Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Peso


Danieu

Posts Recomendados

Eae galera, tudo certo !? seguinte, tenho 19 anos, 1,77 de altura, provavelmente to pesando uns 57/59 kg... queria muito umas dicas de o que comer pra ganhar peso/massa.

Eu faço calistenia em casa pois infelizmente to sem grana pra voltar pra academia... Não consigo comer ovo, sempre que tento dou aquela "gorfada", mesmo sabendo que ovo é mt bom pro organismo.. sou ectomorfo e sempre tento buscar uns jeitos pra ganhar massa, porém sempre volto pro arroz, feijao e batata doce, queria saber se vcs tem dicas sobre o que comer, receitas, ingredientes etc( que sejam baratas). faço umas 5 refeições por dia, de 2 em 2 horas, eu estava comendo cuscuz pra ver se conseguia um ganho daora, porém é muito pouco nutriente, enfim, se me ajudarem ficarei mt grato ?

 

edit1: não como carnes tbm, somente frangoI9 (pelo menos isso XD)

 

Editado por Danieu
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

macarrão, amendoim, pão de forma, queijo ( so nao abusa) kk

fazer shakes com leite, aveia, banana (ou fruta da sua preferencia), whey (ou ovos cru mesmo), pasta de amendoim ( se quiser) bate tudo e bebe

panquecas: ovos, aveia, banana, bate tudo e joga na frigideira, unta com oleo mesmo se quiser pra nao grudar

mingau de aveia com whey

 

tem coisas de mais mano, da uma procurada no forum q tem coisas dmais sobre receitas . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Danieu disse:

Eae galera, tudo certo !? seguinte, tenho 19 anos, 1,77 de altura, provavelmente to pesando uns 57/59 kg... queria muito umas dicas de o que comer pra ganhar peso/massa.

Eu faço calistenia em casa pois infelizmente to sem grana pra voltar pra academia... Não consigo comer ovo, sempre que tento dou aquela "gorfada", mesmo sabendo que ovo é mt bom pro organismo.. sou ectomorfo e sempre tento buscar uns jeitos pra ganhar massa, porém sempre volto pro arroz, feijao e batata doce, queria saber se vcs tem dicas sobre o que comer, receitas, ingredientes etc( que sejam baratas). faço umas 5 refeições por dia, de 2 em 2 horas, eu estava comendo cuscuz pra ver se conseguia um ganho daora, porém é muito pouco nutriente, enfim, se me ajudarem ficarei mt grat?

 

edit1: não como carnes tbm, somente frangoI9 (pelo menos isso XD)

 

 

Pesquise no fórum que vc acha.

No canto superior direito tem a barra de pesquisa.

Também tem uma seção apenas sobre nutrição e suplementação. Pode clicar lá, a mão não vai cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Danieu disse:

Eae galera, tudo certo !? seguinte, tenho 19 anos, 1,77 de altura, provavelmente to pesando uns 57/59 kg... queria muito umas dicas de o que comer pra ganhar peso/massa.

Eu faço calistenia em casa pois infelizmente to sem grana pra voltar pra academia... Não consigo comer ovo, sempre que tento dou aquela "gorfada", mesmo sabendo que ovo é mt bom pro organismo.. sou ectomorfo e sempre tento buscar uns jeitos pra ganhar massa, porém sempre volto pro arroz, feijao e batata doce, queria saber se vcs tem dicas sobre o que comer, receitas, ingredientes etc( que sejam baratas). faço umas 5 refeições por dia, de 2 em 2 horas, eu estava comendo cuscuz pra ver se conseguia um ganho daora, porém é muito pouco nutriente, enfim, se me ajudarem ficarei mt grato ?

 

edit1: não como carnes tbm, somente frangoI9 (pelo menos isso XD)

 

Proteina da massa magra infelizmente não pode com ovo, manda frango 

 

Frango ao acorda 

Frango lancha da manhã

Frango no almoço e assim vai .

 

infelizmente você tem dificuldade em ganhar vai tem que se esforçar em se alimentar e como  alimento limpo sem muito lixo para obter ganhos limpos.

 

Amendoim / Abacate / Batata doce / Frango / Albumina / whey protein / Macarrão integral / Banana Aveia / Arroz integral ou parbolizado / 

Vitaminas / Leite / 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danieu disse:

Eae galera, tudo certo !? seguinte, tenho 19 anos, 1,77 de altura, provavelmente to pesando uns 57/59 kg... queria muito umas dicas de o que comer pra ganhar peso/massa.

Eu faço calistenia em casa pois infelizmente to sem grana pra voltar pra academia... Não consigo comer ovo, sempre que tento dou aquela "gorfada", mesmo sabendo que ovo é mt bom pro organismo.. sou ectomorfo e sempre tento buscar uns jeitos pra ganhar massa, porém sempre volto pro arroz, feijao e batata doce, queria saber se vcs tem dicas sobre o que comer, receitas, ingredientes etc( que sejam baratas). faço umas 5 refeições por dia, de 2 em 2 horas, eu estava comendo cuscuz pra ver se conseguia um ganho daora, porém é muito pouco nutriente, enfim, se me ajudarem ficarei mt grato ?

 

edit1: não como carnes tbm, somente frangoI9 (pelo menos isso XD)

 

Se tu quer ganhar peso, tem que adotar o sistema de aumentar a ingestão calórica, tem algo errado ai...se tu não ganha peso está comendo na sua manutenção ou abaixo dela. Tem que haver o que chamam de "calorie surplus". Uma coisa eu te digo, é muito mais difícil uma pessoa engordar com comida de "verdade" do que com junk food. Comer 2000kcal de brocólis ou de ovos é difícil, agora...atacar um pote de sorvete de 2 litros é fácil. Não é obrigado a comer ovos, mas acho que vai ter que aderir a refeições hipercalóricas, pesquisar por grupos de alimentos que contenham maior quantidade de carboidratos, gorduras...no seu caso, pesando 59kg com quase 1,80m de altura, com certeza eu não me preocuparia muito em comer "sujo". Eu estaria comendo bacon, hamburguer e pizza ao menos nos primeiros dias pra ver meu peso alavancar. Jamais recomendaria isso pra alguém que luta contra a balança, mas como no seu caso é justamente o oposto, acredito que vai ter que investir alguns dias em uma alimentação desregrada, 59kg é muito pouco peso pra um indivíduo da tua estatura. 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danieu disse:

Eae galera, tudo certo !? seguinte, tenho 19 anos, 1,77 de altura, provavelmente to pesando uns 57/59 kg... queria muito umas dicas de o que comer pra ganhar peso/massa.

Eu faço calistenia em casa pois infelizmente to sem grana pra voltar pra academia... Não consigo comer ovo, sempre que tento dou aquela "gorfada", mesmo sabendo que ovo é mt bom pro organismo.. sou ectomorfo e sempre tento buscar uns jeitos pra ganhar massa, porém sempre volto pro arroz, feijao e batata doce, queria saber se vcs tem dicas sobre o que comer, receitas, ingredientes etc( que sejam baratas). faço umas 5 refeições por dia, de 2 em 2 horas, eu estava comendo cuscuz pra ver se conseguia um ganho daora, porém é muito pouco nutriente, enfim, se me ajudarem ficarei mt grato ?

 

edit1: não como carnes tbm, somente frangoI9 (pelo menos isso XD)

 

 

Cara da uma lida nesse artigo aqui:

 

 

É fantástico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa dar um choque no seu metabolismo, está entrando muito pouca comida ai. A vantagem de comer coisas apetitosas, é que o sistema de recompensa pede mais...pra uma pessoa muito magra, eu não vejo grandes alternativas a não ser aumentar a ingestão calórica de maneira demasiada. não come ovos se está te dando enjôo, vai acabar vomitando. 

quando eu saio da dieta eu como o que eu quero, tem dias que vai pra lá de 13 mil calorias...o problema dos ectomorfos ao meu ver, é que muitos parecem se satisfazer com pequenas porções...tem cara que é tão magro que usa calça tamanho 34, 36... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Tião10 disse:

macarrão, amendoim, pão de forma, queijo ( so nao abusa) kk

fazer shakes com leite, aveia, banana (ou fruta da sua preferencia), whey (ou ovos cru mesmo), pasta de amendoim ( se quiser) bate tudo e bebe

panquecas: ovos, aveia, banana, bate tudo e joga na frigideira, unta com oleo mesmo se quiser pra nao grudar

mingau de aveia com whey

 

tem coisas de mais mano, da uma procurada no forum q tem coisas dmais sobre receitas . 

 

Obg mano, vou anotar isso aqui, vlw msm !!

22 horas atrás, Bamor disse:

 

Pesquise no fórum que vc acha.

No canto superior direito tem a barra de pesquisa.

Também tem uma seção apenas sobre nutrição e suplementação. Pode clicar lá, a mão não vai cair.

eu tinha pesquisado, como sou novo aqui n consegui achar os tópicos certos, mas vlw !!

20 horas atrás, krebz disse:

Já parou pra calcular calorias e macros do que vc come atualmente?

nunca fiz isso mano, vou começar a anotar isso, obg !!

19 horas atrás, matheuskr disse:

Se tu quer ganhar peso, tem que adotar o sistema de aumentar a ingestão calórica, tem algo errado ai...se tu não ganha peso está comendo na sua manutenção ou abaixo dela. Tem que haver o que chamam de "calorie surplus". Uma coisa eu te digo, é muito mais difícil uma pessoa engordar com comida de "verdade" do que com junk food. Comer 2000kcal de brocólis ou de ovos é difícil, agora...atacar um pote de sorvete de 2 litros é fácil. Não é obrigado a comer ovos, mas acho que vai ter que aderir a refeições hipercalóricas, pesquisar por grupos de alimentos que contenham maior quantidade de carboidratos, gorduras...no seu caso, pesando 59kg com quase 1,80m de altura, com certeza eu não me preocuparia muito em comer "sujo". Eu estaria comendo bacon, hamburguer e pizza ao menos nos primeiros dias pra ver meu peso alavancar. Jamais recomendaria isso pra alguém que luta contra a balança, mas como no seu caso é justamente o oposto, acredito que vai ter que investir alguns dias em uma alimentação desregrada, 59kg é muito pouco peso pra um indivíduo da tua estatura. 

muito obrigado mano, vou começar a observar isso, vlw !!

19 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse:

 

Cara da uma lida nesse artigo aqui:

 

 

É fantástico!

vou ler sim mano, obg pela atenção !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...