Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Relação rotina/dieta


AkabiN

Posts Recomendados

LEIAM ISSO ANTES DE COMENTAR

Seguinte galera, eu trampo em um supermercado seg a seg, e faço faculdade semi presencial toda terça, minha rotina é bem puxada, entro as 13:00 saiu as 23:00, posso treinar no intervalo que é das 17:00 as 18:30 academia fica ao lado, porém no período que eu não estou no intervalo, 13:00 as 17:00, e 18:30 as 23:00 eu nao posso fazer refeição sólida, apenas liquida. Então eu queria uma ajuda de vcs, segue meus dados e minha dieta que to planejando.

 

Idade: 19 anos

Peso: 63kg

Altura: 1.72

Bf: 6-8%

 

8:00 Desjejum:
15gr Albumina
300ml Leite
2 Bananas
30gr Aveia
3g Nescau

 

10:00 Cafe da Manhã:
4 Fatias pão integral
50gr carne moida
 

12:30

200gr Arroz integral
100gr Frango ou carne ou peixe etc.
Salada a vontade

Feijao 

 

15:30 Pré Treino, (LEMBRANDO QUE EU SÓ POSSO FAZER REFEIÇAO LIQUIDA ESSE HORARIO)

300ML leite

2scoops albumina

2 bananas

30g aveia.

 

17:30 Pòs Treino

 

300ML leite

2scoops albumina

2 bananas

30g aveia.

200g de arroz

100g de frango

 

20:00 

300ML leite

2scoops albumina

2 bananas

30g aveia

 

23:00( Ceia )

 

Arroz, 6 Claras. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por AkabiN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual os macros da dieta?

eu nao gostei nao cara... eu sou contra o consumo de leite, ainda mais nessa quantidade. vai mais de 1L dia...

vc não cogitou fazer menos refeição? seu pré treino pode ser bem antes... e seu pós vc joga a refeição líquida, acho uma boa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, lucasf21 disse:

qual os macros da dieta?

eu nao gostei nao cara... eu sou contra o consumo de leite, ainda mais nessa quantidade. vai mais de 1L dia...

vc não cogitou fazer menos refeição? seu pré treino pode ser bem antes... e seu pós vc joga a refeição líquida, acho uma boa assim.

Meu pré treino ta 1:30 antes do treino, e meu pós tem liquida + solida, e sobre o leite eu não sou contra, mas a duvida mesmo é, ta bom assim ou precisa de mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...