Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muzy responde


_brunno_

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, _brunno_ disse:

@falange-  sentiu alguma melhora a nivel de constituição corporal com high protein?   Eu com 2g/kg ja tenho dificuldade de me manter, ainda faltam 3 semestres pra me formar... imagine com 4 heausheuaheau

 

Eu gosto de proteína mais alta por questão de habitos alimentares, saciedade, etc.

Estou testando pela primeira vez uma abordagem diferente, com BEM MENOS proteína.

Ainda não tenho capacidade pra dizer se estou preferindo ou não, meu corpo ainda nem se adaptou direito. (Hormonizado agora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, _brunno_ disse:

a fita agora é outra tio hahaha:P    

antes de eu acompanhar o fórum e não contar calorias, sempre deixava proteina lá em cima, não entrava em minha cabeça comer um prato de batata doce sem uma proteina pra acompanhar...

 

Em todas as minhas refeições tem proteína, a não ser no meu ultimo off que minha ref pré treino era 300g de batata doce (e mais outras coisas pra dar um pump legal).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, _brunno_ disse:

algum motivo específico?  só faço uma refeicao com carbs, que é o pre treino de perna

Então, cara, eu gosto de testar coisas diferentes...

Se minha genética fosse um pouco melhor na questão de ganhar menos gordura, manteria esse pré treino que eu experimentei e gostei (pump sinistro me dava), porém não pretendo sair do CBL tão cedo, a não ser que eu entre com GH e outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Berserk220 disse:

Você sabe em qual minuto ele diz isso? É que ACHO que ele não falou natural não, o pessoal que está com uma deficiência no português/interpretação.

Cara, não lembro o minuto exato, mas, se não me engano, é na segunda parte da entrevista.

 

Não lembro se ele usa a palavra "natural", mas deixa nas entrelinhas que subiu sem o uso de recursos ergogênicos. 

 

Quanto à minha interpretação, tenho certeza que está em dia e muito bem afiada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito das informações que o Paulo Muzy oferece, principalmente quando são voltados para treino. Se eu entendi direito, o que ele disse é que carboidrato 1 a 2 horas antes do treino ajudam na síntese proteica, antes disso favorece a glicogenese.

 

E quanto ao whey, ele falou que é uma forma de sinalizar seu corpo que deve iniciar a reparação tecidual dos músculos, isso quando usado pós treino.

 

Quanto ao fato dele supostamente ter dito que era natural eu não vi nada disso, na verdade o que pude entender é que ele não foi abuser, enquanto vários dos seus adversários eram.

 

Com relação aos macros, o rapaz perguntou se o importante no final do dia era bater os macros e todos nós sabemos que não é isso, caso contrário podia encher o rabo de M&M para bater os carbos. Acho que muitas vezes faltou uma interpretação entrelinhas do que ele diz, a outros faltam o próprio português.

 

Não me entendam errado, não o considero o dono da verdade, mas ele não está lá verbalizando, ele possui conhecimento tanto teórico quanto prático, suficiente pra estar onde se encontra, sendo referência brasileira e talvez internacional em hormônios.

 

Quanto ao jejum intermitente, o que aconteceu é que ele disse na entrevista com o Stronda que JI somente era pra melhora metabólica, não para fins estéticos. E aí postaram uma foto do Rammy após 16 horas de jejum e alguns utilizaram isso como forma de refutar o que ele disse. Mas foi um erro de modelo, como ele diz. Rammy não faz jejum para melhora do físico, ele faz pela religião, o período do Ramadã que os seguidores do Islamismo tem. Como eu disse, falta interpretação para alguns. 

Editado por FitKing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, FitKing disse:

Gosto muito das informações que o Paulo Muzy oferece, principalmente quando são voltados para treino. Se eu entendi direito, o que ele disse é que carboidrato 1 a 2 horas antes do treino ajudam na síntese proteica, antes disso favorece a glicogenese.

 

E quanto ao whey, ele falou que é uma forma de sinalizar seu corpo que deve iniciar a reparação tecidual dos músculos, isso quando usado pós treino.

 

Quanto ao fato dele supostamente ter dito que era natural eu não vi nada disso, na verdade o que pude entender é que ele não foi abuser, enquanto vários dos seus adversários eram.

 

Com relação aos macros, o rapaz perguntou se o importante no final do dia era bater os macros e todos nós sabemos que não é isso, caso contrário podia encher o rabo de M&M para bater os carbos. Acho que muitas vezes faltou uma interpretação entrelinhas do que ele diz, a outros faltam o próprio português.

 

Não me entendam errado, não o considero o dono da verdade, mas ele não está lá verbalizando, ele possui conhecimento tanto teórico quanto prático, suficiente pra estar onde se encontra, sendo referência brasileira e talvez internacional em hormônios.

 

Quanto ao jejum intermitente, o que aconteceu é que ele disse na entrevista com o Stronda que JI somente era pra melhora metabólica, não para fins estéticos. E aí postaram uma foto do Rammy após 16 horas de jejum e alguns utilizaram isso como forma de refutar o que ele disse. Mas foi um erro de modelo, como ele diz. Rammy não faz jejum para melhora do físico, ele faz pela religião, o período do Ramadã que os seguidores do Islamismo tem. Como eu disse, falta interpretação para alguns. 

 

Ninguém tá vendo o que o muzy falou pq isso tá em outro vídeo. No caso esse:

 

Em 9:20.

Ele falou exatamente isso, que tava "zerado" (sem droga) e subiu seco com 47cm de braço.

Ele não falou que é natural (hoje), pelo contrário, nesse video tbm ele deixa meio implícito que ja usou AEs assim como o leo mais pro final (ou no parte 2 nao lembro)

 

Editado por Thorun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...