Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dextrose,Vitamina C,Multivitamínico e Creatina.


k1nslayer

Posts Recomendados

Galera seguinte, sou novo aqui no fórum mas já tenho varias duvidas(obviamente) e vou ser bem direto.
 

Fico sempre muito confuso sobre ao uso dos suplementos que eu citei no titulo.( como usar, quando, quanto e ate alguns colaterais ).

Então o que tenho pra fazer uso é 400g de creatina da Universal, 120 capsulas de multivitaminico Growth, 120 capsulas de vitamina C Growth, e 1kg de dextrose da Integral Medica. 

A questão e como disse qual horário pra fazer o uso dos mesmos(antes ou depois do treino), quantidade(principalmente da creatina), visto que eu estou perto de entrar em um cutting pra dar uma secada meio bf ta alto quero dar uma trincada.

Tenho 1,71m , 88kg, 20~22% de BF.

PS: ainda tenho uma duvida sobre alguns colaterais que dizem que a creatina pode apresentar, como por exemplo problemas renais.

Obrigado desde já. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro de tudo, joga a dextrose fora.

o multivitaminico pode mandar 4 cap por dia, e cuidado ao ingerir quantidade de castanha do pará, pq esse multi da growth ja tem selenio pra k7...

creatina junto com carbo, de preferencia no pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

primeiro de tudo, joga a dextrose fora.

o multivitaminico pode mandar 4 cap por dia, e cuidado ao ingerir quantidade de castanha do pará, pq esse multi da growth ja tem selenio pra k7...

creatina junto com carbo, de preferencia no pos treino.

quantos gramas de creatina ? normalmente a galera recomenda 5g, mas já vi gente falando que ao iniciar o uso posso começar com umas 10/15 pra creatina encher a celular mais rápido e depois ir reduzindo ate chegar em 5 e manter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...