Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual "Kit" de suplementação devo usar


JoãoVitorO

Posts Recomendados

Primeiramente, boa noite !

 

Comecei a treinar tem exato 1 mês hoje, bom, antes de mais nada vou falar minhas características.

 

Nome: João Vitor

Idade: 19 anos

Tipo corporal: Estatura larga, acredito que Endomorfo

Altura: 1,84m

Peso há 1 mês: 108,9kg   /   Peso atual: 98,5kg

Percentual de gordura há 1 mês: + - 30%    /   Percentual atual: + - 25,0%

 

Bom, quis dar um tempo pro meu corpo re-acostumar com o treino e tudo mais (já havia emagrecido 12kg antes e engordei tudo de novo devido a falta de foco e de determinação e problemas familiares). Voltei pra academia, e fiquei treinando 1 mês sem usar nenhum tipo de suplemento, apenas corrigindo a alimentação, cortei refrigerantes e sucos industrializados, lactose. Dieta a base de carne branca (peixe e frango) e pouco carboidrato (arroz integral e batata doce), fora os legumes e saladas. Agora acho que já posso começar a tomar alguns suplementos, termogênicos, gostaria de saber qual a suplementação quevocês me aconselham, qual o "kit" ideal para emagrecimento sem a perda de muita massa magra. (Tendo em vista que vou trocar de treino mensalmente, assim como a dieta).

 

Meta --->>> Não quero ficar inchado, como também não quero ficar franzino, quero um corpo nivelado.

Peso: Entre 85 a 90kg

Percentual de gordura: Entre 8 a 12%

 

Observação: Exame de sangue feito em maio/2016, tudo OK. Exame de esforço foi feito em janeiro/2016, sem nenhum tipo de problema respiratório ou cardiovascular.

 

Desde já, agradeço !

Editado por JoãoVitorO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No que diz respeito à suplementação, acredito que cafeína seja interessante para suprimir seu apetite e ajudar a seguir a dieta.

 

No mais, é só focar na dieta mesmo.

 

OBS: sucos industrializados, às vezes, nem contêm calorias. Pode até fazer mal, mas não engordaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Peuzinho disse:

pede pra gabi pugliese se registrar e responder

 

suplemento pra que camarada, se o senhor ta com 30% de bf....

tu tem é que parar de comer kkk

pesquise sobre sua taxa de metabolismo basal e monte sua dieta.

 

discordando dos outros, com 110 kgs nas costas creatina essa altura do campeonato só vai dar susto nas articulações, vai dar é lesão se n cuidar

espera os pesos estagnarem (4 meses de treino progressivo, em geral) ai você manda uma creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que define perda de peso näo é exercício nem suplemento e sim alimentacäo.

 

Faca uma dieta condizente com seu objectivo.

 

A indústria da suplementacäo quer nos passar a imagem de que termogênicos fazem milagre mas basta analisar o próprio nome:

 

Termo = temperatura, calor

Gênico = gênese, geracäo, criacäo

 

Ou seja o termogênico irá fazer com que seu corpo gaste mais energia na forma de calor. Só isso. Dependendo da pessoa, essa geracäo de calor resulta em um gasto calórico extra irrisório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, henriquegal disse:

boa noite um bom que recomendo que é top é delicious whey protein  ele dar ressultados bem rapidos mesmo

Que resultados que um whey protein dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...