Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shotgun V3 (Cyber Tech)

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal...

Gostaria de saber com quem comprou Shotgun v3 com o Cyber ... c teve resultados ??

pq o meu ja estou na 5 dose e nd ... nem uma veinha + inxada... :P

eu estou tomando um scoop 40min antes do treino, estou tomando certo? como devo tomar??

Vlw

Postado

toma 30min antes do treino e 2h após a ultima refeição.

é normal 5 dias. calma. mas nem pump melhorou ?

na proxima semana agora com 10 treinos fica bom

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado

Ola pessoal...

Gostaria de saber com quem comprou Shotgun v3 com o Cyber ... c teve resultados ??

eu estou tomando um scoop 40min antes do treino, estou tomando certo? como devo tomar??

Vlw

Bom, sao apenas 5 dias.. agora eh que vai comecar a dar o efeito.

Voce ta se alimentando certo?

Voce esta descansando?

Como esta o seu BF?

Abraco.

Postado

Tome 30 min antes do treino, estando pelo menos ha 2 horas em jejum.

Esteja com a dieta e sono em dia.

Se a partir da segunda semana não fizer efeito, Shotgun não faz efeito em você, logo, parta para outro NO2.

Abraços

Ahhh,

Postado

Pouts.. esse tópico foi foda³³³

pq quando o cara não tem resultados a primeira idéia é o suplemento que é falsificado ou algo do tipo?!

90% das vezes o cara não se dá bem com o Suplemento ..

tenho varias pessoas que odeiam creatina..

não funciona de jeito nenhum ¬¬'

fazer o que..

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado

Tome 30 min antes do treino, estando pelo menos ha 2 horas em jejum.

Esteja com a dieta e sono em dia.

Se a partir da segunda semana não fizer efeito, Shotgun não faz efeito em você, logo, parta para outro NO2.

Abraços

Exatamente...

Não tem muito o que dizer... O produto é TOP, mas as vezes o seu organismo não reage bem com o produto...

Abração,

Daniel

Postado

Ola pessoal...

Vlw

Pra ativar o princípio ativo do produto é bom mandar água de salsicha + miolo de pão + mineirinho quente.

E pra garantir bate na sua vó que pelo menos uma veinha fica inxada(essa foi péssima).

O Cara acha que o No Shotgun é só pra vascularizar e nem diz o bf dele.

No Primeiro dia que usei já senti um aumento de disposição monstro, vascularização mais aparente foi aparecendo gradualmente.

fail_child.png
Postado
  • Autor

calma aeh galera... so estou perguntando, pois vi varios relatos e no quinto dia o pessoal ja falava q tava doidao....

queria saber, pq o maximo q senti foi q n cansei, as veias so pulava nos exercicio de braco...

e estou dormindo e comendo corretamente...

fikei em jejum 3hrs antes... e tomando a 40min .. vo comecar tomar 30min ...

meu BF eh 12%

vlw ...

Editado por yohan (veja o histórico de edições)

Postado

Se está fazendo tudo corretamente e não está sentindo os resultados é porque seu organismo não reagiu bem ao produto, isso é muito relativo de pessoa pra pessoa. NO não faz milagre, se você estiver com o BF alto não vai perceber diferença na vascularização mesmo, e em relção ao produto pode ficar sussegado que é de confiança.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Galera viaja.

Tomei superpump era mesma coisa que não ta tomano nada, no final da segunda semana que começaram os resultados.

Comecei tomar M-drol segunda feira, e olha que é um PH, já tou no 4º dia é mesma coisa de não ter tomado nada ainda, nem colateral nem nada tudo igual.

Tenha calma de tempo ao tempo.

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Postado

toma 30min antes do treino e 2h após a ultima refeição.

é normal 5 dias. calma. mas nem pump melhorou ?

na proxima semana agora com 10 treinos fica bom

Comecei a tomar agora tbm...

mas não sabia q tinha q ser 2horas depois da refeição pré-treino...

minhas refeições são assim...

1ª 7hrs café

2ª 9hrs lanche

3ª 12h almoço

4ª 15hrs lanche

5ª 17:30 pré-treino

-18:00hrs No Shotgun

-18:30 treino

6ª 20:30*shake pós

7ª 9hrs janta

8ª 12hrs *as vezes

ta errado então? deveria tomar o No 2hrs depois do pré treino e 30min antes ?

valeus

abraços!

Postado

Comecei a tomar agora tbm...

mas não sabia q tinha q ser 2horas depois da refeição pré-treino...

minhas refeições são assim...

1ª 7hrs café

2ª 9hrs lanche

3ª 12h almoço

4ª 15hrs lanche

5ª 17:30 pré-treino

-18:00hrs No Shotgun

-18:30 treino

6ª 20:30*shake pós

7ª 9hrs janta

8ª 12hrs *as vezes

ta errado então? deveria tomar o No 2hrs depois do pré treino e 30min antes ?

valeus

abraços!

É

Postado

calma aeh galera... so estou perguntando, pois vi varios relatos e no quinto dia o pessoal ja falava q tava doidao....

queria saber, pq o maximo q senti foi q n cansei, as veias so pulava nos exercicio de braco...

e estou dormindo e comendo corretamente...

fikei em jejum 3hrs antes... e tomando a 40min .. vo comecar tomar 30min ...

meu BF eh 12%

vlw ...

Amigo, quando você colocou o No Shotgun e falou que comprou com o Cyber, deixou a entender no seu post que poderia ser o No Shotgun dele que não dá resultados e poderia ser falso.

Como o Cyber é um vendedor de confiança e já tomei produtos dele que me deram bons resultados, achei muito ruim essa colocação, quando na verdade cada um demora o seu tempo para responder ou pode até não responder bem ao produto.

Abçs !

fail_child.png
Postado

Amigo, quando você colocou o No Shotgun e falou que comprou com o Cyber, deixou a entender no seu post que poderia ser o No Shotgun dele que não dá resultados e poderia ser falso.

Como o Cyber é um vendedor de confiança e já tomei produtos dele que me deram bons resultados, achei muito ruim essa colocação, quando na verdade cada um demora o seu tempo para responder ou pode até não responder bem ao produto.

Abçs !

Isso é verdade, eu também fiquei com essa impressao, de que você tava falando que o produto dele que é ruim, falsificado e etc...

Cara, quanto a vascularização, isso depende mtoooo do seu bf, as vezes aumentou mas tu nem consegue ver devido a gordura e pele grossa... e se tu canso menos é pq já tá fazendo efeito...

De um tempo com o produto para ter certeza.

Postado

Eu comprei, tomei 6 doses, estava tendo ótimos resultados, ganhando um volume bom e até definindo mais um pouco, mas tive que parar pq descobri que tenho tendência à ter pressão alta e o meltdown do no shotgun não faz muito bem pra mim :(

Postado

Muito desses resultados no inicio , é o psicologico que entra em ação tambem..

a Maioria dos Suplementos , NO , Ph , etc , começam a dar Resultados expressivos de 2 a 4 semanas... chegando ao Auge em 4 semanas (ph)

tudo tem um tempo...

meu primero NO foi uma decepção , porque criei uma expectativa enorme... e não vi nem 1 veia saltar!

uiehAIUEHIAEHis

Mais parei e pensei pelo outro lado , que tinha aumentado drasticamente minha força...

Dê Tempo ao tempo...

relaxa que se tiver com alimentação Boa , Descanso bom , treino Bom , resultados virão.. não tem como.

abraço!

Postado

O Cyber é de confiança e nao venderia produtos falsificados e/ou adulterados. Acho que o yohan nao teve essa intencao de falar mal do Cyber, mas ficou parecendo que sim.

Nenhum suplemento fará milagres, eu tomei o NO-Shotgun e senti uma puta diferença, mas as 2 primeiras semanas só o pump e a motivação que apareceram. Após a segunda semana que ficou bom mesmo. Nao fiquei com as veias saltadonas, mas ficaram beeeem mais aparentes do que estavam antes.

Aumentou muito a minha forca, definição e volume.

Semana que vem devo começar um combo Jack3d + Plasmajet + Básico e acho que vou fazer um relato.

Postado

Deixa eu ver se entendi, se eu faço a ultima refeiçao as 2 hrs eu tomo o shotgun as 4h e vou treinar as 4 30. correto?

Never gonna let you down ;X

Postado

5 dias?

aff.

pauvaicomervu5.jpg

Cara que maravilha entrar no fórum e já sair dando risada... valeu outlaw :lol:

Muito desses resultados no inicio , é o psicologico que entra em ação tambem..

a Maioria dos Suplementos , NO , Ph , etc , começam a dar Resultados expressivos de 2 a 4 semanas... chegando ao Auge em 4 semanas (ph)

tudo tem um tempo...

meu primero NO foi uma decepção , porque criei uma expectativa enorme... e não vi nem 1 veia saltar!

uiehAIUEHIAEHis

Mais parei e pensei pelo outro lado , que tinha aumentado drasticamente minha força...

Dê Tempo ao tempo...

relaxa que se tiver com alimentação Boa , Descanso bom , treino Bom , resultados virão.. não tem como.

abraço!

Concordo plenamente. Pena que o pessoal quer resultado sempre pra ontem e não pára pra pensar nisso.

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

vc da esperando d+ so do NO, pra ter resultados sua alimentaçao precisa ta boa, o descanso e tomar 30min antes de malhar e 2h dps da ultima refeiçao

n va esperar efeito instataneo n, 2 semana o pump vai começar a aumentar

O impossivel é so questão de opinião!

Postado

Mas um tópico sem utilidade nenhuma..... ainda falando mal de outras pessoas sem nexo....

E mais um que acha que vai tomar suplemento, durmir e ficar grande...

festaa.th.jpg
Postado
Deixa eu ver se entendi, se eu faço a ultima refeiçao as 2 hrs eu tomo o shotgun as 4h e vou treinar as 4 30. correto?

Ultima refeiçao no caso antes do treino seria o almoço?

Never gonna let you down ;X

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.