!
  4. Não vejo motivo de usar anastrozol durante o ciclo. A menos que venha começar a sentir sensibilidade nos mamilos. Anastro é muito eficaz inibindo a atividade da enzima aromatase, enzima responsável pela conversão de testosterona em estradiol (estrogênio de maior potência biológica). Dessa forma, enquanto os SERMs (tamoxifeno, clomifeno) atuam bloqueando os receptores de estrogênio, sem reduzir o estrogênio, IAs como anastrozol reduzem o estrogênio por diminuírem a conversão de testosterona em estradiol. Importante salientar que as duas classes de drogas funcionam de forma diferente e o uso de IA é recomendado geralmente quando o indivíduo tem problemas com estrogênio muito elevado, como ganho de gordura, retenção hídrica, dificuldade de controlar ginecomastia. TPC Se for fazer a tpc na minha opinião eu indicaria apenas tamoxifeno + vitamina E + vitamina A. Ou então ficaria em cruise até elaborar outro protocolo e então entrar no blast. E por favor, não use clomid como tpc. Por mais que ele seja o melhor controlador de LH e LSH tem uma pequena chance de ferrar sua visão. Se você for pré disposto em ter problemas de visão então pode se preparar para usar óculos. Eu falo isso como experiência! O que eu disse a cima é minha opinião e até onde eu sei! Se eu falei asneira em alguma coisa peço desculpas! HCG Uso do hcg é indispensável apenas se suas bolas começarem a atrofiar. E com certeza um shot único de GnRH (5ml) resolverá seus problemas.
  5. Então irmão, não sei se são todos os laboratórios mas se você conhecer algum amigo que faz facul e mexe em laboratório peça para ele fazer essa pra ti. Leva uns 2-3 dias pra sair o exame e o vial voltara com 2 a 3ml a menos. Mas pelo menos você irá saber a real procedência do que você está usando. Abraços!
  6. Estranho..Tô usando a trembo deles e tô gostando pra cacete! Mandei um vial da tren para um amigo meu que faz bioquímica e ele fez o teste de pureza e deu 91 ou 93% de pureza. Eu tava usando a tren da monster e ele fez os testes e deu 22% de pureza e o resto puro óleo.. Tive que jogar tudo fora porque não tava fazendo efeito nem aplicando TSD.. Mas é igual o gh15 disse, laboratório de confiança é igual mulher, se conquista. kkkk
  7. Então mano, atualmente estou sem coach. Mas já estou indo atrás de um aqui da cidade, conhecido como Ricardo Cavalo. Ele prepara bastante atletas aqui da minha cidade e tô pensando em começar uma consultoria com ele. Tem certeza que é Prime? Tô no grupo deles e do atleta patrocinados e continua Science.. Até o vial da trembolona também está escrito Science Pharma. Poderia dizer uma boa lab?! hehe
  8. Ou você testa ela para saber se é original ou não, ou você leva para algum amigo que faça facul de química ou algo que mexa em laboratório e peça para ele testar a droga para você para ver qual é a pureza da droga. Só que demora uns dias pra ficar pronto e quando te devolverem o vial, o vial vai ir com uns 2-3ml a menos.
  9. Imaginei a mesma coisa.. Hoje em dia tá difícil achar um lab confiável mano.. Difícil mesmo .. Tava conversando com um amigo aqui e ele me disse a mesma coisa sobre o cruise, de não passa de 250mg/week pq se não, no blast não vai quebrar a homeostase. Valeu pela dica sobre o HCG e pelo cruise mano! Eu iria usar cipionato em low-doses pq prop em mim não me cai bem,me sinto uma bola de água (ander) kkkk. Meu corpo responde muito bem com enantato, porem, enantato ta carinho nas labs que tô "vasculhando" por ai e então durateston será a minha única opção (até o momento ) Eu na minha opinião, masteron só mostra seu verdadeiro poder anabólico quando o corpo já está depletado,sem água, sem sódio,sem carbo, sem nada, que ai você joga a masteron e ai pum, ela dá aquele efeito mágico de vascularização, cortes profundo e visíveis e chega dar até aquela impressão que você dormiu lagartixa e acordou jacaré, hehe. Pensei em trocar dianabol por oxandrolona, mas a oxandrolona tá roubando mais que a dilma,em?! eu iria usar 30mg/D também, o que iria durar 30 e poucos dias e como eu disse que no momento não estou podendo gastar, tenho algumas drogas guardada na gaveta e tá faltando algumas ainda. Ai eu posso remover mast do blast 1 e adicionar oxandrolona no lugar do diana. O que acha? Então, no blast 1 eu removo masteron,aumento a testo pra 350mg e troco diana por oxandrolona. No blast 3 vou aumentar o mast pra 200mg/dsdn e ver como o corpo vai reagindo no pré contest. O que você disse sobre competição é pura realidade e verdade. Para subir no palco tem que passar por fases, e a cada fase você tem que ir evoluindo,elaborando estratégias e sempre melhorando tanto sua mente para o que vai enfrentar lá na frente quanto seu físico.
  10. Conheço alguns amigos e alguns atletas que usam drogas subcutâneas. Até dizem que subcutânea é melhor que IM, mas eu só não manjo a quantidade exata que aplica SUB porque eu aplicaria de boa.. Não sei se é por ml mesmo sub ou se tem que converter MG em UI, não sei, por isso não tento kkk Mas eu admito que sou louco pra testar drogas subcutânea, hehe
×
×
  • Criar Novo...