Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino


Neemias Taylor

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Neemias Taylor disse:

eu tenho os seguintes suplementos de pré.

bone crusher da black skull

creatina

dextrose

batata doce

fisico protein

Bcaa

 

posso tomar todos juntos antes de ir malhar?

 

Pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos = suprir a possível falta de alimentos. Monte uma dieta de acordo com suas necessidades e objetivos, se faltar macro/micronutrientes suplemente. Tudo que você está tomando eu investiria em alimentos, pois além de ter um valor biológico melhor, possui micronutrientes importantes. Só usaria mesmo a CREATINA.

 

creatina - OK

dextrose - Açucar é a mesma coisa, Arroz Branco, Feijão, Etc..

fisico protein - coma frango, carne, clara de ovos.

Bcaa - não faz diferença.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Neemias Taylor disse:

eu tenho os seguintes suplementos de pré.

bone crusher da black skull

creatina

dextrose

batata doce

fisico protein

Bcaa

 

posso tomar todos juntos antes de ir malhar?

O povo generaliza demais, não é exatamente a mesma coisa....

Mas, a Creatina pode ser tomada em qualquer horário, prefiro inclusive no pós treino.

Bone Crusher é legal tomar sozinho, mas, tá pagando caríssimo em cafeína em dose rídicula + taurina em dose ridícula... um targifor C seria mais barato e mais efetivo.

BCAA tem um péssimo custo x benefício, se tiver tomando menos de 10g ou 15 cápsulas em média, é melhor comer 100g de frango.

batata doce é melhor que dextrose.. consuma 2h antes do treino.

fisico protein, pode ser substituída por peito de frango.. e tomada em qualquer horário.

No geral, tá gastando $$$ atoa, fica só na creatina, 3g/dia pós treino, vai ser melhor... se for o caso, compra uma cafeína decente e barata, a própria Growth vende uma a um preço bem competitivo.. mas em qualquer loja de produtos naturais vc compra, bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...