Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clembuterol + Oxandrolona (fotos e relatos diários)


Posts Recomendados

- Idade: 28 anos
- Altura: 1,70m
- Peso: 97kg

- % Gordura: 16,25%

 

Galera, vamos lá, sou competidor de Jiu-jitsu e estou iniciando um novo ciclo e dieta para aumentar a performance, mas também visando a estética.

Amanhã postarei as fotos do início e farei relatos diários e fotos todos os sábados para vocês. Idéias e críticas construtivas, dicas e opiniões serão bem vindos.

 

Ciclo: 

2ml de clembuterol + 30 mg Oxan por dia;

(Pretendo fazer clembuterol 15on e '15off)  

 

Proteção Manipulado: (16 horas)

-Zinco 16 mg

-Pygeum Africano 50 mg

- Piridoxal 5-Fosfato 45 mg

-L-Theanine 150 mg

- Espironolactona 75 mg

- Magnesio Quelado 100 mg

- L-Glicina 300mg

- L-Metionina 100 mg

- Silimarina 120 mg

 

Pré-treino (manipulado)

-L-Arginina Alfa Cetoglutarato 500 mg

- L-Feniletilamina 400 mg

- L-Leucina 500 mg

- Ac Alfa Lipoico 100 mg

 

Pós-Treino (manipulado)

- Beta Alanina 400 mg

- Citrulina 500 mg

- HMB 500 mg

- Lisina 500 mg

- Vitamina C 250 mg

 

Treinos:

Segunda - Quarta 

- 60 minutos de AEJ (ao acordar)

- Treino Musculação 13 horas (visando hipertrofia)

- Treino de Jiu 18 horas

 

Terça - Quinta - Sexta

- Treino Circuito funcional (visando condicionamento e resistência) 11:30 horas

- Aeróbio de baixa ou média intensidade 18 horas

 

Sábado

- 60 minutos AEJ

 

Domingo 

- Descanço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Alessandro Almeida Paraná disse:

sou competidor de Jiu-jitsu e estou iniciando um novo ciclo e dieta para aumentar a performance,

não vai conseguir..

 

1 - se vai usar clemb, óbvio que vai ter que causar um déficit calórico, logo vai perer rendimento..

 

2 - única melhora estética sera na baixa do BF.

 

3 - essa dose de oxan tera efeito mínimo, quase nulo.

 

4 - estude sobre o clemb, seu protocolo está errado.

 

5 - o que vc está chamando de proteção é um monte de balonie..

( salvo a silimarina, que esta sendo usada no momento errado )

 

6 - pré treino, balonie...

se vai usar clemb não use pré treino, pra que dar ainda mais trabalho pro figado.??
forea que pré treino não serve pra nada..

 

7 - quer estética mais vai dar prioridade a "Treino Circuito funcional ".??
vai baixar o BF e vai mostrar o que.??
foque nos treinos de hipertrofia, vc vai precisar de músculos ou vai mostrar um corpo magro apenas..

 

8 - faltou a dieta.. ( principal prq quem vai usar clemb )
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde. Não especifiquei direito o protocolo que usarei:

 

Clembuterol: 11  2222 3333 44444 ML

Oxandrolona: 15 Mg as 10 da manhã / 15 mg as 16 horas( Médica mandou tomar assim , mesmo sabendo que a MV é de 8 hora)

 

1º DIA

 

Hoje acordei e fiz AEJ (Tomei antes de ir o 2HOT da Max  ) apenas um termo fraco , quase um chá.

 Tomei 1 ml de clembuterol e não tive nenhum desconforto até agora.

--- A noite farei mais relatos--- *caso ocorra algum efeito colateral

 

Sobre a dieta e os protetores que eu forneci, foram elaborados e orientados por 1 nutricionista e por uma médica ortomolecular;

 

Dieta:

 

Café da manhã: após AEJ - 2 ovos / 1 banana / 1 colher de aveia / canela / geleia zero (omelete)

 

Almoço: 80 gramas de macarrão integral ou mandioca cozida + 100 gramas de frango grelhado + 60 gr de verdura cozida + 1 polivitamínico

 

Lanche da tarde: 1 banana + 30 gramas de whey ou 100 gramas de frango grelhado + canela

 

Jantar: 130 gramas de frango grelhado ou carne vermelha magra + legumes (com menos carbo) + salada

 

Ceia: 1 colher de pasta de amendoim + 30 gr de albumina ( ou 100 gr de abacate + 30 gramas de albumina )

 

*OBS: Nos meus pós treinos tenho mais whey e manipulados;

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, c tem 97kg mesmo com 1,70cm.

Só que acho que esse seu Bf ta errado rsrs.

 

Você não acha que ta com um  déficit calórico muito alto?

 

Você faz muitos exercícios , treina, malha , aeróbico e ainda ta com uma dieta de baixíssimas calorias  .

 

Você vai queimar bem rápido essa gordura ,  mas como atleta ,acredito que vai afetar bastante o seu desempenho.

 

Vai aumentar sua performance la pra frente, pq nesse período da dieta vc vai se sentir fraco. 

Agora se seu objetivo é emagrecer para em cima disso conseguir melhor mobilidade e desempenho ,pode dar certo, mas n acho a melhor opção .

Mas cada um é cada um, eu tb quando queria queimar gordura fazia isso, mas com o tempo e experiencia fui aprendendo a me adequar, como vc é um cara que aparentemente é bem ativo, n deve ter problema com isso.

 

 

E sobre seu ciclo , eu tb já quis fazer um nesse estilo , mas desisti , quem sabe futuramente.

Da uma olhada no tópico do Stein sobre o ciclo de Oxan, mesmo vc já tendo traçado seu ciclo , conhecimento nunca é d+, ainda mais com experiencia .

 

ciclo só de oxan 

 

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa noite tudo bem galera.... 

Vamos lá, farei alguns relatos e aguardo opinião de vocês;

 

Retificando:

BF: 28.3%

Obs.: Esse percentual é de uma bioimpedância que fiz a 10 dias; o que eu tinha postado é da nutri, porém não sei qual o protocolo que ela usa para calcular.

 

Falando com algumas pessoas e até opinião de vocês, acredito que não é a hora para eu tomar o Clembuterol;

**Estarei cortando e tomando apenas a Oxandrolona e após baixar o BF com a dieta e a oxan farei o uso do Clembuterol.**

 

Hoje a tarde, tive uma leve dor de cabeça, mas muito fraca;

Tremedeira não me deu, mas por incrível que pareça, me senti meio estranho, meio fraco.

Não sei se pelo fato da dieta, ou reação da clembuterol que tomei na parte da manhã.

No treino de jiu agora a noite, não senti aquela disposição e nem melhorou a respiração ( rs, mas também, 1 ml acredito que não iria fazer efeito algum mesmo );

 

Sobre a dieta, como comentado acima, realmente, primeiramente quero baixar o peso e a gordura para depois sim, focar numa alimentação com mais carbo e calorias  para melhorar a performance. 

 

Sobre a água, qual a dosagem que vocês acreditam ser uma boa para tomar agora?

Aguardo opinião da galera, continuem acompanhando.... abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...