Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 14/06/2016 at 23:02, whitsmith disse:

Idade: 18

Tempo de treino: 1 ano e 8 meses

Peso: 71

Braço: 35cm

 

Ciclo: Primeiro ciclo, Durateston schering, decalander e dianabol da lander

aff

 

Em 14/06/2016 at 23:02, whitsmith disse:

Oque vocês acham?

aprenda a treinar e fazer dieta..
com esses dados já saiu injetando e engolindo comprimido....

pqp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Stein disse:

aff

 

aprenda a treinar e fazer dieta..
com esses dados já saiu injetando e engolindo comprimido....

pqp..

chega a ser impressionante como aqui nesse forum a maioria dos usuarios só faz criticar e atrapalhar ao invez de ajudar de verdade. A maioria paga de experiente e fodão. Chega na realidade é um endomorfo com 40 de braço, retido, baixinho ou desproporcional e vem aqui querer criticar desses modos. Eu faço dieta, sou acompanhado por nutricionista. Genetica é genetica. Nao se discute. Como moderador você ao minimo deveria ajudar e não pagar de fodão falando besteira kkkk. mas valeu aí. Enquanto voces criticam eu to CRESCENDO, sem retenção, sem colaterais e:::: com qualidade kkkkkk, acompanhado com um endocrino /cardio e nutri. Abraçosss, daqui a 4 semanas to c 80kg hehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/06/2016 at 23:02, whitsmith disse:

Galera, estou na 5 semana do meu ciclo e irei estender para 8 semanas pois fui aconselhado por várias pessoas inclusive aqui do fórum. Meu ciclo esta assim:

 

Segunda: Durateston: 250mg

Quinta Deca: 200mg

Dianabol: 3 por dia de 6 em 6

 

Como já estou na 5• semana, penso em na 6 e 7 semana injetar 500mg de durateston e 400mg de Deca podendo dividir em 2 vezes por semana ou do jeito que estava (seg e quinta). E na 8• voltar a injetar 250mg e 200mg, seg e quinta.

 

Oque vocês acham?

 

11 minutos atrás, whitsmith disse:

, acompanhado com um endocrino /cardio e nutri. 

 

Se tem todo esse acompanhamento por que diabos está vindo aqui pedir opinião?

As pessoas criticam porque é pra isso que o fórum serve.

Agora se você veio aqui apenas pra ter o "apoio" de alguns usuários de maneira a corroborar com essa sua ideia besta, que provavelmente vai contra a orientação dos seus profissionais, estás  no lugar errado. Devias pedir a opinião dos seus amiguinhos e não de um fórum. 

18 anos, é lógico que não sabe receber uma crítica de maneira positiva, mas com o tempo você aprende, a vida vai te ensinar. ;)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

 

 

Se tem todo esse acompanhamento por que diabos está vindo aqui pedir opinião?

As pessoas criticam porque é pra isso que o fórum serve.

Agora se você veio aqui apenas pra ter o "apoio" de alguns usuários de maneira a corroborar com essa sua ideia besta, que provavelmente vai contra a orientação dos seus profissionais, estás  no lugar errado. Devias pedir a opinião dos seus amiguinhos e não de um fórum. 

18 anos, é lógico que não sabe receber uma crítica de maneira positiva, mas com o tempo você aprende, a vida vai te ensinar. ;)

Abraço.

E se ele é acompanhado por médico, a confiança tem que ser total, pois se ele investiu dinheiro/tempo, ele deve saber quem está lhe ajudando, todos já deram opinião, ciclo totalmente errado, 35 de braço, durateston no ciclo.. assim vai.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...