Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH + OXANDROLONA + SUPLEMENTAÇÃO

Posts Recomendados

Postado (editado)

FUARRRRRRRK BRAH!!!  Sou novo aqui mas  vou relatar um ciclo que estou fazendo!

Treino há uns 5 anos só com suplementação  mas agora vou investir  pesado em um ciclo que quero ganhar peso com mínimo de gordura possível .. Segue as informações do ciclo:

- Oxandrolona 30MG Dia 8/8hrs

- GH 12UI Hormotrop.. 4Ui por dia (Tomando pelo dia) durante 2 meses

E as suplementações básicas!

-Whey, Dextrose, Gluta, Creatina, Reconstrutor muscular, Pre treino nobolic, Coq10 manipulado , PÓs treino probiótica, Dieta!

ALTURA: 1.71

PESO: 72 KG

META: 80KG 

Editado por Netozy
Detalhar
Postado

na boa, isso é zueira cara ?

qual o sentido de usar GH+ oxan ?

gh é para ser tomado a longo prazo e oxan por alguns meses.

Aonde entra a TESTO, nisso ?

pra que esse monte de suplemento baloonie ? comida serve para que ?

E a dieta onde entra nisso ?

eu chuto que se vc tiver 6 meses de treino é muito

Postado

Péssimo ciclo, senhor. 

Mas, enfim, quanto tempo durará o ciclo?

Postado
35 minutos atrás, davidevh disse:

na boa, isso é zueira cara ?

qual o sentido de usar GH+ oxan ?

gh é para ser tomado a longo prazo e oxan por alguns meses.

Aonde entra a TESTO, nisso ?

pra que esse monte de suplemento baloonie ? comida serve para que ?

E a dieta onde entra nisso ?

eu chuto que se vc tiver 6 meses de treino é muito

Cara já treino há uns 5 anos... 

E o GH vou usar para estimular o crescimento de todos os diversos tipos de tecidos orgânicos que tem a capacidade de aumentar de tamanho. Sendo usado tbm para as células para aumentarem tanto em tamanho quanto em número. E a OXANDROLONA melhorar o desempenho atlético e aparência física. Conjugando os dois espero que tenha um bom resultado! Suplemento serve para os fins relacionados a eles... Minha dieta como falado no relato entrará tbm... Pois não vou fazer isso tudo comendo porcaria!

45 minutos atrás, Torf disse:

Péssimo ciclo, senhor. 

Mas, enfim, quanto tempo durará o ciclo?

Vou arriscar nesse ciclo... 

Durará 3 meses... Espero alcançar o mínimo esperado ?

Postado

Mas como você chegou à conclusäo que 30 mg de oxandrolona por dia seria uma quantidade eficiente quando essa dosagem é usada, normalmente, por mulheres com peso entre 45 e 60 kg?

Postado

pelo que me falaram Homens podem tomar de 30 a 100 mg por dia, já mulheres podem adequar o consumo de 10 a 30 mg por dia... Então não estou fora do limite para consumo de homens... E relacionando com uma dieta balanceada e GH espero conseguir a meta! 

Postado
15 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse:

E o Médico? Na minha opinião, usar GH sem acompanhamento médico é que nem transar com prostituta sem camisinha, mais para frente pode ser que apareça uma surpresa.

e o que o médico pode fazer??? não há o que se fazer.

Postado

Serio isso?

mas agora vou investir  pesado em um ciclo que quero ganhar peso com mínimo de gordura possível

12ui de GH e 30mg de Oxan/dia?

12ui de GH não ira fazer nada.

30mg de Oxan são para menininhas de 40kg

Depois de olhar sua otima estrutura do ciclo "Ironicamente"

Fiquei curioso para saber sua dieta.

Postado
2 minutos atrás, MChernobyl disse:

Serio isso?

12ui de GH e 30mg de Oxan/dia?

12ui de GH não ira fazer nada.

30mg de Oxan são para menininhas de 40kg

Depois de olhar sua otima estrutura do ciclo "Ironicamente"

Fiquei curioso para saber sua dieta.

pensei q ele falou 12 ui de gh por dia, 12ui de gh em um ciclo é troll.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Pois é.

@Stein Oque acha? 12ui de Gh ele vai tomar 4ui por dia, sera que com 3 dias de GH e 30mg de Oxan, ele vai levantar 8 kg que é a meta.

Postado

deve ter algo errado aí..

usar 30 Mg de oxan já não faz sentido...

agora se for mesmo usar 12 ui de GH e acabou já fecho o tópico...

==========================================

posta no padrão ou tópico será fechado..

Postado
3 minutos atrás, MChernobyl disse:

Pois é.

@Stein Oque acha? 12ui de Gh ele vai tomar 4ui por dia, sera que com 3 dias de GH e 30mg de Oxan, ele vai levantar 8 kg que é a meta.

Eu particularmente penso que 30 mg de oxandrolona näo dá pra nada, mas o autor do tópico crê ser o bastante. Vou acompanhar pra ver quem tem razäo. =)

Postado

Pq logo GH ?

Pq não faz um ciclo com outro ?

GH eu particularmente acho muito perigoso, mas tomara que de certo e pense no seu futuro daqui a uns 15 20 anos.

Postado
4 minutos atrás, Patiiii disse:

Pq logo GH ?

Pq não faz um ciclo com outro ?

GH eu particularmente acho muito perigoso, mas tomara que de certo e pense no seu futuro daqui a uns 15 20 anos.

Gh não é perigoso, é super tranquilo.

Postado (editado)

1 hora atrás, Stein disse:

deve ter algo errado aí..

usar 30 Mg de oxan já não faz sentido...

agora se for mesmo usar 12 ui de GH e acabou já fecho o tópico...

==========================================

posta no padrão ou tópico será fechado..

Tinha colocado incompleto.. Estou falando 720Ui que é o bastante para dois meses tomando 4Ui por dia! 

1 hora atrás, lucasf21 disse:

12Ui de GH em um ciclo? Não acredito que alguém seja burro fazer isso é esperar ganhar 8kg... Tinha colocado incompleto... O certo é 12ui de GH em 3 dias.. Tomando 4ui por dia.. Durante 2 meses esse é o ciclo!

Editado por Netozy
Completar
Postado

O problema é que na descricäo do seu ciclo você näo fala nada de duracäo... Näo dá para adivinhar. =P

Postado

Tá lá já brother?... 

1 minuto atrás, Torf disse:

O problema é que na descricäo do seu ciclo você näo fala nada de duracäo... Näo dá para adivinhar. =P

Tá lá já brother?

Postado

Posso estar falando besteira, mas GH sozinho não irá te deixar gigante (ainda mais 4ui/dia).

Este é seu 1°o ciclo? Eu penso em duas alternativas:

* Oxandrolona 60 a 100mg + testosterona
* Oxandrolona, testosterona e GH.

Considerando que o GH é caro e é utilizado em "ciclos" longos, eu iria na primeira opção e economizaria o dinheiro do GH.

Você já treina a 5 anos, após o ciclo, oque você pensa em fazer? Perder os ganhos?
Dependendo do que você quer, eu cogitaria entrar em Blast & Cruise.

Postado (editado)
38 minutos atrás, Berserk220 disse:

Posso estar falando besteira, mas GH sozinho não irá te deixar gigante (ainda mais 4ui/dia).

Este é seu 1°o ciclo? Eu penso em duas alternativas:

* Oxandrolona 60 a 100mg + testosterona
* Oxandrolona, testosterona e GH.

Considerando que o GH é caro e é utilizado em "ciclos" longos, eu iria na primeira opção e economizaria o dinheiro do GH.

Você já treina a 5 anos, após o ciclo, oque você pensa em fazer? Perder os ganhos?
Dependendo do que você quer, eu cogitaria entrar em Blast & Cruise.

Vou acrescentar a testosterona..

?Após pretendo manter os ganhos.. 

20 minutos atrás, falange- disse:

oxandrolona em baixas doses durante o ano inteiro eh viavel.. mas esses 12ui ai que eu nao entendi nada.

12ui que eu vou comprar.. Pra usar em 3 dias 4 ui por dia durante dois meses

Editado por Netozy
Explicar
Postado
36 minutos atrás, Netozy disse:

Vou acrescentar a testosterona..

?Após pretendo manter os ganhos.. 

12ui que eu vou comprar.. Pra usar em 3 dias 4 ui por dia durante dois meses

Então,como você quer manter os resultados e se você aceita correr o risco de ter de usar testosterona pro resto da vida, Eu planejaria um Blast & Cruise.

Caso você não queira um blast & cruise, eu optaria por ciclos simples (oxan + testo) para diminuir o "crash" hormonal, importante lembrar que você sempre voltará para o limite natural caso chegue a passa-lo durante o ciclo.
Utilizando apenas oxandrolona é possível ter ganhos também caso não queira usar uma testosterona junto.

Postado
29 minutos atrás, Berserk220 disse:

Então,como você quer manter os resultados e se você aceita correr o risco de ter de usar testosterona pro resto da vida, Eu planejaria um Blast & Cruise.

Caso você não queira um blast & cruise, eu optaria por ciclos simples (oxan + testo) para diminuir o "crash" hormonal, importante lembrar que você sempre voltará para o limite natural caso chegue a passa-lo durante o ciclo.
Utilizando apenas oxandrolona é possível ter ganhos também caso não queira usar uma testosterona junto.

Valeu... A tpc é um tipo de blast e cruise?

Postado

Cara isso é fake não ?

Veja só como a pessoa começa o texto .... fuark ....

da até para ver que isso não vai dar certo .... fan do zyz e ainda com protocolo desse .....

guarde isso, treine mais, se alimente melhor e quem sabe quando passar essa fase de zyz  você elabore um protocolo melhor.

Abraço

Postado
19 horas atrás, Netozy disse:

Valeu... A tpc é um tipo de blast e cruise?

De maneira grossa, meio que o contrário, o cruise é um "tipo de tpc".
Aqui no fórum existem tópicos aprofundando sobre o blast e cruise, eu recomendaria uma leitura.
Caso opte por fazer o ciclo, eu iria de Oxan (60~100mg) e Testo.

Postado

22 horas atrás, lucasf21 disse:

Gh não é perigoso, é super tranquilo.

kkk eu so acho que ele poderia fazer o ciclo com outro mais ele e quem sabe, eu nao acho GH super tranquilo mais cada um faz o que quer com seu corpo.

Postado
10 minutos atrás, piqueonline disse:

Cara isso é fake não ?

Veja só como a pessoa começa o texto .... fuark ....

da até para ver que isso não vai dar certo .... fan do zyz e ainda com protocolo desse .....

guarde isso, treine mais, se alimente melhor e quem sabe quando passar essa fase de zyz  você elabore um protocolo melhor.

Abraço

Ok, protocolo está ruim? sim, está.

Mas não da pra julgar o caráter de alguém por ser fã de alguma coisa/pessoa.

Agora, Patiiii disse:

kkk eu so acho que ele poderia fazer o ciclo com outro mais ele e quem sabe, eu nao acho GH super tranquilo mais cada um faz o que quer com seu corpo.

comparado com as outras drogas é super tranquilo, único perigo é multiplicar células cancerígenas, mas se a pessoa vai usar GH, ela tem que por na mesa se os familiares tem histórico de câncer, caso não tiver as chances de obter um câncer é minima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...