Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoãoVitorO

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JoãoVitorO postou

  1. Primeiramente, muito boa tarde. Bom, entrei na academia exatamente hoje, e comprei alguns suplementos pra começar e entrei em uma dieta meio que "aberta" de 1800kcal com 30% de carbo. Enfim, não vou detalhar muito, tenho nível de obesidade bem alta por descuido, estou com quase 40% de bf (UAAU, exato, uau mesmo, um inferno), e decidi voltar a fazer musculação, treino pós almoco, por volta de 12:30 e vou treinar nesse horário todos os dias (seg à sab) meus treinos são divididos em A e B, bem simples. No momento de proteína estou ingerindo alimentos simples (patinho, peito de frango, batata doce e ovo cozido) carbos (arroz integral sempre que possível e batata doce tb entra no lugar do arroz as vezes), verdes a vontade porém em toda refeição principal. Estou fazendo 6 refeições ao dia, sendo que minha última refeição com carboidrato é o café da tarde, por volta das 15:30. Pois penso que eu não vou gastar mais energia com nada, então não é necessário ingerir carboidrato sem que eu vá queimar. OBS: Faço 15min de aeróbico o mais intenso que consigo pra dar mais ênfase a musculação (particularmente odeio aeróbico, mas faço o mínimo para perda de gordura). Altura: 1,89m Peso: 111,3kg Biotipo (se é que isso importa): Endomorfo Suplementos aderidos: Whey Isolado, BCAA mastigável, multivitamínico ultrum, cafeína e ômega 3. Bom, estou aberto a sugestões, dicas, ou qualquer coisa do tipo. Obrigado desde já !
  2. Quero suplementos pra ajudar o processo, não quero suplemento pra emagrecer, se fosse assim eu tomaria o MerdaLife, quero algo que suplemente que dê um fôlego ao músculo pro treino do dia seguinte, como um pré e pós treino.
  3. Perdi 10kg em um mês, estou fazendo dieta, não estou mais com 30%, estou com 25%, estou perguntando se tem alguma coisa além da dieta que pode acelerar meu processo de emagrecimento, meu metabolismo é lento, como eu disse, acredito ser endomorfo, estou com 97,5kg não mais com 110kg. Não vou usar creatina agora, só vai me deixar mais inchado e vou ficar ridículo. Quero algo que "suplemente" a minha alimentação, como um pós ou pré-treino. Não quero um milagre amigo, não quero atalhos, quero algo que acelere o procedimento, não quero dormir e acordar com o corpo ideal, quero algo que eu possa acrescentar, junto da minha dieta e treino.
  4. Primeiramente, boa noite ! Comecei a treinar tem exato 1 mês hoje, bom, antes de mais nada vou falar minhas características. Nome: João Vitor Idade: 19 anos Tipo corporal: Estatura larga, acredito que Endomorfo Altura: 1,84m Peso há 1 mês: 108,9kg / Peso atual: 98,5kg Percentual de gordura há 1 mês: + - 30% / Percentual atual: + - 25,0% Bom, quis dar um tempo pro meu corpo re-acostumar com o treino e tudo mais (já havia emagrecido 12kg antes e engordei tudo de novo devido a falta de foco e de determinação e problemas familiares). Voltei pra academia, e fiquei treinando 1 mês sem usar nenhum tipo de suplemento, apenas corrigindo a alimentação, cortei refrigerantes e sucos industrializados, lactose. Dieta a base de carne branca (peixe e frango) e pouco carboidrato (arroz integral e batata doce), fora os legumes e saladas. Agora acho que já posso começar a tomar alguns suplementos, termogênicos, gostaria de saber qual a suplementação quevocês me aconselham, qual o "kit" ideal para emagrecimento sem a perda de muita massa magra. (Tendo em vista que vou trocar de treino mensalmente, assim como a dieta). Meta --->>> Não quero ficar inchado, como também não quero ficar franzino, quero um corpo nivelado. Peso: Entre 85 a 90kg Percentual de gordura: Entre 8 a 12% Observação: Exame de sangue feito em maio/2016, tudo OK. Exame de esforço foi feito em janeiro/2016, sem nenhum tipo de problema respiratório ou cardiovascular. Desde já, agradeço !
×
×
  • Criar Novo...