Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formulação nutrólogo


barbaramcastro

Posts Recomendados

Olá, 

Estou fazendo acompanhamento com nutrólogo e ele me passou uma formulação com os seguintes itens: coenzima Q10, aspartato de magnésio, arginina NO3, turkesterone, HMB, cyanotis vaga, tribullus terrestris, vitamina E, vitamina C revestida, fosfatidilserina, fenilalanina.

Só que o valor é R$880,00 para 2 meses apenas. Fiquei com dúvida e meu retorno é somente em 3 semanas, não sei se vale a pena.

 

Obs.: iniciei o tratamento para perda de peso e ganha de massa magra. Estamos na fase do ganho de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem coisinhas inúteis aí como por exemplo tribulus terrestris.

 

Se você se alimentar corretamente, vai perder peso do mesmo jeito e economizar os 900 R$.

 

Só lembrando que suplemento nenhum do mundo faz milagre e nem é capaz de potencializar significativamente a perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena pelo preço, a formula consiste em vitaminas e aminoácidos(que você consegue na alimentação ou com um polivitaminico bem mais barato) e fitoterápicos "anabolicos" (turkesterone e cyanotis vaga) que não tem comprovação de efeitos significativos no ganho de massa. 

 

Faça uma dieta com deficit calorico moderado, rica em proteínas, e pegue pesado nos treinos, seu metabolismo vai aumentar e os níveis de testosterona também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CarlosRossi disse:

Não vale a pena pelo preço, a formula consiste em vitaminas e aminoácidos(que você consegue na alimentação ou com um polivitaminico bem mais barato) e fitoterápicos "anabolicos" (turkesterone e cyanotis vaga) que não tem comprovação de efeitos significativos no ganho de massa. 

 

concordo.

o que eu faria: compraria um optimen, e magnésio isolado, só isso vai te dar inumeros benefícios, e não vai sair + de 200 reais, fora que no optimen vc vai encontrar várias coisas.

sobre a qo10, vc tem que ver pra que ele lhe indicou, se vc tem algum problema específico, é útil sim o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 05/07/2016 at 12:58, lucasf21 disse:

concordo.

o que eu faria: compraria um optimen, e magnésio isolado, só isso vai te dar inumeros benefícios, e não vai sair + de 200 reais, fora que no optimen vc vai encontrar várias coisas.

sobre a qo10, vc tem que ver pra que ele lhe indicou, se vc tem algum problema específico, é útil sim o uso.

Olá, eu estava lendo o tópico e vi essa sua opinião.

 

Eu estou em processo de emagrecimento, só com dieta (na dieta eu inclui alguns estimulantes naturais, como canela, etc... ) e atividade física esgou tendo um excelente resultado.

 

Porém eu sinto que minha alimentação é pouco nutritiva, e talvez isso me deixa cansado e com fraqueza.

 

Eu pesquisei sobre este optimen, ele é um polivitaminico. Por experiência, voceême indocaria compra-lo? Na internet eu li que ele é usado por bodybuilds para crescer, ou seja, ele auxilia no ganho energetico? Ou apenas propaganda mesmo? Pois tenho receio de comprar e dificultar os meus resultados em perder peso. Mas vi que vc falou que compraria um magnesio separado, mas no optiman ja não tem?

 

Tambem li sobre o turkesterone e cyanotis vaga, e eu estou muito interessado em comprar tambem. 

 

Acha uma boa ideia? Eu sigo uma dieta que criei com pesquisas aqui no forum, e faço aero todos os dias. Vou tentar implementar musculacao tambem. 

 

Meu objetivo é emagrecer, pois estou muito gordo. E depois de emagrecer quero ganhar massa magra para manter o peso e ficar mais bonito. 

 

Ps: um amigo viu minha dieta e gostou muito, mas me sugeriu com o tempo adicionar estimulantes, termogenicos, etc, pois eu não faço uso de nada disso por enquanto.

 

No momento mesmo o que eu interesso seria vitaminas, até marquei um medico quarta e vou pedir ele exames de vitaminas, pois me sinto fraco/cansado com pouco esforço, e não é falta de carboidrato.

Editado por iagolealdefreitas
Pos script.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, iagolealdefreitas disse:

Eu pesquisei sobre este optimen, ele é um polivitaminico.

Ele poderia ser uma boa sim.

 

8 minutos atrás, iagolealdefreitas disse:

Ps: um amigo viu minha dieta e gostou muito, mas me sugeriu com o tempo adicionar estimulantes, termogenicos, etc, pois eu não faço uso de nada disso por enquanto.

Näo vejo necessidade. Se quiser pode adicionar termogênicos naturais como por exemplo 5 xícaras de chá verde por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Torf disse:

Ele poderia ser uma boa sim.

 

Näo vejo necessidade. Se quiser pode adicionar termogênicos naturais como por exemplo 5 xícaras de chá verde por dia.

Oi Torf, tudo bem? Eu tomo 1 xicara de cafe com po de canela por dia, as vezes 2 vezes por dia. O optimen é melhor que o centrum homem na pratica? E uma ultima observacão: se eu usar 1 ampola de adeforte por mês isso ja ajudaria? Pois é bem baratinho, 6 reais aqui na minha cidade, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, iagolealdefreitas disse:

O optimen é melhor que o centrum homem na pratica?

Acho que sim pois tem dosagens bem melhores. Multivitamínicos brasileiros normalmente têm dosagens baixas por causa da nossa legislacäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 minutos atrás, Torf disse:

Acho que sim pois tem dosagens bem melhores. Multivitamínicos brasileiros normalmente têm dosagens baixas por causa da nossa legislacäo.

Doses baixas e ainda baixa biodisponibilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...