Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iniciei hoje meu blast, pra galera que quiser acompanhar o ciclo, irei relatar tudo pra vocês.

Tenho 20 anos, iniciei os treinos aos 16, mas tive muitas paradas de quase 1 ano, retornei e estou quase 1 ano firme.

1,70 de altura

69kg

Medidas não gosto de postar, gosto de ver a maturidade muscular.

Enantato 250mg e a deca 200mg são landerlan.

Blast:

1-10 (Enantato de testo 250mg) > 525mg/sem 0,3ml 75mg tsd

1-10 (Deca 200mg) > 100mg dsdn

Obs: antes que pensem que sou louco, enan de meia vida longa em aplicações tsd. Então tenho muito problema com aromatização, então conversando com uns amigos atletas me ajudaram bastante e cheguei a conclusão, que quanto mais ESTÁVEL o uso de testo, MENOS aromatização.

(IA) em mãos pra controlar o estrogêneo caso necessite. 

Cruise:

1-10 Enantato de testo 

0,25ml 62,5mg todas segundas, quartas e sextas = 187,5mg/sem

(IA) em mãos pra controlar o estrogêneo caso necessite. 

Dependendo dos exames no final do cruise iria bolar outro blast, coloquei isso em mente e ninguém tira, as veze seu encerre tb, só Deus sabe.

Alimentação, ta sendo a base de claras, batatas doces e file de peito, frutas, etc.

@vou exagerar nos carbos com indice glicemico ALTO e mandar proteína. Não fui a nutricionista nem nada, vou fazer o que eu sei mesmo, botar meus conhecimentos a pratica.

Qualquer sugestão é bem vinda de vocês.

Quanto a treinamento, vou ficar assim, sendo:

A - Quadriceps, abdomen

B -  Peito, deltoide

C -  Dorsal, trapézio e panturrilha

D -  Bíceps, antebraço, triceps e abdomen

E -   deltoides (anterior, posterior e lateral), trapezio e abdomen

OBS: SO CLICAR NA FOTO PARA VER EM TAMANHO MAIOR. ;)

Relaxado:

20160520_202701.jpg

20160520_202622.jpg

Forçando

2016.jpg

20160423_090949.jpg

Vou relatar diariamente ou semanalmente sobre o blast e vou postar alguma fotos, colaterais, como estou me sentindo, etc.

Valeu ai

Editado por Marcos Maromba
Postado

Suave mano.

Hoje, ja na primeira aplicação, fiz tudo certinho,  fiz a assepsia no local e logo mandei a seringa la, fiz a aspiração certinho, depois da aplicação saiu um bucado de sangue normal, mas foi tranquilo.

0,3ml de enan doeu até bem, ficou uma dorzinho chata no vasto lateral, mandei no direito

0,5ml de deca mandei no vasto esquerdo, doeu nada, achei bem tranquilo.

Amanha tem mais, :lol:

Postado (editado)

Sou vou usar hcg no cruise e quando for fazer restart, fazendo o uso de HCG no final da MV da Testo por algumas semanas.

Postado

O vasto direito onde apliquei o enantato ta doendo pra cacete, a outra aplicação de enantato mandei no delts ta doendo muito tb. De deca ta uma dorzinha controlável.

Hoje tem 2 aplicação, vou mandar enan no gluteo e deca no delt direito, ver se a coxa consegue se recuperar pra mandar nela dnv as proximas.

Postado (editado)

Hoje completaram 5 aplicações 3 de enan e 2 de deca. Nao sei se é o certo o que vou dizer mas parece que começou mexer com meu psicológico. Eu sempre fui um cara sério. Nao sou muito de dar sorrisinho. Hoje na casa da namorada dormindo com ela. Pessoal convesando na cozinha eu deitado quase dormindo disparei a rir e nao parava fui uma crise violenta ri tanto olhos encheram de água.

Outra coisa senti dor de cabeça e parece que gripei, foi so deitar que os dois lados na nariz intupiram. 

Sobre os protetores. No meu primeiro ciclo tive problema com aromatizaçao tava aromatizando muito,por isso optei por aplicaçao de testo tsd pois as doses ficam bem mais estáveis, mais ganhos, menos colaterais e menos aromatizaçao. Com muito medo de aromatizar dinovo conversei com uns mais experientes e me aconselharam administrar anastro 1mg dsdn e segui a dica. Se eu sentir sensibilidade jogo tsd 1mg. Entao por hj foi isso galera. 

Postado

Pode ser psicológico, estou no começo de um ciclo e estou bem "esperto" com colateral, tentando encontrar qualquer motivo para cancelar a empreitada, leia-se: medo de que algo dê errado.  Após quase três semanas de ciclo (deca e stano) só pude constatar uma breve irritabilidade em alguns momentos, mas eu tento relevar até porque sou estressadinho naturalmente mesmo.

Postado

Hmmm.

Hoje foi muito difícil no serviço, andando mancando dia inteiro, enan do cacete :ph34r:

Todo mundo perguntando o que foi, "BATI A PERNA NA BANCADA " :lol:

Sem falar a que ta foda erguer os braços, delts tb está fodido. Fazer a alimentação agora, e deitar um pouco, 18h tem mais aplicação. Tenho aula ainda, vou treinar quase meia noite. <_<

Flw felas.

Postado

Galera estou com muita dor, coxas, gluteos, deltoide ta foda pra andar, ontem quase não fui treinar, foi perna ontem.

Comecei tomar uns comprimidos pra dor, porque não estou aguentando mesmo.

Mudei o treino vai ser ABCD nou ABCDE como tinha dito antes.

Ontem mandei enan e deca, aplicação doeu pra cacete, agulha não entrava nem a purrete do enan no gluteo, deca no vasto.

Chamei até minha mãe pra me dar uma moral a coroa ajudou não :lol:

kkkkkk, é complicado.

Quase 1 semana de blast, estou assim: 

20160524_165804.jpg

Creio que já dei uma volumizada boa, bora que tem muito tempo pela frente.

Hoje tem enantato, nao sei nem aonde que eu mando. :wacko:

Postado

Velho lendo esse relato ja me da receio, pois vou fazer enan x deca em Julho. Ja tentou passar alguma pomada no local da aplicação e massagear, acho que ajuda!

No mais segue firme!

Postado
2 horas atrás, Eduardo Zeni disse:

Velho lendo esse relato ja me da receio, pois vou fazer enan x deca em Julho. Ja tentou passar alguma pomada no local da aplicação e massagear, acho que ajuda!

No mais segue firme!

Não tentei passar pomada não man, mas sei la se resolveria. Eu tava deitado, morrendo de febre, tomei um remédio pra dor antes de dormir, só a dor de cabeça que passou um pouco, vou mandar enan agora e vou treinar, nem fui no curso, vou ter que mandar no delts, é a parte do meu corpo que ta menos doloriada :unsure:

2 horas atrás, Axios disse:

Acompanhando. Tudo lander? Será esse o motivo das dores pós aplicação?

Sim brother, tudo lander :ph34r:

Postado (editado)

Galera estou bastante satisfeito, com os resultados, ontem quarta feira, na academia me pesei. Ontem completou 6 dias de ciclo, fui pra balança e estava com 72kg redondos ou seja em 1 semana ganhei 3kg já, estou bem animado...haha

Sem falar nas dores, hoje mandei enantato e deca no deltoide posterior, era tanta dor no delt lateral que pedi meu irmão pra mandar pra mim, pra minha sorte ainda veio sangue na hr do enantato <_<, teve que furar dnv kkkkk, ta doendo pra carai, estou dedicando muito na alimentação, não perco uma. Foda-se as dores, quero os resultados hahaha.

Segue as fotos:

20160526_205946.jpg

20160526_210721.jpg

20160526_205344.jpg

Postado

Enant + deca , em particular, tive ótimos resultados, pena que Apos a TPC, tive que viajar a trabalho e perdi praticamente todos os 10kg que ganhei :/ , mas eu gostei muito do ciclo, pretendo fazer um parecido, so que em vez de DECA, vou de boldenona! , segue firme ai nas aplicações, pq lander e safada de dolorida! kkk abraço 

Postado
10 minutos atrás, guribk disse:

Enant + deca , em particular, tive ótimos resultados, pena que Apos a TPC, tive que viajar a trabalho e perdi praticamente todos os 10kg que ganhei :/ , mas eu gostei muito do ciclo, pretendo fazer um parecido, so que em vez de DECA, vou de boldenona! , segue firme ai nas aplicações, pq lander e safada de dolorida! kkk abraço 

Mano fiquei curioso: não dava para manter os ganhos só na dieta?

Postado

da sim, eu que tive que viajar a trabalho, nao tive tempo para fazer refeiçoes e treinar... garanto que , se eu tivesse mantido tudo, dieta + treino - iria segurar susse! 

Postado

Então galera já está fazendo quase 15 dias de apicações, ta bem foda. 

São muitas dores, no corpo das aplicações, febre, dor de cabeça, ta bem dificil. Mas não estou deixando de treinar e nem me alimentar. Estou esforçando o maximo que posso pra atingir meu objetivo, pretendo chegar a pelo menos 80kg nesses blast's loucos ai, pra depois fazer um processo bacana de definição. As vezes no trampo fica foda comer, levo umas frutas, msm assim da fome até a hr do almoço, costumo tomar leite, eu me viro na alimentação lá, não posso é ficar com fome.

Essas são as fotos de hoje.

Peso? Não sei, vou deixar pra pesar mais pra frente.

Sexta feira irei fazer uns exames, testo, e2, e alguns outros pra ver como meu corpo ta reagindo aos hormonios e ver se aa testo usada é boa mesmo rs.

Assim que tiver o resultado, posto a foto aqui pra vocês,

valeu...

13_d.jpg

13_dd.jpg

Postado

Então negócio de força acho que aumentou um pouco, mas não costumo treinar com muito peso, é rara as vezes que coloco muita carga.

Antes eu sentia muito cansado ao fazer super series ou drop sets respiração ficava muito ofegante. Agora estou até mais tranquilo, parece que ganhei resistência. E não citei no tópico mas estou fazendo cardio depois do treino 3x na semana, também ajuda muito na condição física.

Sobre peso, supino faço 30---30 com barra, mas faço mais com alteres e agachamento livre faço 45----45. Sempre gostei de treinar perna, desde quando entrei na academia, apesar de não ter desenvolvido muito em volume, principalmente a panturrilha eu não os deixo de treinar não.

É mais ou menos isso ai.

Postado

Os exames são amanhã, tenho que ficar 12hrs de jejum, comecei as 19hrs, já estou morrendo de fome, creio que vou dar uma catabolizada boa até amanha viu.

<_<

Outra coisa, está muito dificil, aplicações tsd de enantato, não estou aguentando mais, é muita dor, não tenho mais onde aplicar, corpo todo ta doendo, gluteo inchado, delts, coxa, ta dificil, vou acabar mandando  2x aplicações semanais mesmo.

Pensei que aguentaria mais não vou conseguir.

Ta dificil de trabalhar, treinar, até relação com minha namorada está dificil, subir escada nem fala. Até pra andar na minha moto ta ruim, sento e fica uma dor muito desconfortavel. Me falaram que é produto ruim, o resultado das dores, mas nem levei muito a serio isso, vou saber mesmo é depois dos resultados dos exames e ver minhas taxas.

Então por hoje é isso.

Postado (editado)

relaxa, não vai catabolizar não brow, hhahahaha, se fosse assim coitado de quem faz jejum então, hahaha.

Editado por lucasf21
Postado

Cara.... To a quase um mes de deca, dura e agora entrou masterom e deposteron.

PQP .... So parou de doer a nadega, depois que comecei a pedir pra uma enfermeira injetar.

Minha mulher eh terrivel Na aplicacao.

Nao senti muita forca nao, Mas uma resistencia e uma regeneracao pra lesoes Mais rapida (faco JJ, todo dia).

A libido continua a mesma coisa. To tomando umas vitaminas e antes de dormir o medico passou um manipulado com aromatise, anastrozol e outras coisas.

Nao estou retendo liquido, Mas beber 4lts de agua eh uma bosta.

Eu nao tenho o corpo definido, mas a ideia agora eh ganhar musculos, tava foda treinar e nao vir nada....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...