Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muzy responde


_brunno_

Posts Recomendados

Publicidade

 

11 minutos atrás, lucasf21 disse:

se ele fala que é uma bosta, e desculpa pra gordo comer bosta, eu concordo, se defende eu discordo :P 

 

Problema dos gordos é que come tudo , excede seu limite calórico diário e muito fast food.

 

Low carb não é bom, talvez carb cycling seja o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paulo Muzy é um cara que temos que ter muito cuidado ao aceitar o que ele fala pois ele é patrocinado por suplementos. Ele fala muita coisa útil e interesseante? Sim, fala. Todavia temos sempre que ter um pé atrás e analisar. Eu já o vi falando que whey protein antes e depois do treino dá resultados e é essencial e usou como justificativa o nutrient timing, o que também aconteceu nesse vídeo, que é patrocinado, quando, na verdade, qualquer proteína que for ingerida no mesmo período sugerido daria o mesmo resultado.

Ele fala também de uma tal de "última resposta ao corpo" que eu particularmente acho que é uma furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito muito o Muzy, acho um baita médico e muito entendedor do assunto, PORÉM, no muzy responde 2 a partir do minuto 17:56 quando foi falar sobre bater macros, só falou merda, ele acha que uma dieta de macros batidos não se ajusta, que é algo padronizado tipo 4g/kg carbo 2g/kg prot e 1g/kg gordura. NÃO, os macros são estabelecidos após se estimar o gasto calórico total considerando já a atividade física que a pessoa vai fazer. Não há uma regra, e sim os macros são traçados de acordo com a individualidade e objetivo da pessoa, porém, ele deve saber disso, só não fala pois quer puxar sardinha pro lados dos educadores físicos e nutricionistas, que de fato, ele não esta errado por faz parte da classes dos profissionais que acompanham os esportistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...