Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como ganhar massa e queimar gordura da barriga?


Jucant

Posts Recomendados

Tenho 17 anos, 1,60 de altura e peso 40kg. Tenho muita dificuldade em engordar. Semana passada entrei na academia e comecei a tomar cobavital antes do almocoalmoço e da janta, e hipercalorico de manhã e 1hr antes do treino (malho 16hrs da tarde). O cobavital eu tomei 2x apenas no 1° dia pois me deu muito sono e passei a tomar apenas à noite. Hoje não me dá mais sono e vou voltar a tomar 2x ao dia. Estou pensando em começar a tomar maltodextrina depois do treino. Será que consigo engordar mais?
Embora eu seja muito magra, tenho muita gordura na barriga. Sou muito barriguda. Estou pensando em começar a fazer HIIT para queimar gordura. 2 exercícios de 3 séries de 30s e 20s de descanso. Os exercícios consistem em apenas ficar pulando e levantando os braços. Mas estou com medo de não conseguir engordar devido ao HIIT. Tem alguma chance de isso acontecer ou é possível ganhar massa e perder barriga ao mesmo tempo? Caso não seja possível, posso fazer o HIIT após ganhar massa sem perder-lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não meu bem.  Você não precisa de hiit não , você precisa é de músculos. Falta pesquisar viu , pesquise até seu olho cair.

 

Leia isso:

Na área de treinamento existem infinitos planos de treino para você seguir. Pesquise! Seu caso não é perder gordura não, seu caso é de ganhos musculares , você pelo tamanho e peso está bem abaixo do que deveria estar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...