Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Brcardeal Projeto Emagrecer ! FOTOS


Brcardeal

Posts Recomendados

Olá Galera meu nome é Bruno, sou novo por aqui, venho acompanhando o fórum há algum tempo.

Tirando dúvidas sobre termogênicos etc.

Como fui ajudado com muitos tópicos, resolvi fazer um meu para quem sabe ajudar alguém.

Sempre fiz academia, mais nunca a muito tempo sem parar, então a 3 anos decidi noivar, foi aí então que deslanchou para mim engordar.

de 90kg fui para 107kg, então resolvi mudar isso, aproveitando que dei um tempo de faculdade. Voltei para academia.

Dicas do meu professor começei com uma dieta, comendo em 3 em 3 horas, e começei com um termogênico fraquinho Sineflex.

Em 20 dias de academia perdi 5-6kgs, indo de 107kg pra 101-102kg.

Hoje 06/06/16 Irei começei a tomar o Black Mamba, um pouco mais forte, E daqui uma semana irei me pesar e passo relatos há vocês.

Hoje tb irei sair do meu treino de "adaptação" Vou ver que treino será passado pra mim e colocarei aqui.

Aceito crítica e sugestões, Vlw desde já galera

Altura: 1,80

Peso atual: 102kg

Meta: 90kg

Editado por Brcardeal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae mano! Então, só o termogênico não faz tu perder gordura por si só. Mesmo que nas embalagens mágicas dos suplementos tenham nomes de "impacto". Tu tem que aproveitar a vibe "acelerada" que o termo dá e fritar no aeróbico. E sempre com aquelas máximas que lemos sempre aqui no fórum: Dieta é 80% do trabalho.

 

Eu já tomei o Lipo6Black UC (Ultra concentrado) e transpirava infinitamente mais do que o normal, mesmo parado haha e foi uma época em que a retenção liquida estava bem baixa. Massss, precisa avaliar a sensibilidade do seu corpo aos componentes da fórmula. 

 

Sempre li por exemplo que o Lipo6 causava dores de cabela, tontura, insonia e etc e no meu organismo eu não senti nada disso (Só tive insônia 1x porque tomei o termo muito tarde, ai não tem cristo que te faça dormir).

 

acompanhando ae!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Laibach disse:

E ae mano! Então, só o termogênico não faz tu perder gordura por si só. Mesmo que nas embalagens mágicas dos suplementos tenham nomes de "impacto". Tu tem que aproveitar a vibe "acelerada" que o termo dá e fritar no aeróbico. E sempre com aquelas máximas que lemos sempre aqui no fórum: Dieta é 80% do trabalho.

 

Eu já tomei o Lipo6Black UC (Ultra concentrado) e transpirava infinitamente mais do que o normal, mesmo parado haha e foi uma época em que a retenção liquida estava bem baixa. Massss, precisa avaliar a sensibilidade do seu corpo aos componentes da fórmula. 

 

Sempre li por exemplo que o Lipo6 causava dores de cabela, tontura, insonia e etc e no meu organismo eu não senti nada disso (Só tive insônia 1x porque tomei o termo muito tarde, ai não tem cristo que te faça dormir).

 

acompanhando ae!

 

 

Isso aí, 80% é a parte de dieta !

Ontem 06/06/16

Fui para academia com novo treino, sofri um pouco para fazer os exercícios.

Ontem foi meu primeiro dia de Mamba Black, não senti nenhum efeito colateral que falam "dores de cabeça, tontura, insonia etc" Foi tranquilo, me senti muito mais disposto para fazer esteira !

Próxima segunda feira me peso para ver algum resultado se houve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera !

Ontem Treino foi o seguinte:

- 10min Aquecimento de esteira

Ambos 4 sessões de 15-20 repetições

- Rosca Direta 21 (7x 7x 7x)

- Rosca Inversa

- Rosca Concentrada
- Peck Deck Inverso

- Puley Frente

- Remada Sentado (triângulo)

- Abdômen reto cross

- Martelo Alternado

- 20min de bike (fiz em casa pois o treino acabou tarde n deu tempo de fazer na academia) 

(Sempre faço esteira como n deu tempo fiz bike)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera !

Ontem o treino foi o seguinte:

10 min de esteira pra aquecer 

- A Afundo

- Leg Press

- Extensora

- Flexora

- Abdução

- Adução

- Gemeos pé

- Elevação Lateral Cross

- Elevação Frontal

- Desenvolvimento frontal

- Encolhimento de Ombro (Não deu tempo de fazer)

 

- No meu treino está pra mim fazer 20 de esteira no final (1min andando 1 correndo até somar os 20min)

- Infelizmente não deu tempo nenhum dia ainda, pois n acostumei com esses treinos novos.

Estou na dúvida se a bicicleta ajuda tanto quanto a esteira, pois estou saindo da academia (uns 10min de caminhada até em casa) e faço 20min de bike (um ritimo razovelmente forte) Será que é válido e bom eu fazer ou não? 

Quem puder dar uma força ^^

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Laibach disse:

Eu sempre ouço do Marcio Atala na CBN que correr gera um esforço muuuito maior do que a Bike, ou seja, não da pra trocar 1=1, mas se o foco é perder gordura, qualquer aeróbico é melhor que nenhum?! hehehe

Exatamente, mas acredito quando acostumar com os treinos, consiga colocar a esteira no final pra dar tempo rs (mas n irei parar com a bike, é o tempo de preparar o rango haha

1 hora atrás, GuIM... disse:

Eu acho que se o objetivo é perder gordura, tanto faz, qualquer um vai ajudar, o importante é fazer o exercício e tentar manter a intensidade. Estava lendo seu treino de bíceps/costas, você começa o treino com bíceps??

Começo com costas.

Só na hora de escrevi que inverti a ordem rs
Hoje faço Peito/Tríceps 

Amanhã assim que chegar pela manhã no serviço posto o treino, que não decorei ainda rs

 

Mas sobre a intensidade na bike, faço uma intensidade boa, velocidade média 35km/h direto, saiu suando igual a esteira haha' pena que suor n é sempre sinal de emagrecer rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Brcardeal disse:

Começo com costas.

Só na hora de escrevi que inverti a ordem rs
Hoje faço Peito/Tríceps 

Amanhã assim que chegar pela manhã no serviço posto o treino, que não decorei ainda rs

 

Mas sobre a intensidade na bike, faço uma intensidade boa, velocidade média 35km/h direto, saiu suando igual a esteira haha' pena que suor n é sempre sinal de emagrecer rs

 

Ah ta, se não ia sugerir pra começar com costas. Eu acho que o que importa mesmo é a intensidade do teu aeróbico, mas se sente igual com a esteireira, manda ver. Treina quantas vezes por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...